Ações
O povo é a medida justa de um Governo, por isso, quando um Governo falha nas suas ações, atribui a sua incapacidade ao povo que nele confiou.
O maior perigo que se verifica actualmente nas ações ou nas decisões a serem tomadas pelos líderes mundiais, passa essencialmente por colocar a vida do povo em segundo plano, valorizando a economia como base de continuidade dos Estados em detrimento da continuidade da preservação da vida humana.
Quando olhares para o outro, seja na sua vivência, pelas ações ou meio em que vivem, não o faça por desconfiança, curiosidade, ou no intuito de ver para crer, ou se certificar que o outro errou, mas sim para tentar entender o que o move em seus sentires.
Saber diante mão o que o outro sente, é a melhor forma de nos fortalecermos, para aos outros não destilarmos nossos venenos mentais em forma de vibrações de dor, desgostos, frustrações, angustias ou revolta, que podem se transformar em ira, ou ódio, criando o desamor.
Portanto, enquanto houver tempo ame primeiro, e depois de amar, ame novamente até o fim dos fins, pois amar é sentimento que só é possível aos que respeitam o amar alheio, e respeitar o amar alheio e não ser para ele o que aponta o dedo.
O que ama verdadeiramente, o faz independente de quem o outro ama e de sua forma de receber o amar que o outro lhe ofereça.
Julgar o amar pelo que se imagina ser, ou pelo que o outro deixa transparecer não é amar, é brincar de amor, e quem de amor brinca, só atrai o desamor…
Sábio é aquele que a partir do resultado de suas ações é concedido o contato com Deus, mesmo que não seja através da oração.
"A solidão que enfrento é consequência das minhas ações, na vida muitos momentos é sobretudo retorno de nossas escolhas."
Nada, absolutamente nada reflete no desempenho de todas as nossas ações do que a forma como lidamos com o dinheiro.
As nossas ações e reações estão diretamente voltadas a um único propósito, que é a devida satisfação de nossos desígnios e crenças.
Uma pessoa pode causar mal a outras não só por suas ações, mas também por sua omissão, e em ambos os casos é legítimo que ela deva prestar contas a essas pessoas por tal lesão.
TU
Praticas boas ações?
O cosmo te arrebata ou arrebenta?
Ah, a crença na perfeição!
Que grande decepção acomete o bom homem...
"Um banho de arrogância e soberba invade a mente,quando não há gestão do ''Eu'' sobre as ações psíquicas, e o individuo fica tão cego que o seu desejo é de humilhar e desprezar os outros."
Em vez de se concentrar apenas nas intenções, certifique-se de que, nas ações do dia a dia, você esteja sendo o personagem principal da sua história perfeita.