Acredita e Confia em Voce
Compartilhe tudo que você considerar seu, faça o possível para tornar mais fácil a vida das pessoas que fazem parte do circulo de seus relacionamentos. Tudo que você fizer para facilitar redundará em facilidades para você também.
Interiorizado
Daqui a dez anos, será que você se lembrará de mim ?
Daquela menina boba, que adorava escrever e te fazer sorrir...
Daquela amiga pra todas as horas...
Será que lembrará meu nome, e do quanto eu amava conversar com você ?
Os anos ganharão tempo, e o tempo... mudanças.
Talvez eu nem exista mais
Talvez esteja fora do país
Fora de vista, fora de alcançe
Mas te guardarei, vivo, dentro de mim.
Meu mundo mudou, o tempo parou, você tomou conta do meu coração
E foi tanto amor que meu sonho acordou de volta pra vida
O tempo passou, você me deixou, parece que a vida não quer
mais viver
Porque a noite mais linda do mundo vivi com você
A primeira vez que você me magoa, a culpa é sua. A segunda vez que você me magoa, a culpa pode ser das circunstâncias. A terceira vez que você me magoa, a culpa já terá sido minha.
''Se você não puder ser um pinheiro no alto da colina,
Seja um arbusto no vale, mas seja o mais belo arbusto à margem do regato.
Seja um ramo, se não puder ser uma árvore.
Se não puder ser um ramo, seja um pouco de relva e dê alegria aos que passam no caminho.
Se não puder ser almíscar, seja então apenas uma tília.
Mas a tília mais viva do lago!
Não podemos ser todos capitães, alguns temos de ser tripulação.
Há algum lugar para todos nós aqui. Há grandes obras e outras menores a realizar e sempre há uma tarefa que devemos empreender.
Se você não puder ser uma estrada, seja uma vereda.
Se não puder ser o sol, seja uma pequena lamparina...
Não é pelo tamanho que se ganha ou que se perde, mas seja o melhor possível, do que quer que você quer ser!
Sabe o que mais irrita os idiotas que se acham inteligentes? É deixar eles pensarem que você não sabe o que eles pensam que sabem. Simples, não?
Eu não vou mudar o meu jeito só porque você não gosta, mude você e aprenda a gostar de mim como eu sou, pois eu não me importo com o seu jeito de ser.
Quando eu disser que estou bem, olhe nos meus olhos, ai você vai perceber se eu realmente estou, ou se apenas finjo estar..
Pense bem, se hoje o dia está ruim, amanhã pode estar ainda pior e então você verá que hoje foi bom, só você que não percebia, pois as pessoas só dão valor quando perdem.
Eu sangro todas as noites,
pensando em você.
Sacrifico-me todos os dias por
você,
Agora não sou eu que vivo,
você vive em mim.
Você vive em meu
pensamento,
Você vive em meu olhar,
Você vive tudo em mim,
Você vive me possuindo todo
instante, todo minuto, todo o
dia.
Sangrarei até o ultimo dia de
minha triste vida pensando em
você,
Cortaria meus pulsos se você
sorrisse pra mim novamente,
Daria minha vida,
Daria minha alma,
Mataria,
Só pra ter você novamente.
Nunca falei à frase, Eu te amo!
Mas pra você eu diria, repetiria
a cada segundo bem alto para
todo o universo ouvir.
Sangrando eu gritaria...
- EU TE AMOOOO!
Você começa a ser exemplo e a ensinar quando acorda todos os dias com o pensamento que tem sempre algo a mais para aprender.
Aprenda a fazer tudo o que for possivel na sua vida, afinal o impossivel Deus faz por voce! Fica a Dica...
Nao importa se hoje faz sol ou chuva... o que importa realmente é a luz que existe dentro de voce. Espinhos existem, mas nao deixe que eles te impeçam de viver intensamente esse dia como se ele fosse unico.
Afaste de você tudo que atrasa seu relógio, seus dias, sua vida. Seja um pensamento negativo, uma pessoa baixo astral, um amor não correspondido, um problema sem solução. Abstraia e siga em frente com sua carga de pensamentos bons. Na certeza de que nada vale mais a pena do que a leveza de um coração em paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp