Acredita e Confia em Voce

Cerca de 266081 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Se você fosse escolher ou o amor ou o mundo, se escolhesse o mundo magoaria o amor, se escolhesse o amor dominaria os dois porque quem ama domina o Mundo.

Ainda tem muita vida pela frente, viva-a. Você merece o melhor.

Voce nao sabe o quanto mas eu vou lhe dizer
voce nao sabe o quanto voce é precioso para mim
e nao sabe o quanto ainda pode ser
quando voce ouvir-me falado dos meus segredos
e expressar aquele interesse inosente que só voce tem
quando eu falar dos meus sonhos e meus medos
me lembro que voce fazia isso com um cuidado especial
como se eu fosse seu proprio irmao e sem preconseito
sem me ofender, sem me magoar, sem me levar a malenfim isto é um pequeno resumo daquilo que voce significa pra mim...

Nunca feche os lábios para quem você abre o coração.

Toda vez que eu tenho vontade de te procurar mas não procuro, penso se você faz o mesmo. Se você faz, tem feito muito melhor que eu.

Colocar seu coração nas artes marciais como uma parte de você mesmo implica num domínio total e conhecimento de um estilo livre.

Se você pensa que a aventura é perigosa, eu sugiro que você experimente a rotina... É mortal.

As lágrimas vão limpar minha alma, mas não vão tirar meus pensamentos de você.

Acho que é assim que funciona com a gente. organizo a minha vida só pra ver você chegar, e bagunçar tudo de novo.

E ao ver, que mesmo estando juntos você vive sua vida muito bem sem mim, eu percebi que talvez eu devesse tentar viver a minha sem você.

Sua voz foi a trilha sonora do meu verão. Você sabe que você é diferente dos outros? Você sempre será meu trovão, e eu digo: Seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores. Eu não quero amar mais ninguém, você sempre será meu trovão.

como não me apaixonar
não me render, não me entregar,
não me completar com
tudo que é você;
que me rouba o pensamento,
que me deu meu melhor momento,
que tem me ensinado o que
eu não sei do verbo amar

– Você parece mais dura hoje em dia.
– Mais decidida, você quer dizer.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Essa sintonia que de tão legítima cura, é certa e mágica. É, só você mesma pra saber a sintonia certa dessa paixão pra dar aquela sintonizada nesse meu coração. Você entende sempre o que digo e fez o meu avesso parecer bonito. Esse meu queixo vive no chão por você. Esse amor é muito mimado, isso sim. Ele sabe que você sempre vem querendo mais. Ele sabe que eu sempre venho querendo mais. E quando o amor é bem amado ele sabe recompensar. E a gente sempre é recompensado por fazer do amor o que ele sempre quis ser, vivido intensamente e sentido pra valer. Você é a minha sensação mais vivida intensamente. Você é o meu amor mais sentido pra valer.

Jota Cê

-

O Novo

Aceite o desafio e seja você mesmo.
O novo às vezes é difícil de aceitar, mas a vida nos ensina que no momento certo o desconhecido se revela como algo desafiador e a partir daí todos os nossos sonhos podem ser realizados.
Por quanto embalados por movimentos frenéticos de otimismo, investidos de forças para continuar a crescer, partilhamos de grandes novidades que nos enche de prazer e nos revela o quanto é gratificante sentir os sabores da vitória.

Chega uma hora, em que você entende que o que as pessoas falam, é só o que elas falam.
E não o que você é.
Não atinge, não incomoda, não ofende.
Porque você só se culpa, se sua consciência permitir.
E se ela está tranquila, qualquer tipo de ataque alheio, é o mesmo que nada.
Aí você aprende que cada um oferece o que tem.
E você pára de revidar, de se preocupar, de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida.
Você percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem. E aí, fica em paz.
Porque a gente ganha uma briga, quando 'foge' dela.

Karla Tabalipa

Nota: Publicado no blog de Karla Tabalipa em 16 de abril de 2012

O que eu faço pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto tanto em você.
Seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira eu juro que vou tentar evitar...

Eu nunca quero te ver infeliz
Eu pensava que você quisesse o mesmo pra mim
Adeus, meu quase amor
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?
Adeus, meu romance sem sorte
Virei minhas costas pra você
Eu devia ter sabido que você me traria dor
Quase amores sempre trazem...
Andamos juntos em uma rua cheia de gente
Você pegou minha mão e dançou comigo
E quando você se foi, beijou meus lábios
e disse que nunca, nunca me esqueceria.
Eu não posso acordar pela manhã,
Sem você na minha mente
Então você se foi e eu estou assombrada
E aposto que você está bem
É fácil pra você entrar e sair da minha vida?

Eu te peço de todo coração para que você viva intensamente, tome um banho de chuva para se sentir leve, beije para se sentir amado, beba para se sentir louco, sinta saudade para valorizar cada momento, leia para voar, ame para entender quão importante são as pessoas e os sentimentos. E até chore de vez em quando para compreender que não se pode ser feliz todos os dias. E nunca, nunca desista do amor.

Quando você menos espera,
novos sonhos invadem a alma,
aceleram o coração
e fazem parecer
que tudo vai ficar melhor.