Acordo
Em algumas ocasiões, classificamos algo como "não pecaminoso" de acordo com nossos motivos ou o contexto em questão. No entanto, é fundamental ter em mente que a avaliação do que é considerado pecado ou não é regida pelas diretrizes estabelecidas por Deus na Bíblia.
De acordo com o cuidado e o conhecimento de Deus, algumas ações que causam danos espirituais são claramente sinalizadas como "NÃO PERMITIDAS". No entanto, alguns líderes religiosos, muitas vezes guiados por suas conveniências pessoais, vão lá, viram a plaquinha e escrevem "PERMITIDO", sem perceber o prejuízo que estão causando!
Quando acordo de manhãzinha, penso na bondade.Assim como Deus me desejou mais um dia de vida, devo proteger e desejar a prosperidade e a continuidade de todas as vidas.(Walter Sasso)
A liberdade é
autonomia sobre a própria vida, e a autenticidade, vivendo de acordo com sua própria essência, nessas estruturas sociais.
Há certas manhãs que acordo em tumultuosa sensação, onde o real e o ilusório se encontram em uma só estação.
Eu acordo na manhã fria e luto com os meus pensamentos que são dirigidos a você, meu amigo. Faço-me de forte. Não devo correr pro meu canto. Você me envolve nesse meu mais novo sentimento. Eu estremeço!
MINHA FÊNIX
Queria te dar tanto!
Mas você não está aqui.
Acordo e olho para o amanhã e me visto de amor
Mas para quem? Para quê?
Meus olhos molhados, não consigo controlar.
A angústia está no controle, uma cachoeira que deságua.
Minha mente dói, o barulho na minha mente está me enlouquecendo!
Estou me controlando.
Eu sei,
Pensei que tudo fosse rosas.
Esqueci que elas também têm espinhos.
Há muito tempo que a fobia está me matando.
Fobia das pessoas, de altura, do telefone, da claridade, de cheiros, de peles!
Sinto que a noite me usa
E no amanhecer as forças se vão
Sinto que o meu humor oscila
Dói
Você foi meu ursinho, mas
Sinto que o Harry Potter ri, me esnoba
Quer brincar comigo!
Você é o meu Peter Pan
Você não é uma fênix
Você não pode acordar
Eu sei que tudo se acaba
Mas às vezes acho que você saiu para pegar o carro
Sinto-me na espera
Vejo o 192, você se foi
Em meus braços você partiu
As sequelas ficaram
Mas aos 92, nós nos reencontraremos
Tolices da minha cabeça
Você não é uma fênix
Você não pode acordar
QUEBRANTO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Ninguém precisa me derrubar,
porque no fim
sempre acordo e caio em mim...
IMPROVISOS DE VIVER
Demétrio Sena - Magé
Não acordo pensando sobre o dia
ser de quem ou de que, no calendário;
sobre horário e critério pro que faço
entre meus improvisos de viver...
E não quero vigias de lembranças
ou que meçam daí meu sentimento,
ponham lanças na minha consciência
nem me façam seguir a multidão...
Quando acordo não sei que dia é;
sei apenas que acordo novamente
minha mente, meus olhos curiosos...
Quero a vida nos vãos e pormenores
de alegrias e dores ou surpresas
que não fico surpreso quando vêm...
... ... ...
#respeiteautorias É lei
Deus nos permite mudar de caminho de acordo com a nossa vontade, mas nos deixa o sol e a lua para nos guiar através dos obstáculos.
Ultimamente acordo e durmo pensando em você, e isso em nada me é penoso.
Cada pessoa que olho nas ruas me lembra você, e quando me pego nessa situação me ponho a sorrir da minha "maluqueis".
Estou feliz de tê-la em meu coração, meus sentimentos e meus pensamentos. Agora quero que você esteja do meu lado, para que eu possa escutar a sua voz e te dizer o quanto gosto de você com o carinho que quero lhe dar!
Ja morri mais de mil vezes em meus sonhos, aí acordo e me vejo ainda mais vivo. Nos meus sonhos sou mais feliz...(Mario Valen e Olivia Campos)
De repente eu não acordo amanha. Onde estarão meus pensamentos, meus escritos e meus risos debochados, e esse meu dia que não veio, onde estará? Aquela estrela que não vejo mais brilhar, onde brilhará? Onde estarão meus amigos, a me lembrar? ou a me esperar, onde estarei para poder te contar que mesmo eu não acordando amanha estarei despertando em outro lugar...(Patife)
"Acordo de manhã.
Vejo a doce manhã.
Brisa leve da manhã.
Lembro o que me disse Djavan.
'Branca é a tez da manhã.'
Ela faz manha na manhã.
Teu cheiro doce, perfume de maçã.
Pele morena, recebe os meus e os beijos da manhã.
Querer-te é meu afã.
E com a solidão da manhã.
Faço da manhã meu divã.
Do amor tornei-me escravo e de ti tornei-me fã.
Doce manhã.
Dos meus sentimentos, pensamentos à fiz guardiã..."
Súbita mão de algum fantasma oculto
Entre as dobras da noite e do meu sono
Sacode-me e eu acordo, e no abandono
Da noite não enxergo gesto ou vulto.
Mas um terror antigo, que insepulto
Trago no coração, como de um trono
Desce e se afirma meu senhor e dono
Sem ordem, sem meneio e sem insulto.
E eu sinto a minha vida de repente
Presa por uma corda de Inconsciente
A qualquer mão nocturna que me guia.
Sinto que sou ninguém salvo uma sombra
De um vulto que não vejo e que me assombra,
E em nada existo como a treva fria.
A maioria das pessoas se sente infeliz porque vivem de acordo com as expectativas dos outros, em vez de seguirem seus próprios desejos.
Você sabia que o nosso humor é moldado de acordo com nossa vontade? Bom isso né... pois então, bora fazer de nossos dias experiências lindas de se viver.
