Acordar
Bons amigos ficam e amanhecem nos pensamentos e para isto chego aqui pela manhã para dizer bom dia!!!
Bom dia Moreno
Meu nego Lindo
Que ilumina minha vida
Que preenche meu coração
Você é minha estrela guia
Meu sol,minha lua
Meu Príncipe adorável...
Seu dia é minha noite
Minha noite é seu dia
Nosso amor
protege um ao outro
Aquece no frio
E esfria no calor
Te Amo...
Para algumas pessoas um simples bom dia e algo rotineiro e monótono, mas esta expressão é uma maneira de nós lembrarmos de quem é importante em nossas vidas
Bom dia! Agradeça a Deus por sua vida, num momento em que ela vale mais do que ouro e qualquer patrimônio construído nesta vida. Muitos que estão, hoje, entre a vida e a morte, dariam tudo que têm na vida pelo direito de um suspiro. PAZ, E MUITA LUZ PARA VOCÊ.
Querida...
Bom dia meu amor! Meu riquíssimo tesouro. Minha fonte inesgotável de amor, de carinho e de grandes alegrias.
Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo!
Que o teu dia seja lindo e especial como você. Que nada te falte da parte do Senhor Jesus. Que haja saúde para teu corpo, paz para teu coração e fé para tua alma.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Querida bom dia...
Que neste dia o Senhor te dê a paz. Que a paz, a saúde e o amor te vistam com graça e benignidade de Deus. Que Deus te use para falares com sabedoria; e, para calares no momento oportuno. Que Deus te guarde! Te proteja! Te abençoe e te envolva no seu manto de misericórdia.
Que todas as bênçãos sejam renovadas sobre a tua vida hoje e sempre.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Bom dia crianças!!!
Claro que não é regra geral... Mas para muitos, a carapuça serve...
A grande verdade é que nos porões da Sociedade são tramadas as grandes falcatruas,
é decidida a divisão das propinas, e assim culpados são soltos, sabe-se lá porque...
E isso precisa acabar...
Ósculos e amplexos,
Marcial
ALGO É TRAMADO NOS PORÕES DA SOCIEDADE
Marcial Salaverry
Infelizmente algo que não se pode negar, é que muita coisa existe, tramada nos porões da sociedade, e quando chegamos a saber do que se trata, o mal já está feito, e sempre o prejuizo será pago pelo povo, que nunca consegue ver a verdadeira Justiça ser praticada, já que o que acontece é um arremedo de justiça...
Pode-se perguntar o que se pode tramar nos porões da sociedade, e certamente é verdade que coisa boa não pode ser, pois quando se age com honestidade, age-se às claras, não é preciso esconder nada de ninguém, e assim, nos porões da sociedade, tramam-se negociatas. Acordos espúrios. Desvio de dinheiro público. Compras super faturadas. Obras públicas com supersuper faturamento. Propinas para que coisas ilícitas possam "transformar-se" em algo legal, e nessa falsa legalidade, certamente a sociedade será sacrificada. Alguém terá de pagar por tais falcatruas, que depois serão disfarçadas em atos legais, que muitas vezes são defendidas por certas "manifestações" encomendadas, e que sempre trarão prejuizos para quem apenas deseja trabalhar para sobreviver.
Nessas negociatas, políticos desonestos locupletam-se, em detrimento do restante da população. Poucos ganham muito desonestamente, e muitos pagam para esse enriquecimento ilícito de uma minoria desonesta. E haja milhões desviados.
Ao invés de obras necessárias, o dinheiro público é desviado para obras faraônicas, ou em compras desnecessárias. Investem-se milhões para pontes ou estradas que ligam nada a lugar nenhum. Quantas obras desse tipo estão espalhadas por aí. Por vezes vemos esqueletos de viadutos ou pontes, ou de edifícios públicos. Inacabados. Deteriorando-se. Enquanto faltam escolas, faltam leitos hospitalares, falta atendimento para a saúde pública, falta basicamente vergonha na cara de muita gente. E falta atitude para o povo, que deveria ter melhor noção do que é o voto, a única arma que o povo tem para endireitar a situação, para tentar acabar com o que se trama nos porões da sociedade, e dessa maneira, vai restando a eterna esperança de que "um dia a coisa vai melhorar", esperança essa que vai se desvanecendo por causa da violencia empregada pela minoria que se recusa a perder seu "filão de ouro"...
Quem sabe um dia vai surgir o Cavaleiro da Esperança que acabe com a quadrilha do Ali Babá, e quando isso acontecer, se e quando essas soturnas figuras que agem nos porões forem devidamente punidas, poderemos ter a possibilidade de fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, algo que a cada dia que se passa parece ser mais difícil, uma vez que os corruptos estão dominando quase todos os orgãos ditos "legislativos"... Mas quem sabe, um milagre pode acontecer... Mas que está difícil, está mesmo...
Bom dia meu amigo...
Que o seu dia possa ter a perfeição de Deus
E que os teus sonhos se realizem para o sucesso meu e seu
A harmonia do nosso dia, possa ser musicalizada
Ter ideias e sabedoria nós acertos padronizadas
Por fim, desejo que a tua sorte não dependa do tempo seu
Espero que o seu dia tenha a direção de Deus;
Bom Dia
Você vê quanto um idoso fraco que não consegui levantar-se mas cheio de experiência e sabedoria com sábias palavras ele consegue colocar uma pessoa de baixo astral sem fé de pé da mesma forma consegui derrubar uma pessoa forte e arrogante
Seja forte como um sábio as palavras certas podem ajudar uma pessoa você é luz na vida de alguém!!!
Bom dia!
Cada manhã nos traz um novo dia, uma nova oportunidade de fazermos e vivermos melhor. Se a cada ação nós nos questionarmos (em que isso a mim acrescenta?), talvez possamos encontrar melhores respostas, termos melhores atitudes, para assim sermos mais felizes, sorrirmos mais, amarmos mais e melhor.
O universo a cada dia, nos devolve generosamente o resultado das nossas ações.
Hoje você pode ter dado seu último bom dia!
Todo dia é o fim de alguém, ou o seu. Não espere muito, a vida é curta demais e impaciente com quem vive de ensaios.
Nem todos os dias são bons, nem todas as pessoas vão te valorizar como deveria. As vezes precisamos aprender a não esperar muito, mas nos doarmos o suficiente. Se desgaste em amor, se inunde daquilo que tem a oferecer e não daquilo que espera receber.
É muito comum se desesperar no dia a dia e muito provável sermos totalmente alheios a cabeça e ao coração. De fato, nunca saberemos de verdade o que existe dentro do coração e na alma do outro, e cometeremos erros, infinitos erros.
Quantas vezes vamos dormir depois de uma discussão, briga, desentendimento com alguma pessoa que significa muito pra gente?! Muitas. É algo que não deveria ocorrer.
Não deveríamos acreditar que teremos outra chance de sermos melhores, não deveríamos acreditar que nosso sorriso nunca se apagará, não deveríamos esperar que um abraço não se torne frouxo, e que as palavras não mais existirão. Um dia tudo se apaga.
Chegara um tempo que seu bom dia, boa tarde, boa noite, não mais será respondido. E nesse dia o silêncio, a falta de notícias e as lembranças te invadirão e com um nó na garganta não haverá mais continuidade.
Não nos restará mais nada além de uma fumaça triste, fria e carregada de arrependimentos/lembranças daquilo que eramos, ou deixamos de ser. Reconecte se!
-Aline Lopes
Nunca irei perder o meu bom hábito de cumprimentar com um bom dia, pois sei que o dia é intenso e o desejo é positivo de muita alegria!
Eu desejo criar a esperança de sentimentos que se equipara com a positividade efazer o sorriso estampar no rosto a felicidade com muita facilidade;
E insisto sempre demostrar muita alegria,pois à você que me dá atenção... Eu cumprimento com um BOM DIA!
Nunca deixarei de regar o dia do meu próximo, pois desejar um bom dia para os amigos, eu faço de bom gosto... Eu faço de proposito!
Que o nosso dia seja de muito livramento e muita proteção e que tudo esteja nas mãos de Deus, dando as tuas bençãos;
Eu irei cumprimentar com muitas alegrias para você que se dispois em ler, eu te ofereço um BOM DIA!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
