Acredita e Confia em Voce

Cerca de 268307 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Você me dá inspiração para escrever as mais belas frases de amor.
Eu te dou motivação para compor a mais bela canção.

Inserida por renatamendes

"Você encontra as respostas que precisa dentro de si."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Somente o problema que você aceitar e enfrentar poderá desaparecer. Aquilo a que você ignorar ou não aceitar, persistirá."

Inserida por JohnnyDeCarli

Você confiará em suas obras e esforço, em suas virtudes, boas ações, suas orações e suas esmolas? Elas nunca comprarão para você a entrada no céu. Elas nunca pagarão seu débito com Deus. São todas imperfeitas em si mesmas e somente aumentam sua culpa. Não há mérito ou dignidade nelas. O Senhor Jesus Cristo disse expressamente, “depois de haverdes feito tudo quanto vos foi ordenado, dizei: somos servos inúteis” (Lucas 17:10)

Inserida por Poliana16

Fé, a simples fé, é a única coisa necessária para que você e eu possamos ser perdoados. Nós vamos pela fé até Cristo, como pecadores com nossos pecados, para crer Nele, descansar Nele, depender Dele, confiar Nele, entregar nossa alma a Ele, abandonar todas as outras esperanças e nos apegarmos somente a Ele; isso é tudo que Deus pede. Permita a um homem fazer somente isso e ele será salvo. Suas iniquidades serão encontradas
completamente perdoadas, e suas transgressões serão inteiramente removidas. Cada homem e mulher que assim crê são totalmente perdoados, e são considerados perfeitamente justos. Seus pecados são purificados, e suas almas são justificadas aos olhos de Deus, por mais culpados e maldosos que eles possam ter sido.

Inserida por Poliana16

Ele recebe todo aquele que se sente aflito e devedor, e não rejeita ninguém (1 Samuel 22:2). Você é um pecador? Você quer um Salvador? Então venha para Jesus do jeito que está e sua alma viverá.

Inserida por Poliana16

"Você sabe porque você existe:Quando Deus fez o mundo naquele tempo ele já sabia que teria que fazer beleza igual as que já tinha feito...fez mais...fez você...dai a explicação de sua existência"

Inserida por Admarfilho

"Pode procurar nas entrelinhas dos grandes poemas...sempre tem um pouco de você"

Inserida por Admarfilho

Você pergunta aos seus amigos o que fazer,só que no fundo você sabe exatamente qual é a solução.

Inserida por IsabelaAzevedo

Se Você fosse feliz sozinho , não iria procurar uma mulher para lhe fazer feliz
Hoje em dia você já achou a mulher especial e pede Biz

Inserida por Daniielnevesz

De nada adiantará pedir a Deus, se você não correr atrás dos seus objetivos

Inserida por Live1997

Quando Deus estiver agindo na sua vida, até se você plantar pedra, nasce.

Inserida por Live1997

Coração partido? Agradece a Deus, pois agora você tem dois corações para amar...

Inserida por IagoSimoes

"Você já era minha e eu nem sabia, seu passado foi comigo e eu nem te conhecia, seu futuro será comigo sem nem ao menos ter idéia de quem você seria..."

Inserida por marcofabiolive

Um amigo pode não evitar que você tropece e até chegue a cair, mas sempre vai estar ao seu lado para te ajudar a se levantar!

Inserida por dekarissi

Vou dizer o que é bom... Bom é quando você vive rodeado de gente criativa. Aquelas que sempre têm uma característica surpreendente, sabe? Um que sabe cozinhar, outra que te faz rir com a risada dela mesma; Aquele que sempre tem um conselho na ponta da língua… Pessoas assim que faltam no mundo. Gente que você possa contar quando você precisar. Gente da gente. Eu gosto de ser gostado, quem não gosta?

Inserida por FelipheAmorim

Outro dia a vida me trouxe uma pessoa que eu nunca imaginava... ter...
"Você".

..

Inserida por ssolsevilha

Você pode ta na lama, mas lembre-se de onde vem os diamantes que brilham e são valorizados.

Inserida por WillianFelipeFP

Você está em mim , assim como uma droga . Não consigo esquecer-te , por mais que eu tente sempre encontro vestígios de você em mim.

Inserida por fenixit76

Encanto.

Você me encanta
De um jeito inexplicável
Tem o brilho do sol
Que é inalcançável
Tem a beleza de uma flor
Que é incomparável.

O jeito que você me olha
Eu me sinto em apuros
Pergunto-me?
Será que você me quer
Isso me deixa ta o confuso

Da próxima vez que te ver.
Eu já sei!
Irei deixar meu coração falar
A sua mãe vai sentir
E ele vai te explicar
Que só depende de você
De uma chance me dar!

Amor, talvez
Paixão, quem sabe!
Desejo, não sei!
Mas tudo isso faz parte!

Inserida por victorhugosp