Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 592982 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Você deve cultivar a ideia de que um guerreiro não precisa de nada. Diz que precisa de ajuda. Ajuda pra quê? Você tem tudo o que é preciso para a viagem extravagante que é a sua vida.

Orquídeas carnívoras não perdoam ninguém.

Kurt Cobain
Kurt Cobain, Heart Shaped Box

Quem sou eu???
O sonho que você não sonhou.
Aquela com que você não se importou.
A que um dia te amou.

E você, quem é?
O sonho que sonhei.
Com quem me importei.
Aquele que amei.

Por que está tudo escrito no passado?
Simples, porque ainda espero que um dia fique tudo no passado, porque no presente, nada disso aconteceu, e nem vai acontecer, não é assim que tem que ser?

-Sonhos não existem
-Amor é sofrimento
-Felicidade é ilusão

Não acredito em verdades relativas, para mim, a verdade tem que ser absoluta. Uma verdade relativa é uma meia-verdade e uma meia-verdade não passa de uma meia-mentira

Agora, isto não é o fim. Nem sequer é o começo do fim. Mas é, talvez, o fim do começo.

Winston Churchill

Nota: Discurso em Lord Mayor’s Luncheon, Mansion House, Londres, 10 de novembro de 1942

Meu cabelo não é o mais perfeito. Eu não sou a mais linda. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Minhas unhas não são grandes. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da escola nem da internet. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não tenho mil seguidores no twitter. Não uso roupa de griffe. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.

Me entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.

Não sabes que é melhor viajar com esperança do que chegar ao destino?

Não me venha com incríveis carros do ano, restaurantes badalados, quinquilharias digitais e passaportes cheios de carimbos exóticos. Luxo é ter o tempo e o silêncio que se quer e precisa.

Hoje consigo aceitar que se não me faz bem, não é pra ser...
Estou certa de que Deus fecha uma porta e abre duas janelas...
Que é só me virar pro sol que não consigo ver a sombra...
Que algumas pessoas são sim substituíveis.
Que paixões vão e vem e que ainda não amei de verdade!
Hoje só minha consciência pode me condenar, e sem falsa modéstia, raramente isso acontece!
Valorizo cada erro que cometi, pois embora pareça clichê, eles me fizeram crescer, ser quem sou, e valorizar ainda mais meus acertos.
Não esqueço o passado, mas poucas coisas que passei eu gostaria de reviver.
Tenho a sorte de poder dizer que hoje é melhor que ontem, e as pessoas que me cercam hoje são tão preciosas quanto muitas que ficaram pra trás por falta de opção e mais do que todas que escolhi deixar pra trás!
Quem não me merece não vai me ter por perto, e me sinto digna de ter por perto quem eu desejar ter...
Minhas atitudes independem da atitude de outra pessoa, e nem sempre eu digo o que condiz...
Espero ser fraca muitas vezes nessa vida, diante das tentações que ela me oferecer...
Voltei a ser o que era há alguns anos, tive um reencontro comigo, com a diferença de que dessa vez não é qualquer pessoa que vai me desviar do que eu realmente quero. Não me anulo por mais ninguém, e hoje em dia, ninguém me inspira mais do que eu mesma!

O verdadeiro hipócrita não é o que dissimula, mas o que tenta persuadir os outros daquilo em que ele não acredita.

Talvez eu seja a menina sonhadora
Que vocês não conhecem
Ou até mesmo a menina delicada
Que vocês nunca viram
Ou a menina colorida
Do mundinho preto e branco
A menina que sabe a fórmula
Mas não tem o dom de amar

Se por trás de toda folha
Há uma gota
Se em cada flor
Há uma borboleta
Se existe em todo campo
Um singelo beija-flor
Por trás da minha tristeza
O arco-íris do amor

Não sei explicar. Quando gosto imenso de uma pessoa, nunca digo a ninguém o seu nome. Seria como que entregar uma parte dela. Habituei-me a manter o segredo.
Parece ser a única coisa que nos pode tornar a vida moderna misteriosa, ou maravilhosa. A coisa mais banal adquire encanto simplesmente quando não revelada. Quando me ausento da cidade, nunca digo aos da casa para onde vou. Perdia todo o prazer, se o fizesse. É um hábito tolo, confesso, mas, de certo modo, traz algum romantismo à nosa vida.
(O Retrato de Dorian Gray)

Não são as perdas nem as quedas que podem fazer fracassar nossas vidas, senão a falta de coragem para levantar e seguir em frente.

Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar.

A força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas. Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes... O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser.

Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado.

A matemática da vida não é saber contar 1 + 2. É sim saber que um simples erro de cálculo pode levar a sérias consequências.

Uma pessoa te abandona no momento mais dificil...
Não é crueldade, é apenas a vida tirando do seu caminho quem não merece participar da sua vitória.

Não foram os cravos que prenderam Jesus numa cruz. Foi o Amor