Frases sobre acreditar
Pacote completo
Encontrei intensidade,
Identifiquei um pacote de razões,
Aprendi a acreditar com coragem,
Achei uma verdade tão rara,
Ganhei o melhor presente, você.
Pensamento ( Mapa mental)
Enquanto pensamos e analisamos o que ouvimos ou nos fazem acreditar, entendemos um pouco de tudo e acrescentamos nada no muito.
É uma Pena!
Quando deixei de acreditar, tudo entre nós perdeu o sentido. O meu coração foi se machucando aos poucos quando começou à perceber a tua quietude e quando sentiu ao seu redor a falta dos teus sentimentos, antes tão presentes e cuidadosos.
Foi duro olhar nos teus olhos e não me ver mais neles, foi difícil tentar entender que a alegria e a liberdade da minha alma estavam perdendo o fôlego e o brilho, éramos como dois loucos dançando na chuva, sabíamos aproveitar cada minuto juntos, tínhamos significado. Hoje, eu mendigo algumas lembranças com a solidão no silêncio das noites frias, as vezes me pego rastejando pelos quantos do quarto, sofrendo com a insônia deixada por você. É uma pena, a nossa ideia de "juntos para sempre" ter chegado ao fim.
Já fui tolo em acreditar que viveria só de escuridão,
Mas acontece que eu estava pobre de coração.
Agora com o coração cheio acredito que para
A escuridão nunca mais irei voltar.
Um homem com o coração cheio se contenta
Com a vida e com o ar que respira.
Um homem com o coração cheio
Ama a vida e espera o melhor dela.
"Estar sozinho(a) não significa que tudo acabou... Significa que, -acreditar em si é recomeçar"... Então recomece!
“Parei de acreditar na verdade do mentiroso.”
“Parei de procurar quem não muda.”
“Parei de pegar carona com quem não quer ir a nenhum lugar.”
“Parei de pagar aqueles que não me devem.”
“Parei de sonhar com os pesadelos dos outros.”
“Não vou levar para o Céu os meus pecados.”
“Se você não vê ou não quer ver o Deus que há em mim, como vou acreditar no Deus que há em você?”
Se Eu não conseguir fazer você ver ou sentir o Deus que está em mim, não conseguirei convencer você a acreditar no meu Deus.
“Com tantos espetáculos, acreditar em comédia ou drama é só para quem não conhece os bastidores da vida.”
