Ações
"Sabendo que são suas ações que transformam seus sonhos em realidade, o que você está fazendo hoje, te aproxima ou te afasta de seus sonhos?"
As ações podem ser mais convincentes do que as palavras, mas acredito que as palavras também têm o seu lugar.
Eu percebia que as ações de uma pessoa, por mais ofensivas que sejam, nem sempre estão enraizadas na intolerância.
Nada se materializa-ra enquanto nossas ações não transpassar as linhas imaginarias dos nossos pensamentos.
Quando suas emoções estiverem mal, mantenha suas ações coerentes com sua fé, provamos que somos crentes quando nossas ações refletem nossas convicções e emoções.
O destino é apenas nossas ações do passado, refletindo neste momento presente, e que dependendo da maneira que em nossas vidas forem marcados, poderão se perpetuar ou nunca pertencer ao nosso futuro.
Sim, eu te amo, pode parecer as vezes que não, por brincadeiras atitudes ou ações... Mas não, eu nunca vou deixar de amar você! Você tem que saber disso. Eu fico um pouco decepcionado quando escuto de você quaisquer incertezas de que eu eu amo você, pois parece que ainda não estou demonstrando todo meu amor por você, por mais que eu me esforce não vai dar para mensurar o quanto eu te amo, sabe, é difícil explicar, mas apenas, em qualquer momento que você estiver da sua vida, saiba, que eu te amo, e sempre vou estar aqui por você e por nós, por mais difícil que esteja o momento, eu vou estar aí com você!
Pessoas...
"As palavras nos fazem sonhar; as ações nos fazem despertar; e, as reações nos fazem decepcionar".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
A prova cabal e até mesmo confortadora de que a sinceridade ilumina, dignifica e enobrece as ações humanas consiste no testemunho fortalecedor da consciência leve e independente.
Queremos entender os porquês da vida e dar-lhes sentido, de ações a reações, do mesmo modo para os fenômenos da natureza, com explicações subjetivas, racionais, irracionais; talvez até respeitando o seu nível intelectual e cognitivo. Racionaliza-se as apófases da vida pela cultura inerente, de maneira religiosa, científica, hermenêutica, semântica, dentre outras dicotomias e relativismos. Pergunta feita pela filosofia, que também ouso questionar, quem é o homem?
Quando as nossas ações convergem para a falta de paz, colhemos frutos secos, desalinhados para a Vida.
É tempo ou até já passou de transformarmos nossos desejos de paz em ações que contribuam para ela, afinal bons sentimentos não executados não podem influenciar os ambientes, portanto quando estiver em seu poder evite o próximo confronto desnecessário..
Mas até hj, não houve na existência, uma razão tão bem fundamentada que explicasse as ações do coração.
'Loucura é estar no mesmo lugar todos os dias, ter as mesmas ações e esforço, mas no final querer o resultado de quem faz a diferença.'
São só nossas ações ditando reações mediate as escolhas que resultouem consequências, e devido os efeitos do que veio ser a causa de nossas atitudes e atos falhos.
