Acordo
Em cada dia que eu acordo, entendo que o meu dia merece um sorriso meu...
Um sorriso de agradecimento dado feito um presente
Por me levantar cada dia com tamanha disposição;
Isso sim é o valor para o meu coração...
Todos os dias que acordo sinto saudades do seu aconchego e sempre antes de dormir lembro-me das belas palavras que me acalentava;
Vejo o acinzentado da manhã que vem me anunciar com o meu silêncio, a falta que você me faz;
Mas minha positividade ainda guarda toda esperança de viver você mais uma vez;
Durmo com o distúrbio secular e acordo para contemplar teu caminho encantador que tanto me faz te amar;
A paisagem é o meu refugio enfeitado para te provar, o tamanho do meu amor dedicado para te conquistar, pois com verdades sinceras doou-me a me entregar.
Todos os dias quando acordo... Me pego a pensar em que me faz bem;
E me vem as lembranças de você... Acende uma vontade de um querer;
Ainda sim atravesso a tempestade que chega da cor de seus olhos, e enfim encontrar o amor;
Por ser tão experiente e tão jovem é que me certifico de que sou resiliênte ao meu caminho da vida!
Acordo em um despertar de um amor escondido, ou um suspiro corriqueiro;
E durmo até que alguém me queiras;
Um dia eu queria ser feliz... Criei meu mundo... Adaptei... Formatei de acordo com minhas preferências... Conforme minhas regras expandi pois houve a necessidade de mais alguém pra compartilhar meus sentimentos... E assim fiz minha saga... Todos que entravam tinha suas próprias regras e prioridades e todos que saiam deixavam rastro de destruição (corpo e alma quebrados), sempre tive comigo que não importa as decepções... Temos que seguir em frente... Então sempre recomeçava a construir meu mundo aperfeiçoado, só eu entendia cada detalhes, peças no lugar.... Aumentava a animação e novamente quando estava pronto... Aceitava a ideia que deveria ter alguém pra expandir ele novamente... Mas parecia um círculo vicioso... E recomeçar tudo de novo era questão de tempo... E sempre pensei, meu mundo minhas regras, perceber que quem entrava em minha vida tinha sua própria versão de mundo com sua utopia e opinião formada... E vi que nada se adaptava... Sempre está colisão de dois mundos... Destruição eminente.... Sem precedentes e toda reconstrução falta um pedaço e meu mundo fica imperfeito e as vezes irreconhecível... Então aprendi a respeitar... Mesmo que seja de longe as diferenças dos outros. E me afastar.... Espero achar um mundo próprio e compatível... Espero desconstruir e reconstruir dois mundos formando um só. A vida é uma caixinha de surpresa... Hoje me sinto só... Angustiado poucas conversas e muitas decisões... Talvez meu silêncio queira dizer algo e necessite de algo mais... Meu mundo está em sábado sofrido... Distante e ignorado... Talvez hoje eu precise apenas de um colo, de alguém que entenda e queira ser entendida... As vezes desânimo... E passa no meu coração que devo abandonar a todos e seguir estrada... Longe dos conhecidos. Começar vida nova... Arriscar, tentar, fazer e usufruir... Hoje sinto mais uma vez este mundo destruído... Crio expectativas... Anseio amor é não vejo ao redor... E distante vejo tudo cinza, sem cor, sem brilho... Ano que vem tudo muda ou mudo.... "mudo de cidade, lugar, de sentimentos, de ser poeta das palavras para um mero ser humano, ríspido e apenas vivenciado de acordo com a situação... Já não quero pessoas próximas de mim que me façam mal... Não importa gênero ou grau... Apenas não vou criar expectativas para ano que vem... Vou aguardar, e deixar ver até onde este rio desagua, se em um lago sem saída ou em oceano amplo, largo e profundo abrindo margens para desconhecido... Vida que segue... Que a solidão de hoje não seja minha companheira de amanhã... Deus sabe e permita que meus pensamentos se concretizem... Do mais me permito sentir apenas o hoje e sua retundância, preciso saber onde me encaixo nem que seja no menor espaço ainda quero viver algo diferente na minha vida... 😭
Tudo que você tem o controle segue de acordo com que você espera, se perde isso, você passa a ser controlado.
Quando tomamos a decisão de reconhecer sempre a vontade de Deus e agir de acordo com ela, a vontade de Deus nos é mostrada.
"A vida responde de acordo com as nossas atitudes e nossas intenções.
Nada escapa, de nada vale ser dessimulado"
Fica evidente que a educação de um País; caminha de acordo com a educação do dirigente politico da vez, e a saúde de tal nação pelo visto, vai evoluir de acordo com a saúde moral, ética e mental do mesmo.
Poema - Dia Dos Finados
Acordo cedinho
Passo no mercadinho
Compro velas
Faço uma reza
Visito o cemitério
Muito tédio
Tá chovendo
2 de novembro
Dia dos finados
Estão enterrados
Nossos ente queridos
Corações partidos
Só resta saudades
Desejo na eternidade
Que nos encontramos
Que nos abraçamos.
"A vida lhe retribuirá de acordo com o reflexo de seus pensamentos e atitudes ,imagine se diante de um grande espelho com poderes mágicos que além de refletir sua imagem, pode ler seus pensamentos e ouvir suas palavras, então faça a ele a seguinte pergunta : Espelho, espelho meu ,existe alguém no mundo que possa cuidar melhor da minha vida do que eu ? "
Compreendes o alinhamento dos seus chakras de acordo com sua interação com o universo e as respostas dele para você.
31/08/2004
Novos tempos
Acordo e começa o corre-corre
Para chegar, não sei aonde.
Durante o dia, trabalho
A noite também.
Nos pequenos espaços diários
Estudo
Depois o “stress” o cansaço
Por não saber se o dinheiro vem…
As vezes vêm o mal presságio
Será que amanhã vou ter trabalho?
Então, estudo
Mesmo sem o dinheiro para fazer o itinerário.
Não tenho tempo, sem tempo
Mas com tempo
Não concentro
Hoje isso, amanhã aquilo.
Para relaxar, escrevo
Perdendo tempo
Deveria mesmo estar lendo
Reverenciando os mestres.
Mas não me façam críticas
Eu gosto dos novos tempo
Mesmo sem tempo, dê-me tempo
Para ler poesias.
As pessoas plantam cada semente ao seu bel prazer. Mas a colheita é de acordo com a justiça e não sua vontade.
Meu amor por você é um acordo entre:
Os olhos que te acham linda.
Minha boca que ama seu beijo bom.
Minha mãos que adoram sua pele.
Meu coração que te ama.
Mieu cérebro que sabe que você pode me fazer feliz.
- Relacionados
- Conflito
- Árbitro
- Conflitos
- Fiz um Acordo com o Tempo
