Acredita e Confia em Voce

Cerca de 262910 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Quando você ama, tudo que você faz é por prazer, e não sacrifício, por isso abrir mão de muitas coisas no mundo por JESUS não é sacrifício, é amor.

Inserida por sarahcastello

Se você quer melhorar o relacionamento diário e ainda ficar bem consigo, exercite mais a sua mente antes de malhar com a língua

Inserida por EliabeSerafim

Aprendi com a vida que paciência não é virtude, é algo que deve ser cultivado, quanto mais você cultiva mais tem, comparo-a como um solo fértil que só traz benefícios as plantações, assim é a paciência, ela nos conduz a calma e a tranqüilidade para que saibamos agir com sabedoria, mesmo com o circo pegando fogo.

Inserida por Gedalia

Não deixe ninguém que você ama partir, Pois o arrependimento não a trará de volta.

Inserida por AlessandroMelquiades

Kate por favor me encontre...Me sinta por favor eu sei que você é capaz me encontre! É só isto que eu te peço por favor...Não me decepcione...

Inserida por caroline_bittencourt

Aquilo que Deus tem reservado para pessoa,só ele mesmo sabe você pode crer q De Deus só parte coisas boas.

Inserida por Cacio01

Se você não tomar caminhos errados na vida,a vida mesmo te conduzirá pelo caminho certo.

Inserida por Cacio01

Deus pode está em você,ou pode está muito distante depende da sua capacidade de amar ou de odiar.

Inserida por Cacio01

"Ame muito, pois você é só um passageiro. O mundo gira, e tudo passa muito ligeiro."

Inserida por nelio_wanderley

Pessoas que olham pra você como se estivesse contaminado por uma lepra ou como se você fosse uma aberração da natureza não são mais do que indivíduos imbecis e devo dizer que gente desse tipo é o câncer da humanidade nos dias de hoje.

Inserida por paulinho_araujo

Você farás tudo o que quizer...
Somente, tudo que quizer!

você se preocupa demais... Deus está no controle, lembra? Confiei.

. A maioria de nós já passou por um período em que a vida parece está estagnada, e ao menor descuido o desânimo reprime nossos sonhos e aspirações; notadamente quando focamos no que queremos, e quando isto não se realiza, pensamos que nada está acontecendo. Por esta razão a vida é desafiadora, entretanto em vez de preocupar-se, deposite sua esperança no Senhor! “Você estará confiante graças à esperança que haverá; olhará ao redor, e repousará em segurança”. Jó: 11.18.
. Se você crê em Jesus e o segue de todo o coração, sua força não está nas coisas que outras pessoas confiam. Essas coisas falham, mas Deus tem todo o poder. Não tenha medo, Deus está segurando sua vida! Ele é o todo-poderoso e, portanto, maior que qualquer problema que você tenha que enfrentar, pois com Ele tudo é possível!

Inserida por FCNOBREGA

Em qualquer estação meus sonhos convergem para você , esperando virar realidade...

Inserida por Vivimanfro12

Deixe o tempo levar ou trazer o que for verdadeiro pra você , pois o que tiver que ser será, mesmo que você nao se sinta preparado pra saber.

Inserida por Vivimanfro12

Chega um tempo em que você quer ficar sozinho, e não é porque encontrou alguém e " sossegou ". É porque precisa se encontrar.
Isso talvez seja resultado da nossa consciência nos avisando do tanto de nós que ficou por aí, dos nossos pedaços que ficaram partidos todas as vezes que perdemos alguém.
Chega um tempo que o sábado à noite é dia de sofá, de sentar e descansar. Não o corpo, mas a alma, cansada, de correr, de sofrer, de morrer e sempre voltar.
Chega um tempo em que a solidão é a melhor amiga, o caminho que te levará de volta até você.

Inserida por G4bofc

Você abre seu coração, e o mundo zomba da sua decência

Inserida por alexandre_klostermann

Raiva.

O pior sentimento do ser humano. É o primeiro sentimentoque sentimos. Quando você é tirado da barriga de sua mãe, você chora, chora por não querer sair de lá, por estar frio epor levar um tapa. Seu primeiro tapa, para acordar e ver que a vida é uma junção de sequências horríveis. Logo depois, você é entregue para aos braços da sua mãe e quando acha que tudo passou e se aquieta no conforto… Eles te tiram de novo. E te jogam no meio há vários outros e te catalogam com um nome e um número. Você virou um produto, que será preparado durante anos para fazer coisas que os que vieram antes querem que você faça, assim eles podem continuar vivendo suas vidas medíocres. Começou a busca pelo poder, pelos valores, pela ética ou a falta de ética pela vida… A vida começou, e agora você só precisa ir em frente, não olhar para trás e não se recusar a todos os rituais que lhe propõem. Porque se você ousar se recusar, vão te internar de novo e de novo e de novo. Então você não pode parar, deve sempre continuar na fila até o fim. Se tiver sorte, você terá uma vida relativamente feliz, onde coisas aconteceram. Coisas maravilhosas,mas você não poderá vacilar, se vocêvacilar…Tiraram-tetudo. Pessoas felizes incomodam aqueles que desejam muito mais a própria felicidade; Eles são infelizes por si e pelos outros. Eles só querem magoar e magoar. Eles não conseguem se livrar da raiva, que os acompanham desdeo nascimento.

Inserida por Imfectorbear

You can feel this
Menina chorar não é uma coisa ruim,
porque se você chora é porque Ainda sente,
é mt melhor do que ser vazio,
como esse ser que te feriu.

Inserida por millena_brandao

Se você não entender o propósito, em vão será a busca...

Inserida por rafael_santana

Sinta-se bem com você mesma e deixe o universo fazer sua parte.

Inserida por Marthasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp