Acredita e Confia em Voce
LIVRE E LEVE
O perdão é alívio...
Quem perdoa liberta...
O perdoado fica livre...
E você é libertado...!
Jamais dê ouvidos a quem diga que você é incapaz de fazer alguma coisa. Lute e se esforce na busca da realização do seu sonho. Programe sua mente. Procure alimentar sua alma com pensamentos altruístas e estes possibilitarão tornar realidade o que deseja fazer.
valano
O fato de alguma coisa ter acontecido a você, mesmo que só a você, já prova que ela é uma possibilidade universalmente humana. Este é um ponto de partida fundamental em qualquer investigação filosófica.
Muitas vezes me sinto sozinho..então você entra no meu pensamento e meche com minha estrutura..percebo que tudo vai dar certo e os dias vão passar...e ao seu lado vou saber o que é ser feliz novamente..como nunca havia dado conhecimento de uma paixão tão intensa!
Você jamais sairá da superficialidade enquanto seu mergulho mais profundo se tratar apenas e tão somente de molhar os pés.
Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora ja é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem
Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada
E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês."
Hoje fiz um origami pensando em você
Como todos os outros que já fiz
Dobrei o papel como se aquela folha
Fosse um toque em sua pele
Sentindo a textura, as curvas, gramaturas
Resistência
Senti fluir as formas, os detalhes
Uma flor, um leão, um lindo passarinho
De um origami surgiu uma poesia
De uma poesia, apareceu você.
Tenho certeza que ser um adolescente é bem difícil. Você tenta deixar para trás a criança que era e começa a imaginar o adulto que quer ser. E descobrimos que o adulto que seremos é bem diferente do que imaginamos. E essa dissonância entre quem você queria ser e quem realmente é pode ser dolorosa.
Quando a madrugada insiste em querer sua companhia, você para e começa a escrever.
Fique você sabendo que escrever é uma terapia intensiva. só você e ela saberá a importância de conectar e por para fora tudo.
No silêncio da madrugada me conecto na Terapia que faz bem para Uma pessoa tão especial, Eu.
Gostaria de escrever algo bonito para você
Procurei em alguns livros
Nada encontrei...
Procurei entre rascunhos e escritos meus
Porém,
Quanto mais eu procurava
Mais eu me encontrava com o nada
Fiquei triste,
Gostaria de dizer algo importante para você
Cheguei onde nunca pensei estar
No fundo da sabedoria
Não conseguia nada no papel colocar
Pura tristeza.
Fiquei dias pensando;
O que vou escrever?
Mas como um raio;
Veio em meus pensamentos
Uma grande vontade de olhar em meu coração
Nele fui buscar
Algo para dizer a minha amada
Lá encontrei tudo sobre a minha paixão
Consegui escrever coisas do fundo do meu coração
Assim ficou o poema que fiz pra você,
Minha razão de viver
Minha alegria
Vou amar você até o fim da minha vida
Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!
e foi no caminho de volta para casa, sem você
que eu percebi que aquele já não era mais o nosso caminho.
O jeito mais fácil de você agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas na vida é dizer simplesmente todas as horas: Obrigado, Senhor!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp