Acreditar e Não Acreditar
Você pode até não acreditar nas palavras que falo sobre meus sentimentos, mas só te peço uma coisa, não brinque com eles.
Sentir saudades não traz ninguém e nada de volta. E não adianta não acreditar nisso. Ou você acredita nisso agora mesmo, ou acaba aprendendo do pior jeito.
Sempre me bate a tua saudade
Sempre me bate a tua saudade
Eu tento não acreditar
Eu me distraio, saiu á rua
Só pra não te lembrar
Eu corro para todos os cantos
Eu preciso correr, pois
Eu não admito esta . . .
Apaixonado por você.
Vivendo na esperança de ser muito feliz,tão feliz a ponto de não acreditar na sublime felicidade, seja aqui ou bem longe, com poder ou com sabedoria e simplicidade, eu quero sentir o efeito da alegria que contagia a alma a ponto de derramar uma lágrima de tanto em pensamento ver os meus olhos brilharem. A partir desse dia esqueçerei todos os meus piores momentos e não saberei mais o que é a tristeza, sentimento que acompanha agente nos momentos mais difíceis da nossa vida e que surge quando nos faltam consolo ou quando sentimos que não podemos mais confiar em ninguém e morremos sufocados. Esse sentimento bom me fará renascer pra viver a minha vida como num sonho eterno e não pra viver a vida na sombra da vida dos outros acreditando em ilusões e fazendo delas uma realidade.
As decepções fazem você repensar sua trajetória e te leva a não acreditar mais em alguns sonhos. Por mais difícil que seja, essa é lei natural da vida. Sem sofrimento, não há construção. Amar a si, acima de tudo, é a melhor forma de aprender a dividir momentos, vontades e sentimentos. Nada, absolutamente nada, deve ser encarado como um fim. Pelo contrário, deve ser visto como uma nova oportunidade, um recomeço. Tudo é aprendizado e, logo ali, sem pressa, e sem ficar esperando demais, deve aparecer alguém que mereça seu brilho no olhar, seu sorriso bobo e seu maior tesouro: o coração.
