Frases sobre acreditar
Não adianta acreditar que o modo familiar ocidental é o mais correto, pois não é o único e nem é eterno.
Não se pode acreditar num deus bondoso que manda ursos matarem dezenas de rapazes por estes terem zombado de um profeta careca.
Se não era para acreditar, acabei acreditando.
Se não era para nunca mais amar, eu fui logo me entregando.
Se era para ser para sempre triste, descobri o atalho e estou amando.
Algemas de ouro nos prendem
nos fazem deixar de acreditar
que há coisas como o vento
que se sente mas que não se pode explicar.
Acreditar em destino é o mesmo que acreditar que o futuro não é mais o resultado da soma de suas atitudes presentes
"Se um dia você cair e não acreditar mais, olhe para cima e veja que para cair nas estrelas, é preciso chegar à lua."
Fé não é acreditar que tudo sempre vai dar certo. Fé é saber se não der, teremos força para recomeçar quantas vezes forem necessárias.
Amor eterno
Acredita em amor eterno?
Não consigo acreditar em amores recentes, que surgem rapidamente.
Acredito em amor eterno, aquele amor que mesmo se passando anos reascendem, mesmo passando anos quando se vêem i coração dispara.
Acredito naquele amor que com os anos parece mais forte e mais intenso.
Acredito naquele amor de adolescente, frio na barriga, pensamento constante na pessoa, sorriso bobo quando lembra. ISTO sim é amor eterno.
#SóAcho
Temos que sentir essa força que temos de mudança, transformar,acreditar,confiar, unindo tudo e todos ao circulo do bem e do amor buscando sempre a paz em nosso corações.
Ate quando vamos acreditar que ser feliz, depende de outras pessoas? Ou de determinada condição? Ser feliz é a condição. O meio e o modo se encontram dentro de si próprio. Na condição de ser e estar. De modo que se crie, o momento feliz.
Embora as vezes tudo pareça perdido
não perca a capacidade de acreditar que
sempre há possibilidade de um novo recomeço.
Difícil acreditar donde essa humanidade foi parar, na qual demonstrar sentimento é se humilhar.
Ajudar? É burrice nada em troca vai ganhar.
Ta com saudade? Quer me encontrar? Que crise, é desesperado certo que vai encalhar.
Ta me tratando bem, quer me namorar. Até parece que boa educação é só para quem quer relacionar.
Pra que tanta dedicação ele jamais vai te amar, como que amor fosse algo que se pudesse negar.
Deixou ir na festa, é chifre na certa, confiança não convêm, Facebook, Twitter todas as senhas ela tem.
Perdoar? Coisa de fraco, amai o próximo já digo é fato.
Mesmo que queira, e queira muito, não corra atrás, sendo difícil vai ganhar muito mais.
Ela é legal, mas vou manter contato com mais três, se tudo der certo escolho a melhor para essa vez.
Com tanta desconfiança, amor virou coisa de criança, porque adulto mesmo é ter uma lista cheia de gente vazia.
www.carlosenrique.com.br
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp