Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 593830 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Imaginação, não a inteligência, é o que nos torna humanos.

Nas nuvens eu não páro, e o chão não me sustenta.

Não te dou a eternidade, mais te dou meu amor, não viveremos eternamente, mais sim intensamente.

Liberdade não somente é a sensação de estar livre, mas também, de se poder viver.

A adversidade é como um vento forte. Arranca de nós tudo, menos o que não nos pode ser tirado, de maneira que nos vemos exatamente como somos.

Se nossa opção é progressista,
se estamos a favor da vida e não da morte,
da equidade e não da injustiça,
do direito e não do arbítrio,
da convivência com o diferente e não de sua negação,
não temos outro caminho senão viver plenamente a nossa opção.
(Nossas escolhas)

"Quem não consegue se dominar, apesar de compreender que deve abandonar as práticas viciosas, é um ser destituído de força, isto é, de verdadeira coragem, o que há de mais precioso no homem."

A canção Imagine, que diz, 'Imagine que não há mais religião, não há mais países, não há mais política...' é virtualmente o Manifesto Comunista, embora eu não seja particularmente comunista nem pertença a nenhum movimento.

É uma canção antirreligiosa, anti-convencional, anti-capitalista, mas, porque ela é suave, é aceita.

John Lennon

Nota: Declarações feitas em entrevistas.

Não sou poeta, longe disso...apenas escrevo o que não fui capaz de dizer olhando em seus olhos.

Numa sociedade que não enxerga as pessoas com deficiência, o trabalho de aceitação começa do zero todos os dias.

SOBRE AMAR E MORRER
Não tem muita diferença
É quase tudo a mesma coisa
A não ser pela propria vida

Se amar é bom
porque se tem uma companhia
Morrer também o é,
porque a solidão é necessária

Se Amar é bom
porque se acha que viverá eternamente
Morrer também o é,
porque só a morte garante a vida eterna

Se amar provoca no teu corpo
um estado de exctase
A morte talvez também o provoque

Mas se achas diferenças
pelo sofrimento que a morte causa
Ah, meu amigo,
deverias então experimentar o amor.

Não se maltrate por tudo que já aconteceu ,viva o presente ,e faça acontecer o futuro ,tirando o que tem de bom entre ambos pois a felicidade te aguarda.

Ela parecia inteira. Inteira porque não tinha ficado nada dela para trás. Seus olhos eram de desilusão, de cansaço. Cansada de construir sonhos, planos, fantasias. E depois da desilusão ter de destruir uma a uma, como se nada daquilo tivesse um dia existido, só para olhar para trás e não sentir nada do que sentira antes. Era mais um fim doído, choroso, arrastado. Fosse o ponto final sua última lágrima de dor, já havia então sido decretado. Decretado num discurso mudo, num adeus em silêncio. Dito através de tudo daquilo que não havia sido falado.

Fica bem mais fácil não esperar muito das pessoas e perdoá-las, mesmo que elas não mereçam. Isso é por você mesmo, pelo seu bem estar e saúde.

Não quero admiradores. Prefiro ter amigos!
Quando você acerta, ambos aplaudem.
Quando erra, ficam os amigos apenas...

Os admiradores esperam perfeição.
Os amigos nos aceitam.

"Se você não quiser tirar as pessoas do sério, seja um vegetal"

Não entendo. Tem gente que não consegue se afeiçoar à própria mãe e acha que vai amar até a morte um sujeito qualquer que conheceu no banheiro de uma festa idiota.

O medo não derruba quem ja nasceu com coragem.

As diferenças não precisam significar divergências.

Quando enferrujado, não poderá cortar novamente;
Quando perde o controle, me rasgará em pedaços;
Sim, o orgulho se parece com uma lâmina.