Acredita e Confia em Voce
Terrível amor.
Até quando vou morrer de amor
por você? eu ainda não aprendi
de novo me iludi, seu sorriso
aparente me deixou tão contente
mas era só ilusão porque maltrata
meu coração?
Para você é brincadeira para mim é
retorno à depressão, para você
é oportuno, para mim é despertar
de emoção, você chega e muda
tudo dentro do meu
coração.
Demorei tanto para te esquecer e ai
vem você brincar de me fazer
sofrer, com sorriso me iludiu
e de longe conseguiu
embaralhar o meu
querer que de
fato nunca
deixou de
ser você.
Ainda que eu diga que não, bem no fundo
do meu coração você esteve e sempre
estará, como uma ferida que sangra
sem cessar, maldito seja aquele
dia que você me ligou, conseguiu
o que queria, minha vida
exterminou, obrigado por
tudo, meu terrível e
inesquecível
amor.
Michel Elias Dias Leite 2021...
''Nem tudo que eu tenho eu preciso
e nem tudo que eu preciso eu
tenho, você é o que é e não
o que quer''
Todo que mais desejo no mundo agora 25/02/2021 às 17:23 é um café e você aqui perto, bem perto, onde possa desviar seu olhar se você se sentir desconfortável com o meu olhar.
Não haja com indiferença, aquele pensamento ruim que podem ter sobre você some, quando percebem que você não é irrelevante.
Você não precisa de uma boa companhia para tomar um bom café. Ele por si só já é sua melhor companhia.
Lindas as minhas poesias não?
Você não tem noção de quantos dias
Doeu o meu coração.
Até que te escrevi,
Nem sei se dormi
Porem aqui esvaziou se o meu peito
Se deito no meu leito a descansar
Porque amanhã o amor
Há de me desgastar
Mesmo na maior penumbra, mesmo nas mais diversas situações eles estão a seu lado.
Enquanto você chora, eles te abraçam amorosamente enxugando suas lágrimas de dor.
Enquanto você sofre, eles oram e velam por ti, procurando lhe dar forças para todos os embates da vida.
Esta é a tarefa que seu anjo guardião tão amorosamente escolheu para exercer a seu lado.
Portanto, nos momentos difíceis, levanta a cabeça e segue em frente de mão dadas com quem depositou toda confiança em ti.
Se você passa por momentos de paz, harmonia e felicidade, agradece ao Pai da Vida, transmitindo aos irmãos de jornada estes sentimentos sublimes, seja na forma de um sorriso, um bom dia, uma palavra amiga.
Tenha certeza, que a vibração benéfica que você emitir, chegará até o próximo de forma salutar e confortadora.
E se você passa por momentos difíceis, também procure transmitir boas vibrações, para que o você sente, retorne para você.
Você já observou o lindo dia lá fora?
Agradeceu ao Pai da Vida por ter-lhe ofertado a benção de mais esta existência, quando tantos sofrem todo tipo de privações?
Que são suas dores e seus sofrimentos quando você é apenas uma gota de oceano nesta imensidão do Universo?
Siga o caminho traçado por ti, com persistência, coragem, resignação e confiança no Pai Maior, pois tudo nesta vida passa.
Nada e nem nenhuma outra pessoa poderá preencher o seu vazio interior, somente você poderá fazer isso!
Não persista no erro se não foi bom para você deixe ir Deus tem coisas maravilhosas em sua vida amém 😇😉
“O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu olhar sem condenações. Alguém sentir-se livre pelos seus olhos, é reconhecer o céu diante da vida”.
Não é só meu celular que me liga a você, e isso me assusta, mas sabe aquele susto que rimos no final, então, é desses, só que depois de um tempo continuo mostrando os dentes, kkkkkkkk
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp