Ações

Cerca de 4916 frases e pensamentos: Ações

Palavras.
Se palavras ferem mais que um trago, e ações mais que um gole, continuarei a tragar e a beber, e assim, ferirei somente a eu mesmo...

Inserida por kaduxc

Seja consciente das suas atitudes e ações pois elas vão determinar o seu futuro.

Inserida por DamiaoMaximino

Não se deve condenar ações más, sendo involuntárias e inconscientes de uma criança que foi influenciada dentro de casa a agir assim; a culpa não é dela!

Inserida por MaViTri

Pelo prazer de transformar pensamentos e sonhos, em ações, imagens e sons.

Inserida por deni_braga

Ladrões ignorantes agem publicamente e os inteligentes ocultam suas ações, sendo pegos pela completa burrice, deixando rastros da sua cavalgadura.

Inserida por HelgirGirodo

Quando você tem um relacionamento estável tenha cautela nas suas ações feita em redes sociais. Agir como solteiro(a) poderá remeter seu par ao desconforto. Se ama, preserve-se.

Inserida por profmarcelorocha

Enquanto a mente não atinge estados mais elevados,
é inerente ao ser humano ver as ações dos outros pelo lado escuro, sempre como mal

Inserida por Moyseslago

Dúvidas.
Duvidamos de muitas coisas durante nossa vida.
Duvidamos de nossas ações, de nossos credos, de nossos amigos, duvidamos de nos mesmos.
A dúvida permeia nossa vida pois não conseguimos aceitar a resposta mais simples para os nossos questionamentos.
Ficamos colocando fermento em nossos pensamentos, acreditando que isso nos levará a uma compreensão mais clara e assim, podermos justificar nossas perguntas.
Ledo engano, quanto mais perguntas, mais dúvidas.
Ora, tudo é simples, nascemos, crescemos e morremos e, no meio do caminho fazemos algo.
Nossa forma inquietante de ser, nos leva a cegueira da incompreensão.
Queremos justificativas, queremos respostas e quanto mais complexas forem essas, melhor. Ora, as coisas são como são, simples assim.
O dia nasce, a noite chega, a chuva cai, o sol aquece e ilumina, o cachorro late, o gato mia, simples assim. Para que se encher de perguntas? Para que ter dúvidas?
Nossas dúvidas dificultam nossa vida porque ela gera o medo de viver. Nossas dúvidas nos amendrotam, nossas dúvidas geram conflitos. Se resuma nisso, você quer ou não quer.
Poderão me questionar dizendo que cada escolha leva a caminho diversos, com resultados diversos, e é verdade. Por isso lhe digo que a resposta já está contida na pergunta, então para que se encher de dúvidas?
Se faz algo bom ou ruim, bom ou ruim serão suas consequências. Não é simples?
Se aprender a ver as coisas com mais simplicidade, a questionar menos, aprenderá a desfrutar mais da vida.
Todas as coisas possuem cor e brilho próprios. Ao querer saber a tonalidade e a intensidade de cada cor, você estará qualificando e quantificando e, consequentemente aquilo não lhe tocará mais.
Dúvidas são destruidoras, acredite.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.

Inserida por Massako

Há feridas geradas por palavras, ações e silêncios.

Inserida por fabriciotcosta

Não é o “sentir-se bem” que deve arbitrar sobre que ações devem ser tomadas, e sobre que situações devem ser vividas. É a paz. Essa deve ser o árbitro. Túmulos também exalam o perfume das flores.

Inserida por fabriciotcosta

Viver é estar consciente de nossa responsabilidade nas ações praticadas no mundo material. Porém, muitos não têm a mínima consciência dessa responsabilidade.

Inserida por DamiaoMaximino

O amor é o norte que direciona tuas ações durante a vida inteira.

Inserida por leilaboas

Suas ações é quem determina se você vivi ou végeta, a escolha é sua. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida bem vivida assemelha-se a um bom perfume, inebria nossas ações com a fragrância certa para cada ocasião

Inserida por RandersonFigueiredo

Até mesmo o fracasso exige um grande e longo compromisso com a realização das ações que levam até ele.

Inserida por mariohmeireles

Ninguém do povo, jamais deveria agradecer a um gestor público pelas ações que ele realiza. Pois todo governante sabe que está no poder para servir a quem lhe colocou lá.

Inserida por AdailsonCruz

O que há dentro de mim se reflete no outro e por consequência nas ações Universais...

Inserida por jujucarvasabir

"Pessoas especiais", como distingui-las? Palavras ou ações? Conversas ou gestos?

Inserida por AlvaroAugustoSilva

O que Jesus quer de ti é o teu coração, pois tuas ações nascem do que o teu coração semeou.

Inserida por Rosane32

As consequencias das ações
são certas e inevitáveis;
Sejam elas boas ou más!
Consulte a consciência
antes de praticá-las.

Inserida por JorgeTolim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp