Acredita e Confia em Voce
Ano passado nos brigamos muito, você sempre foi meu mundo... e por mais que eu te amasse, eu senti que terminar era o certo a fazer naquele momento.
A minha versão de ontem entregou tudo oque podia naquele momento, nos eramos imaturos demais para entender que os problemas aparecem para testar se é oque realmente queríamos um para o outro.
Uma vez você me fez prometer que eu não desistiria de ti, se continuo aqui é por que vejo esperança no meio de tanta escuridão. Eu enxergo mudanças em nos dois e sei que seria diferente hoje, isso é bom, tenho certeza que não iriamos repetir oque nos machucou tanto. Sei que você não ira entender tao cedo, nem sei se vai, mas irei continuar escrevendo oque sinto por você em canções, textos e poesias.
Hoje eu sonhei com você, já fazia um tempo que não acontecia isso. Eu estava no shopping com meus pais e de repente você, seu irmão e sua mãe aparece passando pela porta indo na nossa direção para cumprimentar eles. Enquanto nossos pais estavam conversando, você veio falar comigo também, porém, eu estava paralisado e sem saber como reagir. Você estendeu sua mão e eu estava tremendo, era o mesmo de ter visto um fantasma, nos sentamos e ficamos conversando.
Você me perguntou se eu já tinha aprendido a fazer uma comida direito e eu disse que não, nos começamos a rir e você me mandou aprender para fazer para você. Logo em seguida disse que ficávamos bem juntos, só tinha medo de continuar como era antes, quando eu ia responder acordei.
Hoje é o dia mais especial da sua vida, pois você acordou para criar todas as possibilidades de felicidade.
Eu amava seu jeito pequena,
Eu amava a forma como você falava,
Eu amava como você era,
Eu amava como você era feliz quando eu chegava, ou como quando pensávamos no futuro,
Amava tomar um vinho com você,
Eu NUNCA pedi para você mudar por mim, NUNCA,
Quando nos relacionamos algumas coisas realmente ficam diferentes,
Eu foquei muito em estudar para casarmos, e não me atentei para algumas coisas,
Mas eu NUNCA pedi para você mudar, até porque eu te conheci com esse jeito seu,
Alegre, feliz, suuper amorosa, risonha,
Amor eu nunca quis mudar você, NUNCA,
Se um dia eu passei essa ideia então me desculpa, pode que você entendeu errado também,
Mas perceba que as vezes você dava ouvidos a certas coisas ai, onde você achava que eu queria mudar você, mas nunca quis,
Eu sempre falei para TODOS o quanto você era incrível,
O quanto seu jeito era perfeito, o quanto você me fazia feliz,
Eu via que muitas coisas você evitava falar ai, com medo do que iriam falar,
Mas perceba que você mudava seu jeito por quem falava, não por mim,
Eu sempre dividia opiniões com você porque para mim você era minha companheira leal,
Era minha namorada, minha melhor amiga, meu amor,
Você podia ser você mesma comigo, então por favor não diga que você mudou por mim, porque eu me apaixonei por você pelo seu jeito,
Eu sempre falei muito bem de você, a vó é apaixonada com você só pelo jeito que eu falava,
Não sei como estão as coisas ai, pois podem estar me retalhando, e eu sendo o lobo mal,
Mas você não me deu nem a oportunidade de conversar, você já pensou nisso ?, Não quis nem me ouvir,
Amor, se você me amou de verdade, você deveria se impor, e falar que queria ter conversado comigo, queria estar comigo independente da opinião dos outros,
É você quem decide SUA vida, não os outros,
E eu vou sempre estar aqui,
Te amando pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, simplesmente,
Porque você foi meu melhor presente, e agradeço a Deus por isso.
Fulano é egoísta e pensa muito em si?
Existe um fio de linha que você não sabe, você não ver e ninguém te contou. Somos ensinados desde criança que devemos pensar muito no bem dos outros, crescemos e nem todos levam isso pra fase adulta, quando cobrimos todo mundo, e nem todo mundo cobre a gente, em algum momento algo estala em nossa mente e começamos a fazer tudo o que não fazem e nem vão fazer por nós, se cuidar, fazer por si, buscar por si, somos vistos como egoístas, isso não é sobre falta de bondade. Esses ensinamentos de sacrifícios nos torna totalmente doares de nós e insatisfeitos com os outros, mas nem sempre há reciprocidade. Então, pensando nisso, em algum momento alguém acordou fazendo essa análise de valores e começou a cuidar de si próprio. Pensar em si não é um crime, é uma auto defesa de quem não foi tratado.
"Se em todo momento você percebe está pensando “como seria se eu entregasse minha vida a JESUS”, agradeça por isso, e entregue sua vida a ele o mais rápido possível, não resista! não se encontre lutando contra Deus, pois ele é especialista em moer seus adversários, não espere cair de cara na lona por nocaute."
10/11/2023
Fernando Saldanha
Você surgiu como um filete de luz em um dia acinzentado
Você é a brisa de um vento suave em um dia quente
Você é a tranquilidade de um mar sereno
Você é a leveza das folhas a balançar nas árvores
Você é o som de uma música suave e que embala meus dias
Você é calmaria
Você é a certeza
Você é
Você!
Zelar pelas coisas que você transpirou para conquistar é o mínimo, a fim de evitar gastos desnecessários!
"Não importa o quanto você fale ou faça por uma pessoa cuja mente está condicionada a não querer mudar."
Kandace Amanirenas
“Trata-se de um presente da kandace. Se você quer guerra, as mantenha porque vai precisar delas. Se você quer paz, aceita-as como um símbolo de minha cordialidade e amizade".
Pensar em você arde na pele.
Reúne um misto de sentimentos, o primeiro deles é a raiva, raiva por não te ter, raiva pela distância, frustração por várias decisões onde não cabia você!
Deve se sentir o "Cara" em me ver assim agora, tão rendida, tão apaixonante e arrependida!
Ter a sensação de me ver "correndo" atrás de você deve te encher de Ego e te deve colocar em uma posição de "deixa ela sofrer agora um pouco"
Eu gostaria de te explicar olhando pra vc que eu SEMPRE TE QUIS, que por muitas vezes fechei os olhos e me vi em seu corpo, tão quente, tão nu, me envolvendo, me possuindo, sonhando acordada com nossa loucura.
Sofro sim, não faz ideia do quanto!
Você foi e sempre será o homem que me possuiu, o meu primeiro amor, meu primeiro pecado, minha primeira tragédia , meu primeiro sonho, meus primeiros planos. Você sempre esteve em primeiro dentro de mim, e por último na estrada dessa vida, que te levou pra longe de mim!
Se você precisa de motivação:
Estou orgulhoso de você.
Você está indo muito bem.
Você tem isso.
Continue indo.
Peça ajuda se precisar.
Seu trabalho é incrível.
Você pode dar pequenos passos e trabalhar nesse sentido, se necessário.
Não desista, você está quase lá.
Se você precisar de um reforço:
Você está deslumbrante.
Você é o suficiente.
Você não é uma decepção.
Você é forte.
Você está indo bem.
Se você precisa de um amigo:
Estou aqui por você.
Eu te amo muito.
Não se preocupe, estou aqui para ajudar.
Você quer falar sobre isso?
Você está bem?
Você pode me dizer absolutamente qualquer coisa.
Você me pegou, eu prometo.
Se você está duvidando de si mesmo:
Você não é uma pessoa horrível.
Todos cometemos erros, está tudo bem.
Não é sua culpa.
Você não fez nada de errado.
Não fique desapontado consigo mesmo, sempre há uma próxima vez.
Continue, você pode fazer qualquer coisa que decidir.
Eu acredito em você.
Se você está cansado:
Faça uma pausa, não se sobrecarregue.
Descanse um pouco, você merece.
Você já fez o suficiente, pode descansar agora.
Leve o tempo que precisar.
Não se estresse muito.
Sua saúde é mais importante.
Se você está pensando em desistir:
Não faça isso.
Sempre há alguém lá para você.
Não dê ouvidos a esses pensamentos.
Fale comigo se precisar.
Você não é um fardo.
Existem pessoas que amam você.
Tire um tempo se precisar.
Isso não é permanente.
Tudo vai melhorar.
O suicídio não é a resposta.
Todas essas coisas são verdadeiras. Estou falando sério, você deveria estar aqui. Fale comigo se precisar, estou sempre aqui para ajudá-lo. Não seja muito duro consigo mesmo, você está fazendo o seu melhor e isso é tudo que importa. Agora vá descansar um pouco, você realmente merece <3
Diga-me se há algo que você gostaria que eu acrescentasse, pode ser uma seção ou um ditado. Responderei a todos, seja alguém agradecendo, seja alguém desabafando. Se você precisar de alguma coisa, ouvirei o que quer que seja.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
