Acredita e Confia em Voce

Cerca de 266067 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

⁠A educação formal poderá fazer com que você ganhe muito conhecimento. A experiência da vida poderá fazer com que você ganhe muito dinheiro.

Inserida por Clailton

o que adianta ser
uma coisa que você não é,
pra deixar as pessoas felizes e você não

⁠mais se for pra mudar,
que seja para o seu bem
não por aquilo que as pessoas quer que você seja.

porque quando é pra ti julgar
você percebi no olhar,
e quando é pra ti xingar
você percebi no falar,

Inserida por andriwrodrigue05

⁠MEU PAPEL

Conversar com você e jogar as palavras no ar sem saber até onde elas vão chegar
É falar sozinho no mar da solidão.
É visualizar sua presença sem presente você estar.
É caminhar sozinho, falar com o vento esperando uma resposta sem nunca o ouvir falar.
E expor a verdade sem nem ao menos saber se a pessoa tem a merecer.
E dá a cara a tapa sem nem ver onde se proteger, defender.
Conversar com você é não conversar, nem ao menos falar.
E nunca saber como está e nem como irá ficar.
Então aos poucos vou me cansando de falar ao vento e vou escolhendo no papel aquele a registrar tudo o que tenho vontade de falar.
Como quem conversa com o tempo, registrando tudo para alguém que possa e queira um dia ouvir eu falar.
Que me aprecie nas palavras ditas e ouvidas sem nem ao menos me conhecer.
Vou continuar minhas escritas pra quem queira ver e mostre sua reação perante a minha ação.

Inserida por roberta_kelly_llima

⁠Quando você se sentir só ou triste, pense que o Criador do Universo o fez para ser uma pessoa plena, cheia de vigor e alegria. Não desperdice o seu tempo com o que não serve aos seus propósitos de vida, muito menos com que diminui a sua energia.

Inserida por nara_p_s_ferraz

Existe uma única palavra que pode explicar a razão de alguém criticar você, sem nenhuma razão: INVEJA

Inserida por kutscher

⁠É assim, nada acontece

Você está esperando aquela que deseja
Mas o tempo passa e ela não chega
É assim, nada acontece
E você sente aquele frio na barriga
A cada dia que passa você começa a achar que não vai chegar
É assim, nada acontece
A demora é tanta, você pensa
Então você imagina nas possibilidades de chegar
Você sente medo de não aparecer
Já se passou um tempo e nada de acontecer
É assim, nada acontece
O tempo continua passando
Cada vez que passa perece que não está chegando
E toda vez que pensa nela a barriga gela, o coração dispara, a tristeza aparece, a solidão vem, a angústia cresce e você por dentro fica desesperado
É assim, nada acontece
Em meios sentimentos, você não demonstra nada
O desespero aparece
Mas ninguém percebe
É assim, nada acontece
Você tenta não se importar
Mas se importa mais do que devia
É assim, nada acontece
Parece que nunca vai acontecer
Nada em sua volta indica que um dia pode aparecer
Então vive com essa ansiedade em você tentando não se importar
Quando na verdade você está triste por esperar algo que não sabe se vai encontrar
Mas você quer muito que aconteça
É assim, nada acontece

Inserida por elielton_lima

⁠Por que você quer ter um Relacionamento?

Ela ou ele, tem uma vida estável, um status na sociedade, é uma pessoa de família, que preza por bons costumes e tradições? Tem casa própria e carro do ano, viaja o mundo, é influente no meio em que tu deseja entrar?

Quais os padrões e critérios que você utiliza, para avaliar a possibilidade de vir a ter um relacionamento? O que você busca e entende que será o melhor para você e para a família que pretende construir?

Ela ou ele, ama crianças, é defensor dos animais? tem algo que você ainda não identificou ao certo mas sente que te motiva, te inspira e faz você se sentir à vontade quando estão juntos e mesmo à distância você percebe que até ao teclar, a conexão de vocês é extremamente forte, leve e revigorante? Sente que há objetivos similares? Que pode contar com a pessoa em qualquer momento da sua vida? Com um simples olhar vocês se entendem? Ouvir a voz da pessoa já te causa alegria? Trocar ideias e ouvir as suas histórias te traz a certeza de que pode falar sobre tudo e qualquer assunto?

Inserida por portiagoflores

⁠Se amor por você fosse

Se amor por você fosse vida...
Eu seria imortal.
Se amor por você fosse dinheiro...
Eu seria a pessoa mais rica do mundo.
Se amor por você fosse uma comida...
Eu alimentaria todos os pobres do mundo.
Se amor por você fosse chuva...
Eu seria um dilúvio.
Se amor por você fosse lagrimas...
Eu sou a pessoa mais triste sem você.

Inserida por elielton_lima

⁠O segredo de como alcançar a perfeição é saber quantas vezes você está disposto a repetir uma tarefa e quantas vezes está disposto a corrigir seus erros.

Inserida por Adomiran

⁠Se você se contentar com um 9 você nunca será digno de um 10!

Inserida por Adomiran

No dia em que você se importar, aqui não mais estou, a propósito estarei tão longe a ponto de não recordar que algum dia eu te conheci.

Inserida por Marioolavo

⁠Não diga que você não pode, você é capaz de qualquer coisa! Não importa o que as outras pessoas digam, não importa como elas te julgam, elas não te levam a lugar nenhum, você que faz sua história, você é que está no barco, você é que está com os sonhos!!! Não deixe ninguém destrui-los, vá em frente sem olhar para trás e voe.

Inserida por Reuel08

⁠As horas, os minutos, os segundos e até mesmo os milésimos eu conto pra falar com você.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Você não e digna de minha confiança
mais tem um porém pode conquista-la

Inserida por tharlys_lima

⁠Meu amor vai bem sem ninguém ver, vai bem porque é como você quer. Mesmo eu amando muito tudo isso ainda não entendo o fato de eu não ser seu par.

Inserida por evandro_zan

⁠O beijo perfeito é aquele que você ganha sem pedir, aquele que te sente por dentro, que faz você sentir que é amado e desejado.

Inserida por evandro_zan

⁠⁠"O que você chama de chato, eu considero uma capacidade intrínseca a sua mente."
02/01/2021

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Se entrar com medo da batalha
Você perde
Se entrar com a certeza da vitória e perder
Será decepcionante

Inserida por Plattinno

⁠Parece simples, mas saber o que você quer pode ser a parte mais difícil do gerenciamento de riscos.

Inserida por pensador

⁠Não me importa seu cargo, quantos países incríveis você conheceu. Não me importa o carro que você dirige os restaurantes que frequenta. Não importa o que o acumulou, nem o que o seu dinheiro pode comprar. Mas é fundamental pra mim saber que você ama os animais, que você emana luz e trata bem as pessoas que não tem nada pra te oferecer. É imprescindível que pare para olhar a lua. É importante que olhe nos olhos e que não tenha perdido a fé no bem. É necessário que sua energia seja de alta frequência e que você acelere o meu coração por bons motivos. A vida é muito curta pra se vincular no que no que se agarra a superfície.

Inserida por juliana_sahade