Frases sobre acreditar
Você diz que em teu coração já não resta nem ao menos um rastro meu. Fez-me acreditar que de nós, você se esqueceu. Difícil de aceitar, porém já não me resta outra opção. Contudo, não posso deixar passar o fato de seus olhos me seguirem a cada instante. Aonde vou, teus olhos me acompanham, e por quê? Ainda sentes algo? Talvez batidas mais fortes, ou lembranças que seu consciente não gostaria de apagar. Se disseres que não me queres mais, não me mostre o contrário, pois de confusa já sou suficientemente exagerada.
"Prefiro seguir hoje mais meus pés, do que minha cabeça! Aprendi que posso acreditar mais em até onde meus pés podem me levar, do que, até onde minha cabeça "acha" que pode ir"
"Sejas seguido por um e serás um sábio, por um grupo e serás popular, por multidões e serás chamado de louco!"
"Procuro hoje refletir sobre minhas ações. E realmente acredito que o passado me serve de base, para que não erre no futuro, e siga melhor meu presente."
“O dia que o ser humano acreditar que pode fazer de sua vida uma poesia, ele deixará de ler frases bonitas pra escrever sua biografia.” Mayke Franz
Alguem Que esta tentando acreditar nas pessoas e ser feliz com coisas simples, porque a vida é assim feitas de coisas simples, percebi q por mais perfeita q posso tentar ser nunka vou conseguir e sempre kem tenta ser perfeito akaba se frustrando entao sou alguem q resolveu viver mais a vida d uma forma q a cada segundo possa ser lembrado como unico e especial, apredni q o essencial e o perdao e q a vida so vale pra kem sabe perdoar porque muitas vezes kem mais ganha com isso somos nos mesmos! hoje posso dizer q estou felix com alguem q amo demais tenho uma fammilia q me apoia to tentando me formar em algo q sempre amei, e assim segue a vida com dias d perdas e dias d vitorias, pq komo diz meu querido Veríssimo, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!
Stand here with me
Você sempre conseguiu isso de mim
E me ajudou a acreditar
Em todas as lembranças que compartilhamos
Eu vou dizer a cada um deles
A verdade disto tudo
Tem um caminho certo pra se viver
E você me mostrou
Então agora você vive
Nas palavras de uma canção
Você é a melodia
Porque você está aqui comigo agora
Só quando o medo vier me cegar
você me levará a sonhar
Eu vou te entregar tudo, Eu vou
retribuir tudo
Que você tem dado para mim
Nesta vida que eu vivo
Eu espero
Eu quero dar amor incondicional
Aprendi que o mundo é bem maior que eu
Você é minha dose diária de realidade
Porque você está aqui comigo agora
A cada vez que cantamos
A cada vez que cantamos esta canção
Porque você está aqui comigo agora
A cada vez que cantamos
Lançar mão de barreiras e transpor obstáculos. Acreditar que o alcance do sonho é possível. Crer e ousar em conhecer, se conhecer. Sabedoria e persistência... estas são as maiores armas para aqueles que é possível ir além,
COMO CONSEGUIMOS SOBREVIVER?
Pensando bem, é difícil acreditar que estejamos vivos até hoje!
Quando éramos pequenos, viajávamos de carro sem cintos de segurança, sem freio especial e sem air bags.
Os vidros de remédios ou as garrafas de refrigerantes não tinham tampinha de segurança, nem data de validade.
A gente bebia água da chuva, da torneira e nem conhecia água engarrafada.
Andávamos de bicicleta sem usar capacete e passávamos as tardes construindo nossas pipas ou nossos carrinhos de rolimã...
E a gente se jogava nas ladeiras e esquecia que não tinha freios até que déssemos de cara com uma árvore...
Nas férias, saíamos de casa de manhã e brincávamos o dia todo;
Nossos pais, às vezes, não sabiam exatamente onde estávamos, mas sabiam que não estávamos em perigo.
E nem existiam celulares. Incrível!
A gente procurava encrenca...
Quantos machucados e ossos quebrados...
Mas, ninguém denunciava ninguém.
Eram só 'acidentes'. Nunca o culpado era encontrado.
Você lembra destes incidentes? Janelas quebradas, jardins destruídos, as bolas que caíam no terreno do vizinho...
Existiam as brigas e, às vezes, muitos pontos roxos.
Mesmo que nos machucássemos e chorássemos, passava rápido...
A gente comia muito doce, pão com muita manteiga, mas ninguém era obeso.
No máximo, um gordinho saudável... Nem se falava em colesterol!
Não existia videogame, nem computador, nem internet... Tínhamos, simplesmente, amigos!
Inventávamos jogos: com pedras, feijões ou cartas.
Brincávamos com pequenos monstros: lesmas, caramujos, e outros animaizinhos, mesmo se ouvíssemos que era porcaria!
As professoras eram insuportáveis! Não davam moleza.
Os maiores problemas na escola eram: chegar atrasado ou mastigar chicletes na classe!
As nossas iniciativas eram 'nossas', mas, as conseqüências também.
Ninguém se escondia atrás do outro. Os nossos pais eram sempre do lado da lei quando transgredíamos a regras. Se nos comportávamos mal, ficávamos de castigo.
Sabíamos que, quando os pais diziam 'não', era 'não'.
A gente ganhava brinquedos no Natal ou no aniversário e só!
Eram presentes dados por amor e não por culpa!
E nossas vidas não se arruinaram porque não ganhamos tudo o que gostaríamos, que queríamos...
Esta geração produziu muitos inventores, artistas, amantes do risco e ótimos 'solucionadores' de problemas.
Não é que aprendemos a resolver tudo, e sozinhos?
Se você é um destes sobreviventes, parabéns!
Você curtiu os anos mais felizes de sua vida.
É dificil acreditar em você.Você me tentava com suas palavras limpidas e singelas.. só me esqueci que tudo aquilo eram só palavras.
A palavra 'acreditar' transcende os limites das possibilidades e impossibilidades*acreditar .. e' algo tão complexo, que nao cabe nos limites entre as vogais e consoantes de uma simples palavra.
23junho de 2010
Hoje eu tenho uma frase a dizer vocês podem nem acreditar
Quero só falar a momentos na vida que nós nos encontramos meio perdidos mais eu digo a todos nunca perda a fé em Deus
por que ele é e sempre será nosso pai eterno amem.
Nunca quis acreditar em amor eterno, e hoje eu acredito. Nunca, jamais, eu queria te esquecer, mas hoje de manhã eu percebi que me zerei de novo. Nunca se esqueça de mim, nunca se esqueça desses textos que não têm o real significado, só para mim. Nunca deixe de acreditar. Nunca. Eu sei, não tenho então motivos para continuar, mas eu ainda continuo com o coração vazio. Mas acho que nunca é uma palavra tão forte, não é? Então troco tudo por momento, mas não tenho mais forças, porque eu nunca fui uma menina forte.
Só quero respirar aliviada, no ar mais puro, com o coração vazio, mas eu nunca consigo. Depois dizem que eu sou fria, não é mesmo, coração?
Nunca fui de acreditar em paixões avassaladoras, alma gêmea, a sua outra metade e todo essas histórias de grandes amores que mudam nossas vidas drasticamente. Pequenas paixões sim, aquele sentimento de desejo, afeto, compaixão, é o que eu tinha sentido até o momento.
Quando o encontro, seu sorriso, aquela alegria me invade e tudo que esta em volta some, não existe mais nada, não existe tristeza, problemas, dores, preocupações, somente nos dois, sorrio de volta e aquele momento se torna único, guardado pra sempre. Aquela pessoa que domina a sua mente, que te faz pensar nela todos os momentos, os tristes, os alegres, os difíceis, dos quais você queria que ela estivesse ali também, participando daquilo com você, que estivesse do seu lado sempre. E quando ele não está, e como se houvesse um buraco negro dentro de si, e cada vez que você lembra de um momento em que estavam juntos, de um conversa, de um olhar, esse buraco aumenta mais e mais. Querer aquela pessoa contigo por toda a vida, e sequer se imaginar sem ele, nada teria mais graça, nem sentido, não haveria mais vida então não haveria mais ele. Como tudo se encaixa tão bem, perfeitos/feitos um para o outro. Tudo isso seria os sintomas do amor verdadeiro?
Esse sentimento de saudade, de querer o bem, de sempre estar perto, de preocupação, de esquecer o mundo em que estamos e nos ligarmos a ele de uma forma tão forte e diferente.
Então aquela primeira questão do texto se encaixa aqui, o amor verdadeiro existe sim, aquela sua outra metade que estava perdida por ai, do qual eu imagino que aconteça diferente para cada pessoa. Essa outra metade, pode estar distante, como perto, ai do seu lado, você apenas não deve ter se tocado disso, você pode descobri-la de uma forma difícil como fácil, ou inimaginável, ela pode vir muito cedo ou tarde, mas não se iluda, nunca será tarde de mais, a hora que ele chegar, apenas será. Se durará para sempre, se o sentimento continuará forte eu não sei, ninguém sabe, não fico pensando se haverá uma longa história, um futuro feliz, prefiro vivenciar esse presente, assim construindo a nossa história.
Read more: Another Girl, Another Planet: texto
http://agirlaplanet.blogspot.com/
Eu e a minha chata mania de acreditar que em cada amor tudo vai ser diferente, que dessa vez daria certo, que finalmente eu iria me livrar dos caras chatos. Mas não tem nada disso. Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.
