Acordo
Acordo e ouço passos, ando pela casa escura onde só vejo o que estar em minha memória... Acendo as luzes e estou sozinho... sempre estive. Ela me chama, tão real, sempre chamou... e eu estava sozinho novamente em meus sonhos.
Fugir
Tento me encontrar nos sonhos pra fugir da realidade, e acordo pesadelo.
Às vezes o real me atemoriza, poís pessoas, não costumam serem verdadeiras; sonho a utopia do meu real.
Eu tava decidida a colocar os pés pra fora do barco, ou ir nadar e de certa forma de acordo com a maresia, deixar me levar, abandonar o barco. Mas depois de pensar com clareza, resolvi dar mais essa chance a você, a nós dois. Nossa historia é tão longa, afinal, vivemos tanta coisa pra estarmos aqui hoje. E não é uma fase ruim, ou lembranças continuas do passado que vai nos abalar. Eu sei, eu vejo, eu sinto, você esta fazendo o maior dos esforços pra tentar ser melhor, melhor pra mim, melhor pra nós. Eu reconheço. Reconheço do esforço imenso que você ta fazendo pra me manter do teu lado, pra não passar por tudo que passamos novamente, ta fazendo um esforço pra que nenhum outro possa ser melhor. Eu sei. E é por isso também, que eu estou disposta, a me esforça também. Confesso venho falhando, em pensar em desistir, mas depois cai a fixa, de que não dá, de que não dá sem você, sem nós. E admito que sei bem, que como você ninguém me amou, como você não. E é por isso que eu te peço, quase te imploro, pra que você não desista de nós, que por favor, por favor, não desista de mim.
Diferente das prestações de serviços e bens de consumo, cujos valores crescem de acordo com a qualidade, o amor verdadeiro não tem preço. Ama de verdade quem ama de graça.
Até Que Eu Acordo
Eu descanso minha cabeça
Entre a cama e céu
Carregue meu medo
Desarme minha mente, faça secar
Nada em movimento, e eu estou satisfeito
Nenhuma decepção, até que eu acordo
Não queira acordar
Em espaço claro
Visão vívida, veja o molde dela
A meu lado da cama, por favor brilhe para cima minha mente
Vai encarar?
Você está mesmo disposto a encarar? Falo 3 palavrões a cada 5 minutos, acordo com mau hálito e quando me acordam fico mau humorada. De noite na cama eu chuto, derrubo as cobertas no chão, não consigo dormir na mesma cama com alguém, pelo menos não junto abraçados como toda garota sonha, me sinto sufocada, e fico trocando de posições pelo menos uma vez a cada cinco minutos. Assisto desenhos, não sou nem um pouco fofinha, meiga ou diabo a quatro. Mecho no meu cabelo compulsivamente e quando estou com vergonha fico mais vermelha do que tomate. Fico triste sem motivos, e do nada. Não sou do tipo que sai distribuindo sorrisos, nem sou falsa a ponto de falar as coisas pelas costas dos outros. Fico de pijama 24 horas se for possível e se me deixassem dormiria mais que a cama, sim eu durmo bastante, amo dormir e mesmo assim acordo com sono. Sem contar que quanto estou de TPM, fico com espinhas, me irrito facilmente, brigo por tudo, sinto ciúmes ao quadrado e qualquer coisa é motivo de discussão, mas nada que um eu te amo não resolva sabe? Também falo muita coisa sem pensar, isso acho que você já percebeu. Tenho muito, mas muito ciúmes de quem amo e sou insegura em relação a tudo. Erro bastante, e odeio pedir desculpas. Faço coisas estranhas e tenho manias estranhas. Agora me diz, tem certeza que vai encarar?
-Toda Sorte.
A verdade é que na palavra amor cada um faz aquilo de acordo com o que pensa que o amor vale na vida dele... Uns fazem muito, outros nada fazem, mas um dia chegará o momento que todos necessitarão de um!
Ultimamente tenho medo de me deitar e não acordar, quando me deito durmo, quando acordo não quero me levantar para não ter que enfrentar tudo novamente.
Penso todos os dias que estou na escuridão
Mas acordo acreditando que posso ser feliz
Sorrio pra mim mesmo
E digo
Voce pode mais do que voce pensa
E se penso em escuridão
Eu posso pensar no claro
Na paz,paz interior
E trazer felicidade para muitas pessoas
Mas eu infelizmente ainda continuo na escuridão
Na escuridão dos meus pensamentos,sentimentos
E por fim na escuridão ja vivida
"Gosto dos sonhos ao dormir,porque nele você ta sempre perto. Acordo, viro e deito de novo. Quantas vezes for preciso para me enganar."
O amor é diferente de acordo com as fases da vida. Na adolescência é como grafite, deixa marcas, mas que são fáceis de apagar. Porém, na fase adulta ele é como uma caneta, mesmo que se passe corretivo ainda é possível enxergar o que ela fez.
- Relacionados
- Aperto de Mão
- Pacto
- Fiz um Acordo com o Tempo
