Acordar

Cerca de 13058 frases e pensamentos: Acordar

Espero que quando nos encontra,
seu sorrizo seja como esse,
com o qual
me daz bom dia,
e dando me ver
sinpresmente sorria
e deixe no ar,
por que se vor realidade..
não avera espaço entre nois
digamos que seremos evouvidos num laço invisivel
como algo determinado por jah''

Inserida por PauloRockCesar

Voltando a escrever.
Bom dia, eu odeio dia, tudo tão visível que mesmo o invisível não faço questão de olhar.
O tempo tem passado rápido, porque o dia teve pressa de novo em ir embora, quem sabe ele está cansado de ser monótono, porque eu o odeio tanto, meus caros, que poderia chutá-lo para que não repetisse mais.
O dia nada mais é que a chance de refazer tudo o que fizemos de errado no dia passado, mas alguém perguntou se queríamos mudar os erros? O dia quer seres perfeitos, até expulsou a noite do seu lado e deixou-a desolada em um canto escuro, e nenhum pescador pode pescá-la de volta.
Mas aah se eu pudesse fazer que pagasse por todos seus erros um dia e me devolvesse todos aqueles dias, dia. E agora está tudo bem, porque exatamente agora é o fim do dia.

Inserida por Kolwalsk

Ontem já passou, amanhã não sei como será,
viverei o hoje como meu presente mais precioso. Bom dia..!!!

Inserida por Luzmarcia

Bom Dia!!Hoje estou bem melhor!!
Depois que passa a Dor, reflito sempre;
que tenho que curtir a vida a cada momento.
Todos os dias Agradecer a DEUS por mais um dia lindo!
mesmo que o dia esteje nublado! =)
Aproveitar o melhor que o Dia tem a oferecer!

Inserida por TyninhaOliveira

Bom dia, hoje eu poderia detalhar a chuva que cai sobre nós esta manhã, ou poderia ainda retratar a imensa melancolia que nos atinge.
Mas não, prefiro relembrar aqueles olhos cansados, desestimulados. Prefiro pensar na coragem daquele povo, na bravura que se tem dia após dia, quero contar-lhe do suor que percorre, fazendo linhas de passagem pela testa. Conto-lhe também daqueles olhos que se fecham no final do dia, entregando os pontos, simplesmente deixando a desejar. E naquele momento o que mais se deseja é descansar.
Dizem por aí, e olha que a fama corre muito longe, que baianos só fazem descansar, vivem em águas tranqüilas, a sombra de coqueiros. Não é bem por aí...
Não alterando a parte de águas tranqüilas e de muitos coqueiros, a Bahia realmente oferece este grande espetáculo da natureza, só que poucos podem desfrutar.
A maioria da população que vive na própria cidade, os originais soteropolitanos, aqueles que vivem na loucura do comércio, aqueles que tentam ganhar o pão de cada dia, seja vendendo objetos em ônibus, seja atrás de suas tendas, seja trabalhando em o que quer que seja. Você não pára, é difícil parar. Precisam voltar para casa com a sorte de poderem comprar pelo menos o café da noite.
Existem crianças que estudam história nas escolas, mas não sabe que estão inseridas no berço dela, não se vêem cercada de história. Vejo a Bahia como uma religião, você precisa viver a Bahia para entende-la.
Só assim você entenderá como tudo isso pode ser superado, o baiano não é preguiçoso, é corajoso. Corajoso sim, por que são criativos. E criatividade meus queridos são para poucos.
Você passa entender melhor quando está cercada de tanta miséria, mas seu coração enche-se de alegria ao ver brotar um sorriso naquele molequinho deixando a crer que nasce sempre um novo dia.

Inserida por Andressameirelles

Bom dia flores, e fuleiros, hoje não estou muito animado, ontem cheguei a achar que era miragem aquilo, mas não era, o Rock perdeu o respeito, esse povo aê só quer saber de lucros, cadê Bim Ladem nessas horas?, é brabo gente, vocês que gosta dessa parada de dezordem, beleza sei como é, cada um é cada um, definitivamente aquilo não é pra quem é do Rock, ou então, eu não sei mas nada, mas de uma coisa eu sei, não vou ficar discutindo com um rockeiro q gosta d ouvir riffs d guitarra de Claúdia Leite... á vá..., também porque gosto não se discuti, o que dirá MAU gosto.

Inserida por MadsDeodato

Bom dia, o inicio de um dia bom, o comerço de um desperta de um sonho a realiza, caminha em direção ao seu coração e descobrir minha querida o quanto te quero Bem.. E Nesse querer vouu a mim perde por entre os sonhos a sonhar e o desejo a realiza uma vida de emoção ei de encontra

Inserida por Jhosue

Dizer eu te amo não é bom dia, Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela, e não dizer te amo para poder leva-la para cama !

Inserida por Memee

“Bom dia!
Todos os dias são bons...
Comece o dia dizendo; Bom dia a tudo e todos que encontrares pelo teu caminho é sério; mesmo que pareça loucura, fale bom dia para as plantas, árvores, pessoas, animais, objeto, etc.,...
Antes de tudo fale bom dia a Deus e agradeça por este dia que está começando, pois o ontem já acabou e mesmo que tenha se esquecido de agradecer ele já te perdoou e o amanhã ainda irá chegar e nem sabemos se estaremos nele.
Você é o único (a) responsável por tudo que lhe acontece, não queira culpar ninguém por nada e nem por tudo, aprenda que só há um jeito de nos livrarmos de toda a culpa, decepção, angustia, fracassos e tudo que há de ruim.
É começando o dia com pensamentos positivos, pois ninguém levanta da cama sabendo o que o dia lhe reserva, más pode escolher como será o seu dia através dos seus pensamentos.
Por favor, leitor eu te peço,mesmo que não acredite no que estou falando,faça o teste pelo menos um (1) dia;
Durma pensando nisto na noite anterior e comece o dia só com pensamentos positivos, não reaja a nenhuma provocação, não fale nenhum palavrão, só deseje coisas boas a todos sem exceção, todos mesmo até o pior bandido que você possa ter ouvido falar, peça desculpas e agradeça a todos que for preciso, passe o dia inteiro desse jeito e depois ao anoitecer, faça uma reflexão e se esse dia não for melhor que o outro passado, então me desculpa.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

Inserida por coelho09

BOM DIA COMPANHEIRO!!!!!!
Que hoje seu dia seja tranqüilo
Os problemas difíceis se tornem fáceis
Você é competente, vai da conta disso
Os problemas fáceis se resolveram por si


Seu companheiros irão lhe dar sorriso sinceros
E junto com você trabalharam com afinco
Satisfação, harmonia e dedicação estará sobrando
Colaboração de todos para evolução do trabalho


Seus superiores falaram com satisfação da equipe
Ferramentas e recursos não lhe faltaram
Elogios transbordaram em circulares
Memorando de promoção



No happy hour só conversa fiada
Todo mundo no mesmo patamar
Sem hierarquia, sem chefia
Cerveja gelada, nada de porção fria


Quando chegar em casa, ganhara um abraço carinhoso
Um interrogatório delicado de como passou o dia
Você responderam na mesma douçura perguntando a altura
Haverá beijos e mimos, abraços e carinhos


Bom dia companheiro
Hora de acordar e deixa de sonhar
A realidade é outra, mas não deixe que isso estrague seu dia
As coisas serão diferentes mas mesmo assim
Tenha um bom dia
Postado por Melkor às 21:06 0 comentários

Inserida por sucris66

Dia bom de colher flores e um ramalhete de amores...
Bom dia, vida! Bom dia!

Inserida por ericacaroliine

Inspiração não vem como se fosse bom dia. Aprenda isso e comece a dar mais valor as idéias que você expõe!

Inserida por Grazinardari

Sinto saudades dos seus braços rodeado no meu corpo,sinto saudades da sua voz me falando um bom dia sinto saudades do seu amor

Inserida por BruOliverNina

Nos dias de hoje é mais fácil receber um "eu te amo" que um "bom dia", pois é, acho que as pessoas não sabem o verdadeiro significado da palavra amor se sabém são hipocritas, fazem uso dela sem ao menos ter respeito, não com a palavra mas sim a quem ela é direcionada. Pense duas vezes em falar "eu te amo" não jogue essa frase ao vento.

Inserida por ManoelBernardo

E de você que eu nunca sei, por onde anda, como vai, o que faz, será que teve um bom dia, e a tua noite foi bonita? Os teus olhos que nunca estiveram diante dos meus, teu rosto que eu nunca pude analisar, tua vida que nem posso carregar, tuas amizades, companhias, sentimentos, pensamentos etc, etc, etc e é só eticetera, essa nossa vida. Já são tantos dias com você que me levaram pra longe de você, até que me perdi, até que te perdi.

Inserida por lellie

Durante anos de uma vida povoada,
Andei só, com meu coração despovoado.
Dava bom dia ao vizinho com sorriso no rosto...
Para esconder a vergonha de cada a dia.

Destilava palavras de carinho,
Mas minha carne interna estava desidratada, sem rio.
O amor que sempre me amou, insistia em ficar...
Estava por um triz conservá-lo florido...
Pois eram muitos momentos pálidos, sem colibris.

Me vi num convento onde só enxergava lamento,
Duma escassez de sentimentos de entontecer,
As cores que eu via, era branco e preto,
O branco: não era de paz, era dum tormento-loucura...
O preto: não era da noite com luar, era a morte vestida para me tragar.

Minha sorte foi a de ter nascido teimosa, rebelde, é... rebelde.
Essa rebeldia causou a rebelião de toda uma vida ferida...
Sem cor, ser harmonia, sem poesia...
Me libertou!

A inquietude interior que me vestia me fez ser melhor do que eu via, sentia, e vivia...
Estava tudo entalado na garganta, e, antes que me estrangulassem...
Vomitei com toda a minha coragem.
Rasguei a batina que enclausurava minha espontaneidade,
Joguei-a no lixo, no lixo dos covardes!
Fiquei desnuda, com a face alva, macia e sem poeira.

(respirei)...

Inserida por camilasenna

Bom Dia hoje tem Festa em nossos corações, e deixa eu te contar o Cardapio Maraaa q preparamos pra voxe, De sobrimesa só benção, muitas bençãos de todas as especie q vc imaginar, de Bebida ahh agua viva e muito encharcamento do Espirito Santo!!! O prato Principal é Em Nome Do Pai Do Filho E Do Espirito Santo... Me Pedirão pra não te falar da SurPresa Mas Não Aguento e vou dizer, Hoje Recebera Um Bju No Coração E Mutos Afagos De Jesus Cristo Deus Pai, Muitos Carinhos Muitos CArinhos Por Toda A sua Vida Nunca Mais se sentira Sozinha...Parabéns Parabéns Te Amo Muito!!!

Inserida por crisslong

O pior é que EU TE AMO virou bom dia e não pode mais ser levado a sério,o problema é que ninguém sabe quando é verdadeiro,ou será que eu sou o problema ? Antes dizer eu te amo já era uma prova de amor,hoje é uma obrigação do seu ‘orkut ‘,pra se conquistar alguém nos dias de hoje você deve realmente entregar toda sua alma,seu amor ,suas palavras e seu coração..

Inserida por dianacaiala

Bom dia, amor. Que seja doce, como nossos sentimentos.

Inserida por juleiria

Não importa quão tão belo for a manhã, nem todos retribuirão seu bom dia.

Inserida por jeffersonbarros002

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp