Acredita e Confia em Voce
Prisão,
O dia para mim também está triste, eu estou triste, nada tem sentido sem você. Se a outra metade de mim está triste, como ficarei bem? Estou a uma quadra da minha prisão. Uma prisão a céu aberto por não poder viver um grande AMOR.
Eu desejo sempre ter o teu sorriso aqui comigo.
E poder te dizer que só você me completa.
Cada segundo,em todo o momento da minha vida eu te quero.
"Chegará o momento quando você terá que ascender
Acima dos melhores e provar que seu espírito nunca morre,
Adeus, eu fui para tomar meu trono acima
Mas não chore por mim porque este será
O fruto do meu amor..."
É importante extrair sabedoria de diferentes lugares. Se você levá-la de apenas um lugar, se tornará rígido e velho.
Você foi minha melhor amiga, a estrela que brilhava no meu céu tempestuoso, minha visão quando eu estava cego, me ajudou a seguir quando eu ia desistir, você fez de mim uma pessoa melhor.
Hoje você é a minha melhor amiga e também a minha paixão, meus dias são tão lindos com você, sou tão completo, o homem mais rico, pois tenho na minha melhor amiga um amor que vale mais que diamante.
Devolva meu sorriso
Você tirou de mim tudo de bom que eu possuía.
Tirou minha tranquilidade...
Tirou minha felicidade...
Tirou meu calor...
Tirou meu amor...
Por favor devolva... Devolva meu sorriso.
Você abusou dos meus sentimentos.
Fez de mim poço de suas frustrações.
Tudo o que eu queria era só te amar,
E você brincar... E nessa brincadeira de amor,
Conseguiu me mahucar.
Por favor devolva... Devolva meu sorriso.
Das alegrias que trago na vida,
Você é a melhor.
Das decepções e tristezas que trago comigo,
Você é a pior.
O sofrimento e a solidão andam juntos em meu caminho.
Por favor devolva... Devolva meu sorriso.
Você me ensinou a viver,
Você me mostrou o que é sofrer.
Você me ensinou paixão,
Você me mostrou o que é solidão.
Você me ensinou o amor,
Você me mostrou o que é dor.
De tudo que você me ensinou e me mostrou...
A minha felicidade de um jeito insano tirou.
Hoje, te peço apenas isso:
"Por favor devolva... Devolva meu sorriso..."
Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem.
Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem.
Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo.
Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança.
Paris, em ruínas, continua iluminada.
Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.
Mulher, Reencontre-se
Você já se olhou hoje? Não com os olhos cansados da rotina, não com a pressa de quem se esqueceu no espelho. Mas com a alma, com o cuidado de quem merece ser vista?
O tempo pode ter levado sua leveza, a vida pode ter apagado a poesia dos seus lábios, mas nunca, jamais, tirou sua beleza. Porque beleza não é sobre medidas, não é sobre idade, não é sobre o que o mundo insiste em dizer. Beleza é sobre presença. E você ainda está aqui.
Dentro de você há uma mulher que pulsa, que sente, que um dia sonhou e que talvez tenha esquecido como se reconhecer. Mas eu vejo. Vejo no brilho sutil dos seus olhos, no gesto delicado das suas mãos, na força que carrega mesmo quando pensa que não há mais nada.
Se permita olhar para si com gentileza. Se permita se enxergar além das marcas do tempo, além do que te disseram que você deveria ser. A mulher que você busca nunca foi embora. Ela apenas espera ser chamada de volta.
E quando você se encontrar novamente, prometo: você vai se surpreender com quem sempre foi.
Se você soubesse a magnificência dos números três, seis e nove, você teria a chave para o universo.
Oh, vá lá, Pudinzinho! Você não quer acelerar na sua "Harley"? Vroom Vroom!
A Falta Que Você Me Faz
Me falta o ar, me falta o chão,
Eu fico sem rumo, sem paz.
Sem você, o sim vira não.
É a falta que você me faz.
O tempo passa mais devagar,
Os ponteiros andam para trás.
As horas só sabem perturbar.
É a falta que você me faz.
O mundo perde suas cores,
O para sempre vira jamais.
As paixões, de amor viram dores.
É a falta que você me faz.
Meu poema perde o sentido,
A vida, o mundo, nada mais.
Espero que você tenha entendido.
Essa é a falta que você me faz.
Rosa Negra**
"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."
Queria entender a magia que você tem e tanto me encanta. A cada minuto que passa eu sinto algo que não havia em mim. É uma paz tão grande que só me faz feliz...
Eu não entendo, as pessoas acreditam que se você ignora algo, ele vai embora. Isso é completamente errado, se é ignorado ele ganha força. Hitler ignorou a Europa por 20 anos. Como resultado ele assassinou um quarto do mundo.
O pior sentimento não está sendo solitário... mas está sendo esquecido, pela pessoa que você não pode esquecer.
Eu aprendi que não há coisa pior no mundo do que ter calar aquilo que Dentro de você que gritar para o mundo ouvir.
Querido ex-anjo, você me abandonou, não é? Eu também fiz questão de esquecer das suas promessas, e isso foi difícil, porque dia após dia eu lembrava de cada uma delas. E eu chorava, alias, ainda choro ao lembrar que você não cumpriu todas elas. Você disse que ia cuidar de mim, e que ia me fazer feliz… Você cumpriu isso, mas só enquanto esteve comigo. E depois? Você esperava que eu arranjasse outro anjo pra me guiar? Acho que sim, porque você não olhou pra trás quando se foi, e não se importou como eu ficaria, ou se iria suportar. Hoje, depois de muito tempo, te digo que superei. Posso lhe afirmar que minhas lágrimas não foram em vão, que as noites acordadas também não. Ontem foram as últimas que derramei por você, ex-anjo. Passei a noite e a madrugada me embriagando com a nossa história e com a sua essência, liguei para um amigo e o obriguei a me lembrar tudo o que você me fez, o quanto eu sofri depois que você se foi, e prometi a mim mesma que tinha que por um ponto final na história que eu continuei sozinha. Chega de vírgulas, de reticências. Já que não sou capaz de apagar meu passado e muito menos você dele, pelo menos que eu seja capaz de levar as coisas boas, não é? Espero que você pare de assombrar minha vida, porque já que não está aqui pra trilhar junto comigo, ao menos me deixe em paz. E eu espero que você esteja bem, porque eu ainda penso todas as noites ‘como vai você?’. Obrigada por ter me ajudado a crescer, por ter cuidado de mim enquanto esteve aqui, mas agora é hora de partir… Encontramo-nos no céu, porque só lá pra te ver novamente, ou em um lugar melhor que esse. Com amor, sua ex-protegida.
Se eu pudesse mudar a forma como você se enxerga
Você não se perguntaria por que ouve “Eles não merecem você”
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
