Acreditar não faz de Ninguém um Tolo

Cerca de 45772 frases e pensamentos: Acreditar não faz de Ninguém um Tolo

Corra atraz do conhecimento jovem se não ninguém vai correr por você ... !

País da safadeza onde ninguém ama ninguém, sinônimo de amar é andar de Citroen.
O amor é existente então trate de procurar, em meio a toda essa miséria tem salvação ao seu olhar.
Não desista, levante a cabeça e siga com fé, apesar de todas as tristezas algumas pessoas te querem de pé.
Ame,viva e não deixe de agradecer, são as coisas simples que vão completar você.
Se um dia não aguentar prosseguir lembre que já esteve pior, se esse for o seu pior momento sabe-se que haverá o melhor.
Não desista de si mesmo isso não vai adiantar, além de todos se entristecerem você não se sentirá melhor.

Quer ser diferente dos outros? Então não tente imitar e nem queira viver a vida de ninguém, apenas seja você!

O tempo não espera por ninguém, mas se encarrega de tudo e de todos, e é especialista em surpreender

Ninguém pediu para que eu me afeiçoasse à você
Na verdade, você me enganou
E eu não estava tentando me apaixonar
Mas, garoto, você me puxou
Então, tudo o que eu estou pedindo
É que você me trate com cuidado
Porque eu não me permito muitas vezes
Mas eu acho que eu vou tentar hoje

Aprenda com o contexto do outro mesmo que ás vezes tudo para você se torne ridículo. Ninguém é tão sábio que não necessite aprender mais... Escute!

Algumas experiências em minha vida foram pra ter a certeza de que ninguém é tão especial quanto você ...

Ninguém quer ser esquecido, mas isso é o retorno da lei do mundo. Existem sonhos que duram datas e outros que se aniquilam em dias, minutos e segundos. Amor vem, amor que se vai, paixão doída que muitos a chama de amor, e ciúme possessivo destruidor. Portanto, tem amor que nasce, tem amor que murcha e apodrece, e o que se edifica e floresce. E ainda existe aquele que se vão não manda recado se perdem nas horas, e fica só a lembrança contida dentro de um coração magoado.

Ninguém nunca vai entender a minha inconstância. Nem eu.

Entre amar e entender o ser humano , escolha amar pois ninguém consegue entende-lo.

Nunca entregue seus segredos e sentimentos a ninguém estranho ou mesmo àqueles que se dizem seus amigos (as). Eles vão usar, um dia, isso contra você. São pessoas que de forma maldosa e obtusa, não tem uma vida para viver e acham que podem viver alguma coisa através dos outros. Já passei por isso, ainda passo, por confiar em pessoas. Não vale a pena. E por falar em pena, é somente este sentimento que sinto por isso. As coisas poderiam ser mais leves, com mais amor, mas os interesses de outrem, por mais capciosos que sejam, sempre falam mais alto na cabeça e boca (suja) deles. Aprendi uma lição para sempre: nunca mais vou falar a meu respeito com ninguém, pois esse ninguém pode ser mesmo um ninguém, quando comparamos. Nada como tempo e o karma (sem dharma) para ajustar as coisas desses que são assim.

Ninguém quer esquecer porque deu vontade, porque cansou de amar.
E gente quer esquecer porque machuca.
Machuca e dói

Ninguém disse que seria fácil,
por isso vou continuar lutando

Eu não confio em ninguém. Em ninguém. E quanto mais eu me importo com alguém, maior a certeza de que eles vão se cansar de mim e ir embora.

Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime.
E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.

Se você chegou num ponto da sua vida que não confia em ninguém, que acha que não existe amizade, que não tem com quem contar ...Pare e pense ...Será que o problema está no mundo?! Tem gente que passa a vida olhando o próprio umbigo e um belo dia se descobre sozinho.
Bondade se faz diariamente, amizade se cultiva com o tempo, para contarmos com os outros precisamos nos doar e para ser lembrado por alguém precisamos lembrar dos outros ...Pare de reclamar do mundo faça sua parte !!!
Assuma sua responsabilidade assim não terá quem culpar...

Provei
Do amor todo o amargor que ele tem,
Então jurei
Nunca mais amar ninguém.

Não permita que ninguém corte suas asas nem limite seu espaço.
Não deixe que ninguém impeça seus sonhos de voarem em rumo as suas realizações.
Use a força e determinação para avançar, pois todos que persistem conquistam.
Ande pelo caminho da vida fazendo o seu melhor, pois se andar plantando boas sementes, ao voltar irá colher os melhores frutos.

Ninguém é feliz pois todo,mundo tem um passado

Não é novidade para ninguém que, hoje, o que se vive é um estado de pleno caos. Tal situação se alastra de forma generalizada em todos os setores da sociedade, e, não contentando-se, como um vírus se propaga também na vida pessoal dos indivíduos, modificando de forma assustadora a maioria das atitudes dos mesmos.
É surpreendente e intrigante observar como algumas contradições extraordinárias surgem em meio a essa ‘bagunça organizada’ que chamamos de sociedade. Diante de uma faceta global problemática e cheia de distorções em todos os setores componentes da forma atual de governo (que é o maior propulsor do referido caos), vivemos hoje num mundo, onde o nada passou a ser tudo, e o tudo é absurdamente tratado como um nada.
Como se não bastasse todas as dificuldades enfrentadas pelas pessoas no dia-a-dia, sejam em suas casas, na família, nos relacionamentos de trabalho (ou a falta dele), ou nos relacionamentos amorosos, o que se percebe é que muitas situações que poderiam ser evitas e/ou amenizadas, acabam por ser supervalorizadas, ganhando status protagonista de um enredo que não deveria ter sido escrito, tão pouco holofotizado.
Discussões desnecessárias, desentendimentos e agressões de todos os gêneros ocorrem a cada segundo por conta disso. Relacionamentos rompidos, brigas de trânsito, bate-boca com os pais, amizades desfeitas, confianças destruídas, muitas vezes por motivos pífios e sem a menor necessidade. Apenas pelo calor do momento, pela falta de parcimônia ou até mesmo por não ter dado duas respiradas a mais.
As pessoas estão em estado de ebulição. A correria diária causada pela pressa e pressão em cumprir os compromissos dados, associada à falta de tempo, faz com que todos estejam com os nervos à flor da pele.’ N’ são os motivos que poderiam ser mencionados como culpados e vilões de tal situação. Dá até para entender muitas vezes esse comportamento. Porém, é inadmissível pensar em concordar ou aceitar o modo como essas pessoas têm conduzido de forma agressiva seus atos, onde muitas vezes, resultam até em morte.
Do mesmo modo, essa inversão de valores também atinge o outro lado da moeda. Assim como tragédias e catástrofes são criadas a partir de um ‘nada’ – vide efeito bola de neve -, inúmeras são as frustrações sofridas, somente pelo fato de muitos coroarem pessoas, momentos ou coisas completamente banais, dando-lhes importância descabida e colocando-as num patamar aonde nunca deveriam chegar/estar.
Quantos namoros e casamentos acabam apenas um mês depois de começarem? Quantas amizades são desfeitas pela quebra da confiança precoce que alguém depositou? Quantas vezes não já nos decepcionamos por termos valorizado demais, de forma precipitada, algo ou alguém que não merecia? No fundo, não é difícil prever esses resultados, quando se tem consciência de que demos atenção exacerbada a algo que não deveria sequer ter passado perto de nossa visão periférica.
Acredito que o que está faltando, é uma manutenção mais adequeada nas balanças da nossa razão, do nosso julgamento. Temos que pesar melhor e pensar melhor nas coisas. É inevitável sofrer influência do caos em que vivemos, já que somos parte e compomos esse sistema. Não dá pra fugir dele. Mas podemos blindar mais nossos valores, selecionar e direcionar melhor nosso foco, nossas atitudes. Não é possível que iremos continuar nesse desgaste continuo, nos deteriorizando por um nada, tão pouco nos frustrando por criarmos esperanças em castelos construídos em base de areia.
É no início. É aonde começa. É ali que devemos atuar. Às vezes, uma pequena atitude muda tudo. Um pouco de calma e observação em muitas oportunidades é o suficiente. A análise da situação com mais perícia e o uso do filtro certo para separar o joio do trigo, já faz grande diferença. Não é tão difícil, basta ter um pouco de sobriedade, pensar um pouco e não deixar a gama de sentimentos fazer com que apenas siga o bonde. Não estamos falando de um câncer, é algo que pode e deve ser evitado.
Tudo e nada. Em estado normal, seria uma dicotomia perfeita. Palavras tão avessas... Porém, hoje em dia, tão singulares.