Acredita e Confia em Voce

Cerca de 263303 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Você quer voar?
você pode.
Basta soltar tudo que é pesado
(rancor, mágoas e apegos)
ter a consciência leve
e saltar sem medo!

Cara hoje eu encontrei ela na rua.
- E ai?
- Ela me olhou e sorriu.
- E você?
- Fui até ela.
- Vocês conversaram?
- Pouco.
- Sobre o que conversaram?
- Sobre coisas do dia-a-dia. Ela me falou sobre a faculdade, o novo emprego (...) Cara, ela está mais linda do que nunca! Seus olhos tem um brilho diferente, seu sorriso continua encantador e sua voz continua doce. Depois de tanto tempo eu mau conseguia me lembrar da voz dela. Ela me perguntou se aquela garota tava me fazendo bem, eu disse que em partes e ela sorriu.
- E você perguntou o que pra ela?
- Pra ela nada. A única pergunta que eu fiz foi a mim mesmo.
- E qual foi?
- Como eu tive coragem de deixar aquela garota incrível sair da minha vida?

A pior coisa é você ser bonzinho o tempo todo...as pessoas confundem bondade com " ser boba"....tudo tem limite...
Eu simplesmente queria virar a página e no dia seguinte ser o que não fui há 26 anos,boazinha...
será que isso é bom ou ruim?

"Pense, reflita, debata, pergunte, você nasceu para ter opinião própria, e não seguir a dos outros"

Você chegou na minha vida, invadiu meus pensamentos e me conquistou com seu carinho.

Você achou legal meu jeito ao contrário e minha aversão ao romance. Riu quando eu disse que eu era um problema e que surtava de vez em quando. Contei que estrago meus relacionamentos e gosto de magoar sem querer quem eu gosto, você fingiu que não tinha escutado e perguntou que tipo de música eu gostava. Continuei com a história do meu antigo namoro e expliquei como sou traumatizada com tudo. Você só prestou atenção na hora em que eu cantei o refrão da música do Legião Urbana. Juro que fiz de tudo pra te avisar. Mandei você ficar longe de mim. E você quis ficar mesmo assim. Sempre tive pena de quem gosta de mim. Pior ainda é quando eu gosto também. Você não sabe no que se meteu. Pobrezinho. Não consegue ver? Acabei de pôr um letreiro escrito problema na minha testa. Em néon. Que brilha no escuro. E você ainda não correu. Ou é louco ou eu achei o cara certo.

MENINA

Menina como consegues ser donzela?
Logo você, uma gazela,
Andando com cautela,
Parecendo uma sentinela.

Menina como tem este olhão?
Este corpinho de balão,
Seu perfume de limão,
Vosso centro de atenção.

Menina, plantadora de gergelim,
Como tu consegues ser assim?
Com esta roupa de cetim
Parecendo um manequim.

Menina, porque esta inocência?
Sofredora de carência,
Com essa sua onipotência,
me causou independência!

A morte passa pela gente e ela sempre deixa um rastro sombrio em nossos corações. Mas só cabe a você escolher carregar esse fardo.

Alguém, algum dia, gostou de você em silêncio. Agora, por exemplo, tem alguém apaixonado por você, mas você nem sabe.

Das escolhas erradas que eu fiz na vida, você foi a mais complicada e a que eu mais pedi a Deus também.

(...) Que agora você inventou de aparecer em todos os trechos de músicas melosas, em todas as sinopses de livros de romance, em toda esquina que toque jazz. Tudo tem seu nome, seu rosto, seu gosto. Tudo é você.

Foi...

Hoje sinto a falta que você me faz,
Quando tento dormir e não consigo...

Hoje sei que errei
Por não dar atenção aos pequenos detalhes
Pequenos, que ao longo foram os mais importantes.

Hoje, talvez eu seja quem deveria ter sido
Por reconhecer meus erros
Mas de que adianta se tudo já se foi...?

Hoje sei que errei, muitas vezes
Passo noites de insônia lembrando, imaginando, relembrando
Se fosse diferente, não estaria aqui agora
Escrevendo com imensa dor no coração
Dor que me acompanha, que aos poucos consome minha alma.

Eu ate posso ter nascido para ama-lo, mas você? Você nasceu pra amar a prima, a tia, a menina esquisita, a nerd pequenina, a menina da Vila 86, a desconhecida da Avenida Paulista, a menina que não sai da casa da vizinha, você nasceu pra amar qualquer uma dessas, menos eu, que por você tudo fazia.

Aproxime-se do bem, procure-o com decisão e a bondade virá iluminar seu caminho. Somente aí você surgirá perfeitamente armado para vencer na guerra contra o mal.

Lembre-se: "se você quer a mudança, seja a mudança!" Para mudar o mundo ao nosso redor precisamos começar com a mudança interior. Tudo que parte do interior se exterioriza e prevalece!

Eu vou fazer uma música pra você
vou mandar um vídeo nosso pra TV
E vou te desenhar nas paredes por aí
não se assuste com esse meu amor
te amo do Arroio Chuí ao Monte Caburaí
te amo aqui, no Rio ou em Carandaí
mas eu te amo e eu juro que é amor por inteiro
te amo e vou te amar de janeiro a janeiro
que seja clichê, que seja doce e que seja recíproco
A gente dança na quinta,
apronta na sexta e
se aquece na noite fria de sábado
fazemos brigadeiro e adocicamos ainda mais nosso amor
se enjoar a gente salga,
até porque tem sempre a discussão de quem vai apagar a luz
mas o importante é que a gente,
depois acaba acendendo a luz um do outro
com esse amor que chega a transbordar pra fora
Vamos, vem comigo brindar a felicidade
deixa essa coisa feia de saudade e vem pra perto de mim
me amar, me adular e me ter em ti , diga que sim
a gente canta karaokê no bar da esquina
toca um violão na praça
e se ama bonito, pra não perder a graça
conta piada de madrugada
e relembra os micos de outrora
a gente se acaricia aqui, agora
volta pro nosso canto
pro seu canto aqui no meu coração
a gente pula de etapa
e começa tudo de novo
mais intenso, mais gostoso e mais clichê
mas vem logo, vem
eu preciso de você”
— Um amor clichê, entre eu e você.

Idiota sou eu, quando te procuro e você some, idiota sou eu quando te ligo e você não quer atender, idiota sou eu quando passo o dia olhando a foto de nós dois e começo a chorar, idiota sou eu quando sei que você vai chegar me arrumo todo para você me olhar, idiota sou eu que te amo como ninguém nunca vai te amar, eu sei que idiota sou e não você, não precisa vim com essas frases ensaiadas querendo parecer idiota porque você não é... esse idiota já sou eu.

Quando estiver triste, lembre de mim. Quando estiver feliz, lembre de nós. Estarei com você em todos os seus maus momentos, pois felicidade para mim é arrancar um sorriso teu no momento em que aquilo que você mais quer é chorar. Sabe por que? Porque essa, sim, é a prova que te faço bem, e que é ao meu lado que é o seu lugar.

Foi maravilhoso falar com você
Te amo com todo o meu coração
Na falsidade não sei conviver
Prefiro viver só com emoção

Você ainda não aprendeu a maior lição da vida,
continua perdido.

Não aprendeu a arte de perder..
se perde... quer guardar tudinho.

Perca, perca devagarinho
cada dia um pouquinho,
fique só com o que sobra,
e do que sobra... amanhã perca mais um pouquinho.

Devagarinho, devagarinho
quando você se dá conta perdeu tudinho.
Ficou sozinho... errante pelo caminho.

Tudo bem....perder tudo não é nada sério...
que não se leva nada da vida não é nenhum mistério...
e pra onde se vai... se vai mesmo sozinho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp