Acredita e Confia em Voce
Adote o hábito de acordar agradecendo. Isso estabelece uma conexão de luz entre você e o universo e cria as condições necessárias para atrair energias positivas.
Eu, particularmente, acho importante saber distinguir o que você merece e o que você aceita. Porque confundir esses dois é extremamente perigoso e doloroso.
Se você pegou o bonde andando há uma parte do trajeto que você desconhece totalmente e se desconhece uma parte não tem competência alguma para falar do todo.
Se você sabe o que eu preciso ouvir pra me acalmar e não diz você não é contido nem sonso, é perverso.
Às vezes, é desnecessário que as pessoas saibam que você errou. Desculpar-se antes que se deem conta do seu erro, é assinar um atestado de culpa.
Se você acordou acreditando que o dia vai ser lindo, já é meio caminho andado pra que seja. Então, vista-se de fé, coloque o seu melhor sorriso e brilhe.
Desejo a você: sábado de sol, passeio no parque, pizza com coca cola, Netflix com pipoca, sono sem hora pra acordar; desejo a você domingo com cheiro de café quente e preguiça, churrasco e chope gelado com a família, abraços, sorrisos e tranquilidade. Desejo a você uma segunda-feira sem ressaca, um dia sem tristeza e, bom humor pra passar a semana com disposição e leveza.
A auto-sabotagem nada mais é que uma forma de punição disfarçada de proteção. Você pode e merece! Permita-se!
Às vezes, a pessoa não é boba, distraída ou mesquinha como você pensa, ela vê tudo, mas tem uma alma nobre, um espírito evoluído e pessoas assim não gastam energia e tempo com coisas insignificantes e sem relevância para elas.
Hoje em dia ninguém mais está interessado no que você tem pra falar. Raríssimas são as pessoas que querem ouvir, a maioria delas só querem mesmo falar e como se não bastasse, ainda querem ter razão.
O caminho da sabedoria tem início no ponto onde você começa a admitir e reconhecer os próprios erros.
Viva a vida de tal forma, que quando a velhice chegar, você possa olhar para trás com a felicidade da realização de quem sabe que viveu tudo e mais um pouco do que a vida tinha para te oferecer.
Penso que o maior de todos os fracassos é olhar para a pessoa com quem você viveu a vida toda e enxergar nela um estranho. Talvez o fracasso tenha sido dela, talvez seu ou até mesmo de ambos, mas não muda o fato de ser um fracasso.
Quando tudo era escuridão em mim, chega-me você, refletindo o brilho do teu olhar no meu, trazendo luz para a minha vida e esperança para o meu coração. Muito obrigada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp