Ações
Aprendemos todos os dias, grandes significados para pequenas acoes e grandes acoes para pequenos significados.
Às vezes paramos no tempo, pra pensar sobre nossas ações na vida; é como se não quiséssemos voltar ao passado, mas ao mesmo tempo precisássemos ficar no presente para construir um futuro.
Lembranças retornam em nossos pensamentos; e acreditamos que aquele momento era bem melhor do que o que estamos vivendo; sabemos que não podemos mudar, mas insistimos em ver fotos, ouvir musicas; e viver em um passado.
E tudo isso piora quando alguém que fez parte da sua vida também ficou no passado; pois na maioria das vezes, mesmo a saudade sendo grande, a pessoa está em outro lugar; e não pode voltar.
Você descobre então, que tem sonhos impossíveis; sonhos de uma realidade abstrata e um futuro inserto; sonhos que um antigo amor não realiza, e um novo amor não apaga.
Uma hora de arrependimento e boas ações neste mundo é melhor que toda a vida no mundo vindouro; e uma hora de felicidade no mundo vindouro é melhor que toda a vida deste mundo.
Quando todas as minhas palavras
não fizerem mais sentido;
Quando todas as minhas ações
negarem o que eu sinto;
Lembre-se de que lá no fundo existe um bobo
que não sabe como dizer:
Eu te amo.
Administrar é Ter o conhecimento para encontrar as melhores ações a serem planejadas, organizando o tempo para que as mesmas sejam colocadas em práticas em função de um objetivo.
A beleza de uma pessoa, está nas suas ações.
O que você tem feito? Não responda, mas pense a respeito.
Não deixe que suas ações o distancie da pessoa amada, transformando-a em uma estrela. É triste perceber que a distancia revelou toda sua beleza e a tornou impossível de ser alcançada.
"Falar não vai trazer resultados, pois são nossas ações que nos define. Então saia e corra atrás, fale menos e faça mais."
Pirotecnia não é necessário para programar ações de comunicação em qualquer ambiente. O extraordinário está em ações simples.
Quando todas minhas palavras e idéias transformarem-se em ações, não precisarei mais de lápis e papel, precisarei de um bom agente de viagens...
Os sons emitidos pelas vibrações
quase imperceptível
das pedras...
São transformados em ações
na alma sensível
dos poetas.
Deixe seus pensamentos, palavras e ações serem inundadas pelo Amor, ele transmuta as frequências incompatíveis, use-o como seu guia orientador para promover as mudanças necessárias em sua vida.
Há pessoas que são contra as técnicas psicológicas, mas, se todas as ações e interações humanas são de natureza psicológica, o Universo é mental.
Devemos passar mais tempo vigiando e observando as nossas próprias ações, do que as do próximo; as únicas coisas que podemos mudar, somos nós mesmos e as coisas que fazemos. Mas já quem julga o outro injustamente, será tratado da mesma maneira.
O pensamento é uma ação que não pode ser vista, mas que gera consequências, assim como as ações visíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp