Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
Não sou fácil de descrever,
Não sou fácil de compreender,
Sou etérea,
Verdadeira. Intensa. Persistente.
Nem sempre falo, mas penso constantemente;
Sou naturalmente extrovertida e mesmo assim consigo ser atrapalhada;
Sei o que quero e vou buscar;
Sei do que gosto e do que não gosto;
Gosto de verdades ditas na cara;
Gosto do que é verdadeiro;
Gosto de valores e princípios;
Gosto de rir, chorar e principalmente fazer rir;
Gosto de saber que faço o bem mesmo tendo que ceder;
Sou pensativa, vivo no mundo das ideias;
Tiro conclusões das minhas conclusões;
Gosto de receber críticas, pois aprender é a minha razão de estar aqui neste mundo;
Não tenho fórmulas, nem formas...
E sou perfeitamente estável quando me convém...
Sou perseverante, determinada e não desisto fácil, mas mudo de ideia porque tenho ideias para mudar...
Amizade acaba? Não, não acaba. Se acabou, não era amizade. Ou até era, mas o amigo às vezes era só você!
Que a gente não espere perder alguém para valorizar a importância de gastarmos nossa energia com quem nos faz sorrir, e que o resto seja tão somente resto, e consequentemente descartado para dar lugar ao que merece espaço.
Para isso existem as escolas: não para ensinar as respostas, mas para ensinar as perguntas. As respostas nos permitem andar sobre a terra firme. Mas somente as perguntas nos permitem entrar pelo mar desconhecido.
Eu sou grato a todos aqueles que disseram não para mim. Por causa deles, eu mesmo fiz.
Eu tomo a decisão de que não posso estar com você, andando porta afora, mas eu já sinto sua falta. Esqueço como eu costumava beijá-lo, mas eu já estou ficando com borboletas no estômago...
Mas não se preocupe, meu amigo, com os horrores que eu lhe digo. Isso é somente uma canção, a vida, a vida realmente é diferente, quero dizer, a vida é muito pior...
Toda vez que fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado floresce minh'alma.
Aquietei-me, não por que a morte levou o que tinha guardado dentro da minha alma, mas para que o intervalo sirva de tempo suficiente para mostrar que tudo continua vivo dentro de mim.
O melhor dia que já tive foi quando o amanhã não chegou!
Eu não sei o que estou sentindo, só sei que estou gostando disso. Pode ser uma simples atração física, mas as vezes acho que é bem mais do que isso. Comecei a reparar no seu jeito, nas suas manias, suas expressões faciais e sinto que estou gostando disso. Descobri que gosto do seu sorriso, mas não é aquela coisa clichê de ''gosto do sorriso dele'',é diferente (pelo menos eu acho), a maneira que você fica sério por 3 minutos e solta esse sorriso que eu tanto gosto por 3 segundos. Comecei a criar possibilidades, ilusões. Guardando-as só para mim, à sete chaves.
Reparo o jeito que você começa uma frase, o jeito como você fala. Estou querendo cada vez mais sua companhia, suas conversas. Não sei porque, mas quero. O seu olhar que eu gosto tanto, ainda mais quando os mesmos vêem ao encontro dos meus. Não sei o que estou sentindo, não é algo forte, as vezes nem duradoura, mas sabe-se lá o que é, estou gostando disso. Me distraio olhando para você. Com curiosidade, sabe. Seu jeito cavalheiro, sensível... Chego a me odiar por muitas vezes não saber o que falar. Sei lá eu o que estou sentindo, mas estou gostando disso!
