Acordo

Cerca de 3319 frases e pensamentos: Acordo

Não vou dizer a vocês para qual igreja devem ir. No entanto, de acordo com os evangelhos, direi em qual não devem permanecer.⁠

Inserida por wellington_cleiton

O sono vem, e os sonhos sempre são você. Acordo e logo volto a pensar em ti.

Inserida por sarahcastello

Cada pensamento meu tá ligado em você, todas as manhãs quando acordo, me vem logo em mente você.. e é assim o dia inteiro. E quando vou dormir, você continua ali, intacto, como sempre esteve, sempre estar, e sempre estará comigo, em minha mente, em meu coração. Pois é com você que eu acordo todas as manhãs, e vou dormir todas as noites. Cada batimento, cada pulsar desse mórbido, vultuoso coração é por ti. Nessas inúteis insistentes tentativas de tentar te trazer de volta. Mas cada uma delas são totalmente em vão.

Inserida por sarahcastello

Minha vida é sempre essa mesma rotina, quando acordo e continuo no mesmo lugar.

Inserida por sarahcastello

⁠É Tão Triste Ver as Pessoas Sendo Tratadas de Acordo Com a Aparência. ⁠

Inserida por KamillaMoreira

Deus Nos Criou De Acordo Com Nosso Propósito.

Inserida por KamillaMoreira

Ser Cheio do Espírito Santo é Viver de Acordo Com a Palavra de Deus.É Ser Guiado Pelo Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠De acordo com a Bíblia,a Felicidade é alcançada seguindo o Caminho que Deus indica, que é a Virtude, a Retidão, a Fidelidade e a Santidade.Jesus Cristo ensinou que a Felicidade duradoura é encontrada em servir os outros, e não em coisas materiais.O Apóstolo Paulo também escreveu que é possível ser alegre independentemente das circunstâncias, pois já aprendeu a contentar-se com o que tem.

Inserida por KamillaMoreira

De acordo com a Bíblia,o homem prudente sabe julgar os fatos da vida, enquanto a mente do tolo é enganosa e cheia de ilusões.

Inserida por KamillaMoreira

⁠De acordo com a Bíblia, ser livre é dizer não ao pecado porque Jesus Cristo nos liberta da escravidão do pecado.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O relógio de DEUS não vai funcionar de acordo com as minhas vontades, no inesperado tanta coisa pode acontecer, e começa fazer sentido.

Inserida por MiriamLeal

⁠vive de acordo com discernimento do Espírito.

Inserida por MiriamLeal

⁠Deus nos escolheu para si de acordo com seu beneplácito da sua Vontade.

Inserida por MiriamLeal

⁠Viva de acordo com seus valores, Viva o momento presente, e aproveite , não se preocupe com passado, porque ficou para trás, não se preocupe com futuro porque Deus já projetou planos de paz, e não de mal para vós dar um futuro e uma esperança.

Inserida por MiriamLeal

Eu acordo.
Tenho água para beber,
tenho roupas para vestir,
tenho comida para comer.
A vida é boa,
gratidão!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Eu acordo.
Tenho água para beber,
tenho roupas para vestir,
tenho comida para comer
e até um sol para olhar e admirar todas as manhãs.
A vida é boa,
Gratidão!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Eu acordo.
Tenho água para beber,
tenho roupas para vestir,
tenho comida para comer.
A vida é boa,
Gratidão!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Meus sentimentos

Acordo sobressaltada.
É madrugada fria...
Deixei a janela aberta
A friagem torna-me desperta.
Meus fantasmas já não me apavoram mais.
Meus medos, deixei-os pra trás.
Eles que vão outros endereços aterrorizar...
Outras casas têm eles de assombrar.
Minhas emoções a mim reveladas
agora só as uso para aprendizado...
Cada uma delas uma lição.
Meus sentimentos, já nem lembro mais de por eles sofrer... estão tão esquecidos que acabaram por se enferrujar

Inserida por RosangelaCalza

Mundo medíocre de pessoas desprezíveis onde o respeito é usado de acordo com o nível hierárquico.

O ser humano gera sua própria destruição!

Inserida por WErcya

"Não há nada melhor do que agir de acordo com o anseio do coração..."

Inserida por WErcya