Acredita e Confia em Voce
Sabe aquele momento em que você se sente "por fora" da sua propria realidade?! Momentos em que você se sente só, mesmo estando com milhares de pessoas ao teu redor... mesmo estando ao lado de pessoas que você considera tão especiais e, o pior de tudo: Sente que elas estão tentando se afastar de você, mesmo que por um instante... e isso DÓI, e não é pouco, ainda mais quando não se está tão "de bem com a vida"!!! É como se a sua presença, não fosse algo tão "indispensável", assim. Pois é... assim é como me senti ontem e estou me sentindo nesse momento.
Espero que esse gosto amargo passe, do meu coração... espero que a vida me agracie com surpresas boas, a cada novo amanhecer, trazendo a certeza de que não estou sozinho!!!
E você que se acha esperto, que sai mentindo por aí, acredite muita gente sabe, mas prefere ficar calado e se divertir as suas custas.
Se desarma um pouco, e deixa eu ver o que você tem por dentro. Para só assim eu ter a certeza de que eu não me apaixonei apenas pelo que você aparenta ser mas sim pelo que de verdade você é.
Chega uma hora na vida que você não quer mais entender nada, apenas toca em frente, se é pra ser assim que seja
"TUDO É RECOMEÇO"
"Apegue-se à luz que com você nasceu.
Ela o guiará até o fim do caminho.
Lá, descobrirá que não há final.
Tudo é recomeço...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Quantas oportunidades você deixa de aproveitar porque, simplesmente, esquece de pensar em você antes de tudo.
Confie sem medo, pois quem tentar te enganar e quebrar sua confiança, se enganará e perderá. E você se livrará de um falso!
Posso não ser a pessoa certa para você, mas concerteza farei a coisa certa para te ter.
Quero ser aquilo que vai te surpreender e nem você irá entender.
Não quero ser um sonho, mas quero construir um junto à você.
Serei o erro que foi um acerto para você, farei de nós o melhor que pudermos ser.
O amor e o ódio andam lado a lado. Ou você ama, ou você odeia. Não existe meio termo quando se trata de sentimento.
-É verdade que você tem medo de amar?
(Não. É que eu amo de um modo totalmente diferente e intenso, sabe? Eu tenho meu próprio jeito tosco de amar; E não é disso que eu tenho medo. Tenho medo da rejeição. De me entregar demais, de me doar demais e for tudo por água abaixo.
Tenho medo de desejar e não poder ter, ou de provar, me viciar e amanhã perder.. Tenho medo da dor que tudo isso pode causar.
Não! Não quero esses pensamentos me atormentando, entende?)
- Não é isso.. É só que.. Só acho que não rolou ainda..