Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
Acorde de manhã para viver sorrir, não pra apenas existi, acorde pra vida que um dia vai mas o outro esta por vir, o sol mesmo com nuvens ele esta la, que seu sorriso brilhe pra quem acha que valhe a pena brilhar, errei, aceite, erre mais uma vez, relembre mementos bons sensações ótimas, aquela particular oculta segura que só você sabe como é. E sempre que acordar pela manhã independente da sua crença agradeça por mais um dia e por estar ai para amar, dança sentir saudade, alegria, tristeza felicidade e não em meio de uma guerra com pura maldade.
Não me acorde...
Quero dormir todo sono acumulado
Deixe-me de fantasia
Quero acordar e lembrar que
Minha noite valeu à pena.
E vai ver que seja só cisma
E vai ver que amanha talvez eu já não acorde mas tendo você como meu primeiro pensamento do dia
E vai ver que exista mil e um sorriso mas lindo que o seu
E vai ver que o seu sorriso nem seja tão lindo assim
E vai ver que eu encontre pelo caminho alguém que arrume essa bagunça que você deixou.
E vai ver que amanha eu já não escreva mais sobre você
E vai ver que eu perceba que você foi só mais um ...
Você não precisa fechar os olhos para viver um conto de fadas, apenas acorde e venha para o meu lado, isso já e o suficiente.
Se recordar é viver,
e viver é ser feliz e sonhar... não me acorde desse sonho onde vivo uma eterna fantasia real. Onde eu e vc somos um elo forte, assim como um anel que sela um pacto de fidelidade. Feito de amor, desafios a serem superados e cumplicidade
As vezes a vida me da o mais triste acorde
Esperando que eu acorde e perceba que não vou ser feliz
Se eu sorrio sem fingir é sorte
A dor aqui dentro é forte, que não da para seguir
Nessa melodia triste
O mundo rima: desiste
Não tem porque insistir
Viver sem existir é triste
A dona morte insiste
Em querer me levar daqui
Sonhe, acorde e trace metas para concretizar seus sonhos, não seja um mero sonhador, seja alguém com capacidade de traçar objectivos para com a sua vida a curto, médio e longo prazo.
Tira teima a queima roupa
Tire a venda e não dê sôpa, acorde
A vida não é um jogo que tem volta
A batida move o corpo e não revolta
Eu já pedi o seu reforço nessa escolta
Não passe pela nota sem ter prova, jamais!
Acorde...Sorria...Vá viver
Não se coloque em segundo plano
No seu primeiro pensamento do dia tenha o seguinte:
- Hoje vou me olhar mais;
- Me respeitar mais;
- Se vestir para si mesmo ;
Sentar e Tomar um bom café consigo mesmo(a)
Tenha em mente que sua própria compania é o suficente para colocar suas idéias no lugar.
Depois de reflitir isso,tenha a sua volta pessoas que se sintam bem em sua companhia.
Pois primeiro tens se sentir bem consigo mesmo para depois partilhar com outras pessoas.
.
#bomdia #autoestimafeminina #autoestima #autoconhecimento #mulheres
Acredite que coisas boas vão acontecer em sua vida. E se não for hoje, acorde amanhã com a mesma certeza no coração.
Acorde enquanto é cedo, o amanhã já não será o mesmo; O amanhã será um dia de muita dor e choros de dor.
Ao levantar não acorde com o pé direito como a superstição prega e sim, com o joelho dobrado, como a Bíblia orienta.
O que foi? porquê está cara?tá pensando em quê!vai se fazer de coitadinho.acorde não há ninguém que se importa com você;nessa vida é você!e você! Não espere nada,pois nem o nada há de ter. Não espere de ninguém um sorriso,ou uma palavra,nem mesmo alguma atitude, que o faça se sentir confiante,porque você não confia em nada e ninguém. Perdesse tudo! Tudo se perdeu no passado,e o passado vive hoje em suas memórias.e guando a noite chegar, e no silêncio do dia lhe encontrar,levando você a pensar num passado que tantas vezes lhe pós de joelhos.e de joelhos continuará a estar.perdi a esperança,o amor morreu,assim como a vida. Será que é o fim, ou um novo recomeço, és você o único que podes mudar! Você é quem decide,não espere? Vá faça acontecer,eu acredito que és capaz. Se vai ser fácil! Não,não Será. Mas quem disse que seria.ainda haverá noites que vais chorar, mas ao amanhecer de um novo dia, levantes se e se faça entender que não "haverá Vitória sem batalha".
Olha, acorde pra a vida porque você está aqui por determinação de Deus, então viva a vida. Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora, faça tudo que tem vontade de fazer. Desperte a pessoa que está adormecida dentro de você.
Todo o dia acorde com naturalidade, não faça nada que venha a comprometer a harmonia do Universo. Lembre-se: você também é natureza.
Preciso de alguém com aquele bom gosto que todos sabem que eu não tenho,
alguém que me acorde depois que desligo o despertador,
alguém que me olhe nos olhos e diga doa o que doer,
alguém que me arraste de casa para um passeio ao ar livre,
alguém que me mostre os segredos da vida,
Acho que preciso desse alguém para viver
