Acreditar em Si Próprio

Cerca de 2551 frases e pensamentos: Acreditar em Si Próprio

Deus acredita tanto em você que Ele depositou uma porção do Seu divino potencial em você. Mesmo que ninguém mais no mundo acreditasse em você, Deus acredita, e com essa confiança, você pode fazer qualquer coisa que Ele quer que você faça. Eu o incentivo a descobrir qual é o seu potencial e começar a desenvolvê-lo. Não espere até que todas as condições sejam perfeitas - faça algo agora. Comece cultivando as sementes divinas da habilidade de Deus que se encontram dentro de você. Se você não sabe com certeza quais são elas, descubra o que você mais gosta de fazer, coisas que você tem talentos naturais e dons para realizar. Comece a treinar-se nessas áreas. Se você gosta de escrever músicas, histórias, ou poesia, desenvolva o seu dom. Organize sua vida de forma que você terá horários regulares para escrever e estudar as regras de gramática. Se você sabe que pode cantar, então pratique, aprenda música, e desenvolva sua voz através de treinamento vocal. Se você gosta de desenhar ou pintar e tem talento nesta área, separe um tempo para praticar e aprender sobre cores, estilos artísticos e técnicas. Se você sabe que tem um talento para negócios, uma habilidade para ganhar dinheiro, então estude, vá para a escola, e aprenda com aqueles que já tem sucesso nisso. Seja qual for o seu dom ou chamado, confie-o ao Senhor, ore por suas bênçãos, e comece a desenvolvê-los. Lembre-se, seu tempo está nas mãos de Deus, e Ele torna todas as coisas belas em seu devido tempo. Faça uma decisão agora mesmo de que você não ficará satisfeito com nada menos do que você pode ser!

Inserida por maraandrade

"Bem-aventurado aquele que espera em Deus, e que o mesmo olhe pelos que acreditam e esperam no Homem. Pois até o demônio é crente, até mesmo ele sabe ler a bíblia. Tu eis aquilo que almeja, pois não lutas em vão. Assim, tenho que dizer ao pé dos teus ouvidos cansados que confie no Deus do impossível, e não na facilidade hipócrita do Homem." - L.R.

Inserida por luan1987

É muito fácil dizer que acredita em mim, o difícil mesmo é a fé que tem em mim.

Inserida por fabioborges

Meus caminhos são misteriosos... Eu acredito que faço sempre as escolhas certas, mesmo que, naquele momento, tudo pareça ser errado.

Inserida por JohnBarros

Lute pelo que você acredita até o último momento e até as suas forças se esvaírem, mesmo que no final nada dê certo.

Inserida por VitorMestriner

Me perguntaram se acredito em vida após a morte. Respondi que minha razão é acreditar que mesmo quando te perder vou poder te encontrar novamente. E eu preciso acreditar nisso.

Inserida por JoPaseho

“Bobo é assim mesmo, tudo que vê, lê”. E continuam acreditando que um país prospera tentando fazer pensar oque nunca teve cérebro.

Inserida por JoPaseho

Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo'
Muitos dizem não acreditar na existência de Deus, outros dizem não saber nem o que é Deus.
A questão aqui, agora, não é religiosa, ela é material. Se não entende a primeira parte da frase, até aí tudo bem. Não podemos é dizer que não entendemos a segunda parte: 'e ao próximo como a ti mesmo'.
Quem ainda tiver dificuldade, basta refletir o quão próximos, o quão pertencentes não só ao mesmo sistema, mas neste, dependentes uns dos outros nós somos. O ar que um transpira é por muitos respirado. Veja o processo dos alimentos e das águas, tudo se renova e tudo se purifica, mas é só uma transformação do mesmo.
Somos parte deste sistema de coisas, como se isso fosse 'um só tudo'.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Com Robert Sapolsky: talvez o livre arbítrio não exista mesmo, dado que também acredito nas profecias bíblicas cristãs, o que torna qualquer efeito das minhas decisões uma realidade já escrita, pensada e previamente conhecida. Isso não torna o mal um bem, tampouco o bem em mal, mas põe a necessidade de punir igualmente a necessidade de perdoar. Se a ignorância é mesmo uma benção, o maior castigo é elevar a sapiência.

Inserida por FranciscoFontes

Até com poucos tijolos, você continuará construindo, mesmo que deixem de acreditar em você. Siga em frente, continue a sua missão, pois grandes vitórias; Deus reservou para sua vida. ❤🙏

Inserida por rodrigosantospoeta

Ironia é fazer planos
e acreditar no destino,
quando até mesmo os carrinhos
no supermercado vão na direção
pra onde são empurrados.

Inserida por abraatiko

A fé nos faz acreditar na realização celeste, mesmo sem ter a confirmação terrestre.

Inserida por Tisantana

⁠"Acreditar em um destino pré-definido ,é o mesmo que ter a certeza que não precisariam que dois times entrassem em campo para disputar um jogo porque um já seria o vencedor não importando o quanto outro se esforçasse para vencer. Não há destinos pré-definidos, o mundo seria um mar de injustiças se assim fosse, além do mais nós seríamos marionetes comandadas por um destino ridiculamente programado "

Inserida por nosor_beluci

Não espere que pessoas apresentem qualidades que não possuem, mesmo que você acredite que elas as tenham!

Inserida por nosor_beluci

⁠“Mesmo quando acreditamos conhecer o caminho, a existência se reinventa com acontecimentos inesperados. Alguns suavizam a jornada, outros a endurecem, mas todos, inevitavelmente, nos transformam.”

Inserida por drleonardoazevedo

Faça as coisas por você mesmo, não faça para mostrar seu resultado à alguém que não acreditou em você antes, assim já estará começando errado, não prove para os outros do que você é capaz, prove para si mesmo. Faça por você, e o seu resultado atingirá as pessoas involuntariamente.

Inserida por danmelga

Azar mesmo é acreditar que alguns atos ou objetos dão azar.

Inserida por danmelga

⁠A morte assusta, mesmo pra quem acredita em reencarnação.

Inserida por danmelga

A força está dentro de você, basta acreditar. Mesmo devagar, siga em frente.

Se eu acredito no amor? Mas é claro que sim! O amor existe na minha vida antes mesmo de eu nascer.⁠

Inserida por angelicabenigno