Acredita e Confia em Voce
Menina você sabe que é Divina....
teu sorriso me facina...
Teu olhar me alucina...
Como é lindah essa mina..
meu desejo é você...
Vou te convencer,
Que nasce pra você....
Você nao nasceu pra sofrer.....
Minha intenção é te fazer sorrir...
Acredita em mim, você nasceu pra mim...
Eu não tenho culpa de você ter sido magoada por todos e ser deixada sozinha no final. O que eu queria era ser diferente, mostrar que existem pessoas que se importam sim de verdade, eu me importo de verdade. Se te magoaram, são idiotas, queria mostrar quem sou. Talvez você tenha se tornado igual a eles e acabe me deixando também. Só não queria ser a cicatriz das feridas que as outras pessoas causaram em você.
No caminho:
Ter apoio é tudo, porque mesmo que o esforço não valha, que você não alcance o alvo, não atinja a meta ou fique cara a cara com a derrota, você vai lembrar do caminho. E se nesse caminho você tiver a certeza que alguém (mesmo que um só) esteve ali por ti em todo o percurso, então você terá recompensa maior do que imaginou.
A desilusão é algo algo destrutivo, muitas vezes nos sentimos sem rumo... mas pelo menos você não estará correndo atrás de quem não te ama e caindo num ciclo vicioso onde você e essa pessoa não mudam a forma que se relacionam, você poderá dedicar esse tempo a você, para você ser melhor amanhã do que foi ontem.
Sábado
Tom G ( G, D, Em C). Forma de tocar palhetadas para baixo.
Por voce eu vou até a lua
Por você eu pulo em um vulcão
Por você atravesso oceanos
Por voce vou até o Japão
Por você eu luto com um tigre
Eu mato um dragão
Por você eu viajo universos
Por você tomo um tiro de canhão
G. D. Em
Tudo por um beijo ooooohh
C
Tudo por um beijo seu. (2x)
Faz o solo ( G, D, Em, C) 2x
Volta do começo até o fim.
As vezes é necessário deixar ir.
Já parou pra pensar nas coisas que você se apega tanto que você nem percebe que lhe causa dores? que se você for perguntado(a) sobre o motivo da dor você não saberáexplicar?
Se liberte de tudo que te faz mal.
Não exija de mim aquilo que você não consegue
Pois pra mim é hipocrisia querer que ganhem aquilo que você só perde
Não seja deselegante tentando forçar aquilo que eu não quero fazer
Nem adianta me definir como fracassado para ofender o meu querer
Cristo está em você.
__Você é como María nos dias de hoje. Ou até mais!
__Ele era apenas um feto em María.
__Em você ele é uma força. Ele fará o que você não pode fazer..
__Assim como María, você e eu temos Jesus habitando em nós.
Talvez a morte seja a realização de um sonho na qual você nunca teve em vida. Não se assuste com a minha pessoa...apenas com a minha presença !
Você sabe que te desejo
Você me deve um beijo
Sem você eu enlouqueço
Não sei se mereço...
Ficar longe do seu coração..
Minha doce paixão...
Minha lindah inspiração divina....
Teu sorriso me facina....
Teu olhar me alucina....
"Sou simplesmente reciprocidade. Afasta-se de mim, que me afastarei de você. Diga-me que não tens como, que acredito nessa impossibilidade. Recuse-se a ser feliz, que não a darei à você. Como reciprocidade, te darei o que tens me dado".
Você tirou todos meus sonhos naquele dia que me virou as costa e nem se quer me disse Adeus ou vai viver sua vida. Daquele dia em diante não amei mas ninguém, por que o que sinto por você ainda esta vivo dentro de mim.
As vezes eu penso que você nao me esqueceu, sim você pode viver com alguém mas eu ainda vivo dentro do seu coração. O que vivemos ficou tatuado dentro de mim, penso tanto naqueles momentos que somente eu sei o quanto foi importante para nos..
O Tempo passa tao depressa, mas meu amor não passa..............
Você não precisa provar a alguém sua honestidade com palavras, deixe suas ações responderem por você.
O melhor que você tem não serve para nada, suas obras não funcionam. Seus melhores resultados não significam nada se você não nascer de novo, nem poderá ver o que Deus é capaz de fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp