Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
Senti aquela saudade de ti que eu não queria ter, aquela vontade de ter vc aqui, pra te perturbar, encher teu saco, sentar é rir junto, pois o melhor da vida, não está nos momentos que vivemos nem que iremos viver, mas sim em nossos pensamentos e sonhos onde ninguém nós impede de nada.
Homem tem que ser corajoso, não confundir com precipitação. Coragem é sequência, manter a vontade imperiosa de amar, apesar das dificuldades e senões. Jamais desistir no primeiro obstáculo.
"Muitos não fazem a vontade de Deus. Mais Acha INJUSTO quando Deus não faz a vontade deles."
—By Coelhinha
Entre, Fique a vontade;
Mas já digo logo,
Eu não sei fazer sala,
Fazer graça, Fazer nada que não seja com vontade.
"A maior das forças é a força de vontade, portanto, Quem realmente ama, não desiste no primeiro obstáculo, nem nunca !.."
(Luiz j. Vasconcelos)
Ele dorme tão gostoso e eu olho pra ele ali estirado na cama e não me dá vontade de fechar os olhos. Vê-lo ali,dormindo ao meu lado me faz acreditar no amor. Porque até o sono dele, pra mim é poesia."
Tem dias que amanhecem chatos e não dá vontade de sorrir, mas eu sorrio mesmo assim, também sei ser chato.
Os invejosos vão sempre te criticar, mas não se preocupe. Inveja é vontade de ser, ter e fazer igual.
Hoje acordei com vontade de fazer a vida acontecer. Com dores, flores, sabores e amores. Não importa o que vier, quero desfrutar cada momento intensamente e sabiamente.
Não sinto mais vontade falar com ninguém.
Nem as pessoas de quem gosto, tão pouco as que suporto.
Cansei.
Talvez devesse mudar de nome, de amores (com exceção dos meus livros), de ares. Mas não de amigos. Não dos amigos de verdade.
Obrigado meu Deus pelo dia de hoje! Por tudo ter corrido dentro da sua vontade e não da minha, eu trabalhei,lutei e até aqui eu cheguei! Agora peço ao Senhor que abençoe minha noite,envia seus anjos para que possam me guardar e livrar e assim vou poder descansar para o novo dia que o Senhor vai preparar!
Não deixe que os manipuladores de plantão manipulem sua vontade e desviem você do seu foco, eles não pagam suas contas nem trabalham por você.
Uma pessoa realmente livre não é aquela que faz tudo que tem vontade, mas, sim, aquela que pode "não fazer" tudo aquilo que não tem vontade.
