Acredita e Confia em Voce

Cerca de 268174 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Hoje você pode escolher ser feliz ou não.
No dia de hoje você pode fazer o seu melhor por qualquer um ser independente se será reciproco.
Hoje você pode sorrir, chorar, gritar, calar, ser alegre ou triste...
Quem faz seu destino e escolhe seus caminhos é você mesmo, o amanhã não chegou.
O ontem não importa mais... O hoje é você quem faz!

Plante bons frutos, encha a sua vida de coisas agradáveis...
Contagie cada pessoa com que você tiver de melhor, trate os outros como gostaria que fosse tratado.
O poder de um sorriso em cima dos problemas faz total diferença em nossas vidas.

Inserida por nyedjacristina

"Não venha querer me mudar, eu sou eu, você faz a sua parte na vida, e eu faço a minha."

Inserida por amelia234

Engraçado!

"Às pessoas só se preocupam com você quando tudo já está mal, e ainda querem fazer alguma coisa, dizendo: O que você tem, em que posso ajudar?

O problema é que mesmo sabendo que estamos mal, não fazem nada, só perguntas."

Inserida por AllissonSanttos

Se você reparar, verá que a maioria das pessoas boas se dão mal na vida. Sabe por quê? Porque o mundo é cheio de gente ruim e essas pessoas ruins fazem mal às pessoas boas. E as pessoas boas amam, fazem o bem e o que ganham em troca? O desamor, o mal e uma vida infernal. E qual o sentido de tudo isso? Eu não vejo nenhum!

Inserida por SabrinaNiehues

Faça o que tiver vontade agora, porque depois a única vontade que você vai ter é que o tempo volte. Mas não esqueça de assumir as responsabilidades de seus atos.

Inserida por carlos13adriano

Há muitas coisas relacionadas a Deus que você pode amar, mas pouca gente, pouquíssimos na história da igreja amaram a glória de Deus"

Inserida por rodrigo77

o Arquiteto Eterno construiu você para se relacionar fora de si mesmo"

Inserida por rodrigo77

Á proposta é feita,ou você está dentro ou está fora,se você não fazer alguém vai fazer

Inserida por joeldacruz

No vai e vem da minha vida:
Você escolhe ir ou ficar ao meu lado ?

Inserida por MarcosJesus

Amo, você, amo seu corpo, amo até o teu silencio!

..

Inserida por ssolsevilha

"Dentro de você existe algo que apenas os olhos da alma conseguem enxergar. Existe mais do que se vê por fora; existe os sentimentos que te compõem... Dentro de você há muito mais que aparências vistas e criadas à seu respeito. Você é bem que o simples exterior. Você é precioso para Àquele que te criou. Ele soprou em você fôlego de vida para que você possa ser melhor a cada dia, sendo quem é n'Ele!"

Inserida por annypinheiro

Se Deus não te deu algo, não é porque você não merece e sim porque você não precisa.

Inserida por LarissaSS

E quando um rapaz magoar você olha-se no espelho e pense : Eu tenho uma beleza que é muito mais do que a sorte que ele teve de ter sido meu , ter me magoado entao serei forte pois ele não me merecia

Inserida por DanielWillms

Se você procura se cercar somente de coisas boas, inevitavelmente isso irá refletir no que você faz. O contrário é da mesma forma.

Inserida por pedinoh

Não a guerra sem batalha . Não a luta sem vitória .
Cabe só a você entende que por mas ruim que seja cada momento de sua vida, Ela merece o privilégio da dúvida.
Não tenha medo do que deu errado,só sabemos o que é certo quando erramos .
Sumir não vai da jeito a seus problemas, só vai da tempo pra que eles cresçam, então enfrete ele como se fosse um exercício de escola uma questão por vez .

Inserida por Mykesantos

Você não pode dizer sobre outras pessoas, se você não contar a verdade sobre si mesmo.

Inserida por mestrearievlis

Às vezes você tem que perdoar para ser perdoado.

(Glen Palmer)

O Juíz
O Juíz (2014)
Inserida por pensador

Quero que se lembre do que há de bom em mim, não do mais terrível. As pessoas que você ama deveriam poder guardar o pior só para elas mesmas.

Joe Hill
HILL, J. O Pacto. São Paulo: Arqueiro, 2012.
Inserida por pensador

Quando se ama uma pessoa e para ficar com essa pessoa, você precisará pará de beber. Com certeza deixará a bebida., afinal o amor é mais forte que o vicio.

Inserida por mestrearievlis

“Sinto muito, mas se você não é capaz de me amar assim como eu sou, não posso fazer nada meu bem. Não, eu não sou perfeita, tenho minhas qualidades e tenho meus defeitos. Tenho meus prós e contras. Não nasci para agradar ninguém além de eu mesma, porque o que me importa é estar de bem comigo mesma. Não nasci para implorar carinho ou mendigar atenção. Nasci para ser feliz com alguém que me aceite, que me ame do jeito que sou, com as manias que tenho, com os defeitos que possuo. Nasci para rir nas horas impróprias, emocionar com filmes românticos e relaxar ouvindo música. Nasci para demonstrar, para me entregar, para amar e ser correspondida. Nasci para movimentar, sentir, aproveitar. Não nasci para ficar atrás de ninguém, acredito que quando é para ser de verdade não precisa correr atrás, a pessoa simplesmente anda ao teu lado. É companheira, é paciente, compreende. É cuidadosa, é carinhosa, é protetora. Sinto muito, mas eu preciso de alguém em que eu possa me doar por completa sabendo que a pessoa também irá doar-se. Eu prefiro assim: ou tudo, ou nada. Meio termo e meio sentimento não me satisfazem. Sinto muito meu bem, mas se não for para somar, para completar, para melhorar, eu prefiro que nem faça parte da minha vida.”

Inserida por barbaraflores