Ações
A vida é um ciclo, e as ações que cultivamos hoje definem o terreno que pisaremos amanhã. Plantar a infelicidade no caminho dos outros é semear tempestades no nosso próprio destino. Escolha espalhar bondade, pois o que vai, sempre volta.
Que você tenha um BOM DIA!, De acordo as suas ações.
Corrija seus erros de hoje e tenha um excelente dia AMANHÃ.
Nunca reclame do resultado que você não tem pelo esforço que você não faz. Suas ações mostram suas prioridades.
"O Bitcoin pode subir e descer, mas caráter, ética e boas ações são investimentos que nunca desvalorizam."
Pessoas reativas são moldadas pelas circunstâncias e ações dos outros; pessoas proativas moldam suas vidas através de suas próprias decisões e iniciativas.
Deus, anjos, humano, Diabo, e suas ações, fazem parte
de um quebra cabeça misterioso da vida,
desde dos primeiros tempos até os tempos atuais,
e um período do temporário do futuro próximo,
as peças ou se encaixam ou parecem se encaixar,
mas não completam todo o quebra cabeça.
Jesus virá, e todos os mistérios da vida
serão revelados, todas as suas conexões serão
descobertas.
“Suas ações tenderão naturalmente a acompanhar suas meditações. É preciso abandonar o egoísmo, as expressões grotescas da mente pensante. Quando se sentir realmente o amor universal, com certeza não haverá desejo algum de abandonar seja o que for.”
Certas palavras ou ações não podem(?) nem devem ser contestadas, por nós reles
mortais.
Mas esses mesmos simples mortais, quando rebelados, não usam da palavra, pois não
serão ouvidos. Então partem para o menos desejável. Ou seja: Justiça com as próprias
mãos. Essa sim, será ouvida até pelos surdos.
R. Albuquerque
a consequência é mero fato de ações e atos posteriores. Ou seja nossas ações afetam diretamente o nosso futuro.
Líderes seguros são aqueles que analisam cautelosamente as decisões, as ações e os comportamentos de outros que vieram de fora, para ver se eles entraram com as pás do sucesso ou do fracasso na organização onde sábios e ignorantes devem remar com os mesmos propósitos, visando o crescimento, o progresso e a edificação de todos.
Esquerda: Tentativa de impor a você determinadas condutas, pensamentos ou ações que estejam alinhados com seus próprios interesses ou visões.
Direita: Adesão aos seus princípios e valores como guias para suas ações e decisões.
Quando permitimos que a inveja guie nossas ações, acabamos obscurecendo nossa própria luz. Em vez de competir ou sabotar, que tal aprendermos a nos inspirar uns nos outros? A verdadeira felicidade não é um recurso limitado; é uma fonte abundante que cresce quando compartilhada.
Ações individuais não podem ser entendidas como pleito para mudanças enquanto corporações estiverem destruindo o planeta em nome do lucro.
O que você diz não prova nada, mas suas ações constroem as evidências que testificam quem você realmente é.
(ver Tiago 1:22, 2:14-17; Mateus 7:21-27; 1 João 3:18 e Miqueias 6:8)
Eu me dopava com palavras, pessoas e ações.
Esses dias tive uma overdose.
Entendi que nem tudo em excesso faz mal, eu só nunca aprendi a escolher o que usar sem moderação.
Perdi saúde, tempo e dignidade.
Estou tentando ficar bem.
Bom, quase sozinha.
Morrendo... mas dessa vez, sufocada com coisas que nunca consegui expressar.
