Acordar
Vou acordar do belo sonho
Que tive contigo 💘
Por mil anos te amarei
Outros mil te voltaria a amar
E ainda nem por mil
Eu te esqueceria 💘
“Conhecimento inovador pra mim é como acordar todos os dias, colocar a melhor roupa e se sentir renovado de bem com a vida”.
E a gente sonha em acordar princesa por um dia, só pra saber como é a coisa toda... Essa coisa de um dia tá andando por ai com a cabeça nas nuvens, tropeçar e ser salva pelo príncipe encantado montado num cavalo branco no meio de um jardim florido cheio de coelhinhos falantes.
Mas dai a gente acorda pra vida e conclui que é mais fácil encontrar coelhinhos falantes do que príncipes encantados.
Sonhar com você é ter o dia mais bonito. É acordar com um sentimento bom. É ter saudade, mas, de alguma forma, conforto. É saber que você está lá, mas está aqui dentro também.
Como é bom acordar,presenciar cedinho o amanhecer,Ser grato a Deus, e deixar que Jesus tome as primeiras decisões sobre nós.
Veio ao mundo cheios de sonhos e não os viu sendo roubados, dormir e acordar sem se lembrar dos sonhos que queremos realmente realizar isso sim é um pesadelo.
Sempre na vida de uma pessoa vai ter um dia que vc não vai acordar bem, não vai acordar com disposição, não vai acordar com a mínima vontade de viver aquele dia, mas ai Deus te dá força e você levanta, se rastejando mas levanta, toma um banho e fala " só vou passar um pó e arrumar a sobrancelha pra disfarçar a cara de morta " , vc arruma só isso, veste qualquer roupa e sai. No caminho vc vai conversando com Deus sobre sua vida, sobre como ta seu coração, sobre como ta sua cabeça mesmo sabendo que Ele sonda seus pensamentos e seu coração, e você se segura pra não desabar, pq se desabar sabe que não vai conseguir parar de chorar, ai você coloca um pequeno sorriso no rosto e segue com esse pequeno sorriso... Tente fzr ser melhor, o dia que podia ser o pior, não se entregue, não desista, continua firme, *ser é diferente de estar*, você estar triste, você não é triste. Deus enxuga suas lagrimas, e cura você por dentro, a cura vem de dentro pra fora, quando o processo de cura ta no finalzinho, ele costuma doer um pouco mais que o normal, pq é vc liberando tudo aquilo que tava guardado, é Deus tirando do seu coração tudo que tava preso, ele sabe que dói, e por saber ele te coloca nos braços dele e fala " Filha, vai ficar tudo bem, você não ta sozinha, você vai ficar bem ", ele te coloca nos braços, balança você ate tu dormir e faz você descansar. Descanse nos braços dele, vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, só confia !
Fria aflição
Esta noite estou confuso, seria mais uma noite comum, iria deitar cedo, acordar às cinco da manhã para a faculdade, mas ela chegou e junto a você, veio despercebida, silenciosamente, até me fazer pensar em tudo que eu não desejava.
A madrugada era fria, mas somente do lado de fora, por dentro eu estava quente, suando e em euforia. Poderia ser apenas um sonho, eu fechava os olhos para dormir, mas a única coisa que eu conseguia era refletir, como tudo me faz lembrar você.
Eu olho para cima, para os lados e consigo ver uma luz, vermelha da televisão, que tira minha concentração e me coloca num universo de pensamentos que eu só queria deixar. Abraço o travesseiro, as lágrimas escorrem e o único desejo é parar, fazer com que minha mente interrompa os meus adágios em você, conseguindo descansar.
As horas vão passando, cada vez que olho para o relógio, vejo que quanto mais tempo passa, eu perco, me coloco num paradigma, se estaria perdendo ou ganhando por pensar. Levanto, tomo meu calmante, me deito e vejo que não se trata de perder ou ganhar, se trata de aprender a esperar.
Ao acordar
Apenas agradeça por este talento
Dê beijos de amor à quem lhe ama
Preocupe-se apenas com o clima
Abra as cortinas, permita a ventania
Apenas aproveite a brisa
Sem atormentos, encontre a sua calma
Da suavidade do vento à descoberta da paz
Aproveite a brisa, apenas aproveite o momento
Esqueça os avezares que lhe atarantam
Explore a paisagem, abdique de todas as suas convicções
Seja inútil, apenas dê valor a si mesmo, não tente agradar aos outros
Realize o artificial
Cuide do natural
Ao acordar
Apenas agradeça por este talento
Abra as cortinas, permita a ventania
Apenas aproveite a brisa, apenas aproveite o momento
QUERO APENAS.
Hoje quero apenas acordar e brincar.
Ser feliz, e sorrir.
Quero ser criança e ter um pouco de esperança.
Quero nesse mundo viver, e novas pessoas conhecer!
Quero contigo estar, sem me preocupar no tempo que passar.
Quero contigo viver, quero contigo morrer, independente de tudo que acontecer, quero apenas estar com você.
ESPELHO DA PIA
De manhã cedo ao acordar...
O espelho da minha pia, me espia
... Me espia mostrando-me
a pilha da minha insônia
as rugas medonha da minha idade
e a casa da minha vergonha.
Me espia, mostrando-me...
A juventude guardada na saudade
o tempo que não vejo
os segredos dos meus desejos
as mentiras inclusas da verdade.
De manhã cedo ao acordar...
Como se fosse um bedelho
o espelho da pia mostra-me...
Os sonhos velhos de festas
a planície na minha testa
os buracos do meu amanhã
a queda dos cabelos...
e as duvidas do meu divã.
Esse espelho da minha pia,
é mesmo...
O refletor da minha agonia
... A peia do meu acordar,
o chicote do meu dia.
Antonio Montes
Acordar e não agradecer a Deus, por mais um dia de vida. E dar sequência ao dia sem abençoar-se a ti mesmo. Com A MAIOR DE TODAS AS BENÇÃOS A GRATIDÃO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã