Acreditar não faz de Ninguém um Tolo
Saber é poder, acreditar é fé...e por quê a humanidade tende a mistura-las? a lógica é saber e acreditar!
Cheguei um dia a acreditar que havia conquistado o auge da maturidade, pelo simples fato de seguir minhas próprias ideias, e buscar meus objetivos independentemente da opinião alheia, tendo minha própria personalidade.
Hoje percebo que fui um tolo, e que por melhores que tenham sido as minhas intenções, descobri que o mundo não tolera ideias formadas, que um simples desenho pode despertar várias interpretações, levando-me a crer que devemos ser maleáveis, usando nossa experiência que fora adquirida com o tempo, mas tendo sempre em mente que em certos momentos deveremos nos adequar às mudanças e os anseios da sociedade, sem nos desviarmos totalmente do objetivo principal. O que não exclui a possibilidade de amanhã, ou mais tardar, eu descobrir que esta opinião não é nada diante do que a real maturidade represente, pois, a única certeza que possuo, é a de que sempre me darei chances de mudar.
Eu vou sempre
acreditar no verso.
O verso é assim,
transige o verbo.
Você é o verbo do verso que
há em mim:
amor.
Aprendi que esperar as coisas acontecerem é um modo fraco e ridículo de acreditar que os sonhos vão se realizar por se só.
"Todo poeta é sonhador, tem esperança que é possível, e na possibilidade de se acreditar em algo, se acredita também na própria vida, no próprio ato de amar."
Difícil acreditar em dias melhores vendo as coisas se repetirem constantemente, é preciso mudar, pensar diferente, agir diferente e viver intensamente essas transformações.
Mas eu queria acreditar, poder voltar a confiar. Mas não tem como. As pessoas me fizeram ser assim, descrente de tudo e de todos.
Não sei o que teria sido de mim, se tivesse continuado a acreditar cegamente em tudo aquilo que me ensinaram. Talvez tivesse, por exemplo, continuado a 'adorar' churrasco. Sem, nem ao menos saber o que, realmente, isso significava.
Eu amo estar ao teu lado, eu amo ouvir a tua voz, teu jeito menina de ser. Eu amo acreditar que Deus fez você pra mim, eu pra você.
