Acredita e Confia em Voce
Confia.
Porque mesmo na dor
Ele está te moldando
para algo tão lindo
que só caberá
no coração que aprendeu a renascer.
Quem confia em si não busca persuadir ninguém. Pois quem se satisfaz consigo não depende do aval dos outros.
A ideia é remir o tempo, ou seja, não desperdiçar os momentos que Deus nos confia. É viver com propósito, escolhendo o que edifica, o que aproxima do Senhor e o que gera frutos eternos. Miriamleal
Jeremias 17:5
“Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem,
que faz da carne mortal o seu braço
e aparta o seu coração do Senhor.” Esse versículo ensina que colocar a confiança total nas pessoas, e não em Deus, leva à frustração espiritual.
Qual o seu potencial?
Alguns animais confiam em seus dentes afiados,
no coice forte confia o cavalo,
o touro nos chifres, no pulo o gato.
Os seres humanos são diferentes,
muitas são as habilidades:
o boxeador confia em seu soco poderoso,
o atirador na mira com fogo,
o tirano na ira contra o povo
e o jogador no seu chute no jogo.
Na verdade,
devemos descobrir onde está nossa força interior,
necessitamos descobrir o caminho ideal,
Albert Einstein descobriu o dele
e você, qual seu potencial?
A pessoa boa trabalha a honestidade,
o apaixonado luta por seu grande amor,
e o amigo pela amizade.
Descubra sua habilidade!
Quem caminha por propósito não rivaliza com ninguém por nada, porque confia que se Deus prometeu algo, desde que mantenha a fé e obediência, Ele mesmo garante que a obra seja completa.
"Quando a gente confia em alguém, nenhuma prova é necessária. Quando não confia, nenhuma prova é suficiente."
Sei que o Amor se conquista
Sei que quem Ama confia
Sei também que, quem Ama perdoa
Por isso tento novamente, te Conquistar
Tento novamente ter a tua Confiança
Para que possas novamente perdoar
E assim nós nos amar!
Quando a gente não confia nos potenciais de nós mesmos e não buscamos ferramentas para ser melhores, não procuramos as verdades, não procuramos progredir na senda, não procuramos sermos responsáveis pela nossa própria vida, vivemos de passadoo, como se só o passado e as pessoas do passado fossem boas. Enganamos a nós mesmos. Ficamos acomodados no historinha de que "só deus é perfeito" e não procuramos a perfeição. Mas quem não procura a perfeição, fica cada vez mais desatualizado, acredite, você não está parado, na verdade está indo pra baixo em termos de consciência das coisas, amor e luz.
Nestes dias mormacentos dormita a voz do sábio dos sábios que adverte: Maldito o homem que confia em outro homem.
Não sei porque raios tanta gente posta que desacreditou das pessoas, que só confia em si. Eu sei, às vezes tudo leva crê que isso é o certo, decepções existem, claro! somos seres complexos, somos humanos, mas, eu ainda não penso assim, penso que ainda existe solução, por mais que todas as direções apontem pra esse caminho, eu ainda acredito nas pessoas e principalmente nas que tenho uma relação de amizade e amor. " Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso...Que mesmo quando estivermos doendo, não percamos nem em sonho, a ideia da alegria" Eu procuro pensar assim, porque o vazio de não acreditar, é a pior coisa que existe.
Quem ama não muda, mas entende; Não controla, mas confia; Não procura ser feliz, mas fazer o outro feliz... O amor tudo suporta, tudo sofre e tudo crer.
E depois de viver muito e extrair um bocado da vida, a gente descobre a sutil diferença entre confiar e se acorrentar. É aquele breve hiatos insano entre chorar e dar uma segunda chance.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
