Acredita e Confia em Voce

Cerca de 261572 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

⁠Eu poderia!

Eu poderia ter sido a pessoa! É! Aquela que você, de certa forma, desejava encontrar. O problema é que encontrando você não pensou no passo seguinte, não soube muito bem o que fazer. O plano era encontrar, mas e depois? Não se preparou para o que podia dar certo! Fato é que é mais fácil lidar com problemas, com críticas e com desagrados do que com o contrário disso.

E quando depositam confiança demasiada? Como a pessoa pode confiar em mim, sendo que a minha vida inteira fui desacreditado? Mesmo quando dizia a verdade absoluta? Foram tantas desconfianças que deixou de importar se alguém acredita em algo além... E quando nos dizem que podemos mais? Tentam nos motivar a sermos pessoas melhores! Devíamos apenas agradecer por ter alguém resgatando a confiança em nós e sendo tão otimista por nós. Mas não é assim. Apenas que o plano era não dar certo, como sempre foi. Mas deu certo e agora? O que eu faço?

Não perguntou onde foi, nem com quem, não pegou no pé, não cobrou, não brigou, simplesmente confiou? Como isso é possível? A primeira reação é: Ah! Não me quer tanto assim, não tem ciúmes, não cobra nada! Tem algo errado aí! O desejo de que seja diferente não é tão grande quando se torna o que almeja, pois não sabe como agir. E só pode acreditar que está errado. Eu poderia, ser o desejo mais profundo, a vontade mais explícita, a coragem mais arrebatadora, a confiança mais fiel. Esperar sem questionar e acreditar. Verdade! Sabe por quê? Acredito que devemos quebrar o conformismo com o que desagrada e torná-lo exatamente como é, o contrário do que é conhecido. O costume de que o ruim é o certo e o bom é errado, já deu! Vamos? Eu transformo seus desejos em realidade e você acredita que é possível. Quebrando os paradigmas do fluxo da maré. Quebrar a rotina. Consegue imaginar o que é isso?

Eu poderia mostrar como é se estivesse disponível para isso. Para conseguir é necessário deixar as contas do passado com quem as fez e não trazer para que outro pague. Já conheci muita gente que disse que ficaria e que foi embora sem dizer o motivo, deixaram vazios, lembranças ruins, colocaram em dúvida quem eu era e o que fiz de errado e de certo. Mas, todo problema, toda situação esconde uma utilidade e uma oportunidade. Espero não ser a única que está disposta a ver além.

Já pensou que louco? Você encontrar a pessoa que vai confiar em você até debaixo d'água, não vai brigar porque saiu sozinho, não vai desconfiar. Não vai brigar dizendo que traiu. Pensou que louco? Alguém que espera de verdade, que vive e, ainda por cima, quer ficar! Talvez seja uma sonhadora, que confia e acredita nas pessoas de forma inocente e no fim das contas, esse mundo não exista. (Mentira, no fundo eu acredito sim!)

Vamos refazer os planos? Você acredita que é assim e o passo seguinte é só continuar e, quem sabe, escrever uma nova história. Eu poderia e você?

Inserida por anaclaudia-grd

⁠Às vezes, é importante considerar o que você acha que os outros pensam sobre você.

Inserida por gabicarvalhossa

O maior desafio que você enfrentará será como lidar com aqueles que te maltrataram

Inserida por gabicarvalhossa

⁠Você está sempre comigo, mas nunca demonstrou nenhum sentimento. E de repente, recebo todo o amor que eu precisava em outra pessoa."

Inserida por eraldocosta13

⁠Para cada porta aberta, dê um passo à frente. A não ser que fechem e você não consiga mais abrir. Nesse caso, estude a fechadura com atenção.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Você é uma mulher incrível , constelação de estrelas, infinito.... Você é luz por onde passa... Não se rebaixa, não se esmureça ....quem perdeu que lute, quem deixou você partir que chore.... Quem não deu valor que lamente.... Tem presentes que não são pra qualquer pessoa ...

Inserida por bebelia2000


"Se a vida está te chamando para algo, você está pronto"!

Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

⁠"Você tem um propósito nesse imenso quebra cabeça cósmico."

Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

"Se você está entre mim e ela, escolha ela⁠ se realmente me amasse, só teria a mim como opção"

Inserida por Juliee7090

A distância entre nós é insuportável. Tenho um temor profundo de que um dia você possa se afastar de mim.

Inserida por eraldocosta13

"⁠O sucesso só começa a partir do momento que você olha pra trás e diz, eu não tô de brincadeira, eu vim pra dar meu melhor"

Inserida por lorencodeavila

⁠Quando você diz menos que o necessário, inevitavelmente você parecerá maior e mais poderoso do que é.

Inserida por lorencodeavila

⁠DOM DOM

É cedo pra dizer,
É cedo pra deixar de me amar,
Não faça isso se você quiser voltar
Se não soube dar valor,
Jogou fora minha paixão, meu amor,
Só mesmo o tempo pra curar toda essa dor.
Mas se um dia eu não falar
o seu nome como eu sempre falei,
Tenha certeza que outro amor eu encontrei.

Fragmento da música: DOM DOM - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠Não aceito nem entendo, mas me apaixonei por você
Alguém que entrou na minha vida sem aviso
Que me cativou com seu jeito
Que me tocou com seu olhar e seu sorriso

Não aceito nem entendo, mas me apaixonei por você
Alguém que não tem nada a ver comigo
Que não compartilha dos meus gostos e ideais
Que não se encaixa nos meus critérios e padrões

Não aceito nem entendo, mas me apaixonei por você
Alguém que me confunde e me intriga
Que me faz sentir coisas que eu nunca imaginei
Que me faz questionar tudo que eu acreditei

Não aceito nem entendo, mas me apaixonei por você
Alguém que me conquistou sem querer
Que me ensinou o que é amar

Inserida por SATURNO77

⁠“O corpo é o auxiliar do ego. Se você aniquilar o ego, o Ser se revelará em todo seu esplendor. Jesus, o Cristo, nos dá esse ensinamento: o corpo físico é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a idéia "eu sou o corpo". Com a crucificação do ego, revelou- se o Cristo em sua essência.”

Inserida por mahayoga

⁠VEM ME PROCURAR

Distante de você, como lidar, amor,
Com a solidão uuuuh…
Essa saudade que machuca esse meu peito,
Oh, não tem jeito, volta paixão!


Fragmento da música: VEM ME PROCURAR - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

VEM ME PROCURAR

⁠Me encontra, eu me perdi de você…
Me encontra amor, eu me perdi.
Se a força do seu amor me procura,
Oh, me ajuda, vem me procurar!

Fragmento da música: VEM ME PROCURAR - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠Você precisa entender que ninguém nasce pronto; a gente se desenvolve a cada acerto e a cada frustração.

Inserida por PalomaSantana

⁠Quando você se encontrar cercado pelo descaso, desprezo e intolerância, lembre-se de que merece estar em um ambiente que valorize sua presença
e respeite sua essência. Recue e busque um lugar onde sua luz
possa brilhar plenamente.


Hoje o nosso " BOM DIA" Especial vai para você, Parabéns pelo seu Aniversário, que Deus Abençoe você e sua Família com tudo de Bom que a vida tem pra oferecer, com muita Saúde, Paz e Prosperidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp