Frases sobre acreditar

Cerca de 16756 frases e pensamentos: Frases sobre acreditar

⁠—Carta a um peregrino—

É difícil dizer algo para o seu coração que se encontra paralisado pelo ápice da dor.
É ensurdecedor encontrar sua alma gritando socorro bem suavemente.
As lágrimas rolando pelo teu rosto, exibem o cenário de crise em que tu se encontras.
Mas mesmo em todo o caos que tu vives internamente...
Quero sussurrar em teu coração, Que mesmo que o cenário pareça que é o fim, ainda existe vida aí.
O verdadeiro significado da esperança se mostra quando tudo parece estar destruído, Pois através dela, traremos luz sobre a escuridão e assim retiramos toda a bagunça que nos limita de prosseguirmos.
Sinto que dentro deste poço profundo que você está, vejo um clarão no fim do túnel, Que tudo indica que a tua história ainda não se encerrou,acredite mesmo não vendo. A vida se torna loucura quando nós acreditamos em fatos que ainda não se concretizaram, E se torna indescritível quando os fatos realmente acontecem.
Acima de todos os seus problemas, coloque a fé... Mesmo parecendo loucura perante a sabedoria humana. Tenho fé que você vai encontrar o caminho que direcionará ao caminho da felicidade. Amo a sua alma e lembre-se, tudo vai ficar bem.

Inserida por GabryelBele

⁠A menina que achava que podia alcançar a Lua com as mãos nunca parou de sonhar

Inserida por vitoria_powell

⁠"Podemos lamentar por aquilo que nos falta, ou sermos gratos pelo que precedendo aquela nos preenche à incompletude da mesma.
Podemos lastimar pelos sonhos que não se materializam, ou sermos gratos pela felicidade de tê-los.
Podemos nos frustrar pelos desejos contidos, ou sorver o prazer de esperançar o desejo."

Inserida por wandermedeiros

⁠Saibam que às vezes a vida nos traz muitas surpresas, umas boas outras não; mas é nesta hora que a vida nos coloca a prova da fé!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Se o destino nos uniu, por que não deixamos o destino decidir se ficamos juntos ou não?

Inserida por RonaldoBorba

⁠Tempos difíceis

Sofremos muito nesse período?
Foi aprendizado.
Choramos muito?
Foi limpeza da alma.
Acreditamos que tudo estava perdido?
Era o início da nossa melhora.

Inserida por criativamenteartedig

⁠Sou um sonhador pois acredito nos meus sonhos e acredito na minha capacidade, no meu potêncial e na minha fé.

Inserida por Mvcotroffe

Quando você para de fingir ser quem você não é, então você percebe que tudo o que você acredita de verdade se torna ou vai se tornar realidade⁠.

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠O fracasso
pode construir
um homem de sucesso.
Inove-se!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Até que ponto aquilo que você acredita é uma "verdade absoluta" que não pode ser mudada ?

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Todos nós, sem exceções temos capacidade ilimitada de nos desenvolver com qualquer coisa, até mesmo com aquilo que nem sequer acreditamos ou refutamos !

No entanto, jamais conseguiremos ir além do que o nosso pensamento limitou ...

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Como se nós acreditássemos em alguma coisa, seja o que for, por instinto! Cremos nas coisas porque somos condicionados a crer nelas.

Aldous Huxley
Admirável Mundo Novo (1932).
Inserida por pensador

⁠As pessoas merecem ser vistas como elas realmente buscam ser.

Inserida por bbs03

⁠Reestabeleça a conexão com você.
Ouça o eco da sua voz dizendo o quanto você é especial.

Sussurra em seus ouvidos e toma nota no seu coração que a sua força e perseverança de vencer, te levará para voos impossíveis, onde jamais possas imaginar alcançar, basta acreditar e jamais parar de lutar.

Adriana C.Benedito

Inserida por DricaPoetizando

⁠Faça algo acreditando no que esta fazendo. Aquele que acredita na mudança para o seu crescimento é provável que cresça. Enquanto, não acreditar fica mais difícil acontecer o crescimento.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠...e quando alguém chamar o seu sonho de loucura, significa que você está no caminho certo, prestes a transformar a sua vida e a vida de muitas pessoas ao seu redor.

Inserida por brunocmedeiros

⁠enraizado em meu jardim, ainda existem lá,
Alguns pés de rosas que mesmo fraquinho
Existe em ficar mostrando que vida vale a pena independente da cor,
Pra nos lembrar que entre as lutas nosso Deus é amor.
Um solitário pé de hortência que mesmo sem cuidado, ainda vive e floresce , assim com um gerânio que as vezes sai uma flor ou outra .
Estou como esse jardim sem forças e solitário.
Peço a Deus que mude o rumo da minha história, que restaure o melhor em mim , florescendo novamente meu jardim
É preciso acreditar ;
Sem Fé e esperança é impossível viver.
Impossível seguir o caminho dos nossos sonhos .
Segure nas mãos do divino mestre e vá.

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Segure forte minha mão, pois lhe ofereço a mão do coração. Por você ambidestro me tornaria só para lhe ouvir dizer que mais segura estaria. Por mais bobo e infantil que esse amor pareça ser, adoraria que nele como eu você pudesse crer!

Inserida por Joseluizlanzarini

⁠Outro dia você me apoiou muito para seguir o meu sonho e me senti muito bem. Parecia que você acreditava em mim. Só queria que soubesse que também acredito em você.

Inserida por pensador

Em⁠ Cristo, através da Sua Palavra, eu recebo FÉ inabalável.
A FÉ que vem pelo ouvir da Palavra de Deus que me faz crer que, mesmo em grande tribulação, nada pode mudar a Promessa de Deus sobre a minha vida.

Inserida por aprado