Acordo

Cerca de 3245 frases e pensamentos: Acordo

Final

O final não é de comum acordo, aliás ele acaba e ponto. Não existem argumentos que o convença, ou o faça mudar de ideia, é teimoso em demasia. Já vi muitos finais e eu estive presente em alguns deles, e é tão doloroso ter que aceitar essa imposição, essa vontade de continuar a história. O final é de atitude, diz palavras que não amenizam, promete que iremos nos ver ou continuaremos a nos falar nas noites de desespero, mas é tudo utopia. Senti que muitos finais parecem não acabar, não pela vontade do outro, mas pela nossa própria insistência em ter o que não é mais nosso. Chorei no final de certos filmes, e afirmo: eles não eram felizes. Tentei construir uma frase que partisse do ponto final, simplesmente, por não notar que aquilo não era uma reticências e sim um ponto final. Agora me resta encontrar um ponto, que não seja o final, mas o meu ponto de partida, o meu ponto de equilíbrio e a razão para acreditar em diferentes finais, nem tão felizes, mas possíveis.

Inserida por PietroKallef

Estamos onde estamos porque somos o que somos;
Somos o que somos de acordo com o que pensamos !

Inserida por dicasttilho

Sou mulher, não guria

Se eu preciso de ti? Eu sou mulher, garoto! Não guria. Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sábado, 12h por dia, 4h de aula, 5 horas de sono. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas, nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe. Tu não sabes nada da vida, e tampouco entendes de amor. Eu sei que não li mais de dois livros do Mário Quintana, desconheço as citações de Shakespeare e que, mal sei falar inglês. Não sou chiquetosa como estas piranhas que te ligam de seus iphones brancos no meio da madrugada te chamando para sair. Talvez eu não seja a mulher ideal. Mas, eu me amo, sabe? Ando de ônibus, me visto como posso e vou apenas aonde o dinheiro dá. Portanto, eu sei do meu valor e também conheço vários que sabem também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona pra São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas, eu não sou mulher de interesses. Sou de negócios. Eu negocio o carinho e em troca tu me ofereces o abrigo dos teus abraços. Eu te dou amor e tu me alugas o teu coração. O que achas? Se ainda preferires, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, um café, um cafuné.E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos, péssima em arranjar desculpas.

Inserida por guilhermepintto

As pessoas possuem o valor para nós de acordo com o que achamos

Inserida por ErickGuilherme

Meus sorrisos ao sol que brilha
Meus parabéns à chuva que cai
Acordo e durmo. Que maravilha!
Canto à vida que vem e que vai.

Inserida por luiselza

Cada vez mais cresce a consciência de que os países ricos precisam entrar em acordo para promover o desenvolvimento nos países de Terceiro Mundo. Isso significa desafogá-los de suas dívidas, dividir melhor a riqueza do mundo, para evitar os problemas que estamos vendo aí: o descrédito dos governos, a desorganização da sociedade, o crescimento do terrorismo e da criminalidade, a favelização, a miséria, a doença e a fome.

Inserida por elaehcarioca

Humana que sou, todos os dias quando eu acordo
A primeira coisa que eu tenho que fazer é me matar,matar meus desejos, minhas vontades,minhas escolhas,para que aquele dia seja abençoado por Deus.
E não importa qual seja a minha vontade,eu sou o reino de Deus, mas não sou a Rainha, sou a serva!!!

Inserida por jujumith

Quando acordo, a madrugada.
E não te vejo ao meu lado.
Vem a tristeza malvada.
Pra me lembrar do passado.
Passado que foi divino.
Que foi tão maravilhoso.
Que fez de mim um menino.
Com um amor tão gostoso.
E agora que estou sem ti.
Só a saudade me ampara.
Chega assim sem querer nada.
A sorrir da minha cara.
Quando acordo, a madrugada.
E não te vejo ao meu lado.
Vem a tristeza malvada.
E eu fico então calado.

Inserida por sou-denis

⁠A alma não vai para o céu ou inferno por acaso; ela vai de acordo com a escolha que você faz AQUI e AGORA. Quem vive no pecado, morre no pecado. Quem vive na graça, morre na graça. Não vale a pena lamentar depois! A decisão sobre o destino da sua alma é tomada HOJE. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

A energia do universo pulsa de acordo com o pulsar da energia do coração de Deus. A sua energia pulsa de acordo com o pulsar da energia do coração de Jesus.

Inserida por Humbertto_Moura

⁠Palestina

De acordo com a Teologia bíblica, não pode haver dois estados na terra de Canaã! Tem que haver só um estado! Ou seja o Estado de Israel! Quem vai resolver o assunto, não é ONU, União Europeia, França ou Portugal! Quem vai resolver o assunto é Jesus Cristo no Vale de Megido. Sim naquele dia!

Inserida por helder_duarte_1

⁠Se as pessoas vivessem de acordo com o que postam, o mundo seria um lugar incrível.

Inserida por juliana_galaxya21s

As pessoas irão te julgar de acordo com os conhecimentos delas e não pelo teus feitos, a compreensão limitada, confunde caridade com arrogância.

Inserida por Colicigno

A vida é um sonho!
E vivemos de acordo que sonhamos !⁠

Inserida por PensadorCriativo

⁠Meu amor por você é um acordo entre:
Os olhos que te acham linda.
Minha boca que ama seu beijo bom.
Minha mãos que adoram sua pele.
Meu coração que te ama.
Mieu cérebro que sabe que você pode me fazer feliz.

Inserida por AndersonS

⁠"O sentido da vida consiste estar de acordo com a natureza."

Inserida por isaac_somk

⁠Uma vez por semana, talvez, eu acordo paralisado, revivendo aquela noite. Mas, antes de o sol se pôr, acho que foi o melhor dia da minha vida.

Inserida por pensador

⁠nossa autoestima é elevada ou rebaixada de acordo com o valor que damos em nossa própria definição.

Inserida por MonikeAlves

⁠Sementes da Gratidão

Acordo e sinto o vento,
o cheiro da terra molhada,
o calor do sol na pele,
e percebo — sou parte do milagre.

Grato pelos passos que me trouxeram,
pelas quedas que me ensinaram,
pelos olhos que cruzaram meu caminho
e acenderam luz quando tudo era sombra.

A vida não me deve nada,
e, ainda assim, me entrega tudo.
Em cada abraço, em cada sorriso,
existe um universo inteiro dizendo:
“Você não está só.”

Grato pelas manhãs que começam,
pelos desafios que me moldam,
pelos silêncios que me fazem ouvir
o que o mundo, às vezes, esquece de dizer.

Carrego no peito uma prece muda,
uma canção sem som,
mas cheia de sentido:
“Obrigado, vida.”

Inserida por silvano_eising

De acordo com 1 Pedro 1:22, a purificação da alma acontece pela obediência à verdade (o evangelho), e essa purificação não é apenas espiritual ou interior — ela se evidencia em um amor fraternal sincero, nascido de um coração transformado.

Inserida por CaioSantos2020