Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 593796 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Quem descobriu Cristo deve levar os outros para ele. Uma grande alegria não se pode guardar para si mesmo. É necessário transmiti-la

Quem não foi comunista aos dezoito anos, não teve juventude, quem é depois dos trinta não tem juízo.

Não jogue espinhos pela estrada, porque na volta poderá estar descalço.

Amar não é somente dizer eu te amo e demonstrar com atos. E sim conquistar dia após dia o coração da pessoa amada.

Não entendo como as pessoas não dão valor ao que tem, e quando perdem choram, lamentam e tentam reconquistar. Mas como todos sabem cada ação tem uma reação e nesses momentos EU ajo com a RAZÃO. Depois não venha se lamentar, chorar e pedir perdão. Não venha dizer coisas bonitas, lembrar do passado e querer pegar na minha mão. Pois tudo que você esta conquistando é ódio e ingratidão. Pois bem, um dia a verdade vai prevalecer, e esse dia não está longe e estou feliz por isso, mas mesmo assim eu sofro, sofro em fazer tudo em vão, em ter perdido horas falando, em ter feito de tudo, de tudo mesmo pra sua felicidade e você preferir a dor e o sofrimento. Mas nós só damos valor àquilo que não temos, aquilo que é difícil. Mas todos têm coração e sentimentos, CONSIDERAÇÃO não é uma virtude não, é uma obrigação! ESCOLHAS? Cada um tem a opção de fazer a que quiser, você fez. Agora aproveite bem, aproveite muito. E, por favor, não se esqueça de tudo que um dia eu te falei, e não fui eu quem me afastei de você, foi você que conseguiu me perder.

O objetivo da educação inclusiva não é tornar todas as crianças iguais, e sim respeitar e valorizar as diferenças.

Não há senão diferenças de um certo gênero que tendem uma para a outra; são aquelas que em lugar de se opor e de se excluir, se completam mutuamente.

O que realmente levanta uma indignação contra o sofrimento não é sofrimento intrinsecamente, mas a falta de sentido do sofrimento.

⁠Tente ficar animada, não decepcionada, com as possibilidades de algo novo.

Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.

Eu não ligo nada para o que você pensa de mim.
Só não saia por aí, falando coisas que não te dizem a respeito, e que não são da sua conta.
Quer falar de mim pra alguém? Fala comigo, fala na cara.
Por que pra mim, se você não tem coragem de falar na minha frente é porque tem medo de mim, e se tem medo de mim, é porque eu sou melhor que você.

Se a lei defender a propriedade, muito mais deve defender a liberdade pessoal dos homens, que não podem ser propriedade de ninguém.

A vida é como uma gangorra,
sempre terá seus momentos bons,
e ruins,
aquele que não superar seus momentos difíceis
dificilmente terá seus momentos bons!

Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração
Eu sei que está pensando que eu sou frio
Estou apenas protegendo minha inocência
Estou apenas protegendo minha alma

⁠Eu simplesmente ensinei, preguei e escrevi a Palavra de Deus; não fiz mais nada. A Palavra fez tudo.

Às vezes você só tem que se jogar e torcer para não cair de um penhasco.

A deceção mais comum é não escolhermos ou não podermos ser nós próprios, mas a forma mais profunda de deceção é escolhermos ser outro antes de nós próprios.

Marrenta, poderosa, não desce do salto, mulher orgulhosa, nariz empinado, coração quebrado e não admite que tem algo errado.

A felicidade não tem fórmula, não tem receita. O que define se você vai ser feliz ou não são as escolhas, é o que você pega e larga em sua caminhada. Um dia nosso destino se cruzou, e eu escolhi te pegar para nunca mais soltar. Em nossa vida a gente se depara com muitas pessoas especiais, mas muito raramente nos deparamos com pessoas que são únicas, e quando isso acontece, temos que agarrar, pois essa pode ser a única chance de sentir a felicidade em sua plenitude.

[É preciso] desinventar os objetos. O pente, por exemplo. É preciso dar ao pente funções de não pentear. Até que ele fique à disposição de ser uma begônia. Ou uma gravanha. Usar algumas palavras que ainda não tenham idioma.

Manoel de Barros
BARROS, M. O livro das ignorãças. Rio de Janeiro: Editora Record, 2000.