Acredita e Confia em Voce
Foi então que prometi a mim mesma que nunca mais o deixaria. Que eu o protegeria. Que ele sempre estaria seguro comigo.
As pessoas pensam muito sobre o futuro,sobre como serão daqui á 30 anos,deveriam pensar sobre o hoje e o agora.
Aquele ditado que ´´Sabemos do hoje,mas não sabemos do amanhã´´
é uma mentira,nós se quer sabemos se vamos conseguir colocar a cabeça no travesseiro.Viva o agora,não deixe de amar,chorar,sorrir,viver por uma bobagem,porque a vida é cruel e soberba,viva o hoje.
Fico tão perdida nos e se ,e porque.
Que me sinto perdida, procuro por uma resposta que ninguém tem.
E muito embora eu saiba disso, tenho a esperança, de que em um belo dia vai chegar alguém, um desconhecido, que me dará respostas.
Um desconhecido que entenderá o real significado de todos os e se, e por ques, que nunca ninguém entendeu.
Muitas pessoas falam:
- O mundo gira.
Mas só pensam nisso quando estão por baixo desejando subir, porém se esquecem que o relógio não para, não valorizam a subida e acabam despencando.
Se tá em cima, cuide-se pra que não caía!
Mas é sempre a mesma história com todos nós: se temos uma verruga na testa ou no nariz, cuidamos sempre que ninguém mais tenha nada a fazer, no mundo, senão ficar pasmado com a nossa verruga, achar graça nela, e por causa dela nos desprezar, mesmo que tenhamos descoberto a América.
quer saber? quer saber mesmo? então vamos lá...
estou cansado desta vida em preto e branco, onde nada acontece, nada de emocionante. estou perdido sem saber para onde ir. por onde recomeçar. o que devo fazer, e como fazer... na maior parte do tempo sinto vontade de ir para um lugar no meio no nada, onde ninguem podesse me escutar nem me ver. para poder gritar bem alto, até perder a minha voz. tenho vontade de chorar quase todo momento. de desabafar aos quatro ventos. sinto medo a todo momento. me sinto inútil, fraco, um completo covarde. vejo nos olhos das pessoas tudo de negativo quando olham pra mim. olha de pena é o pior deles. só queria acabar com tudo isso, e pelo menos uma vez sentir paz e tranquilidade. poder sorrir de verdde, sem me preocupar com mais nada. sou um cara na faixa dos 30 e que voltou a morar com a mãe, porque não soube lidar com os problemas da vida. e que se sente preso e endividado (não só financeiramente, mas emocionalmente). tudo o que quero é paz!!!
autor? um cara que está perdido dentro da propria mente, dentro de um mundo cinzento.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp