Acerto
Todos nós estamos conectados a um Grande Plano, conhecido apenas pelo Criador de Tudo. Neste contexto, talvez a melhor interpretação sobre os erros humanos seja aquela que os considera como caminhos para o acerto. Todos nós precisamos nos livrar de falsas crenças, preconceitos e ideais perfeccionistas que nos tornam ainda mais falhos e errantes, para encontrarmos nossos acertos.
Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes, cometo umas cinco vezes, só pra ter certeza que é errado mesmo.
A COISA E A DECISÃO CERTAS, NO MOMENTO CERTO
Não adianta saber qual a coisa certa a fazer e nem mesmo a decisão certa a tomar. A coisa e a decisão certas, se executadas na hora errada, fatalmente darão erradas e porão por terra todo o planejamento e reflexões anteriores.
Nem tudo que eu sinto eu revelo, nem tudo que eu vejo eu digo. Mas nunca digo o que não sinto ou o que não vi.
Um dia, por tanto ter errado e sem saber para onde ir, eu Lhe disse: "Me detém como teu. Domina meu corpo e minha alma. Tira de mim esse livre arbítrio e decide sobre o que eu fizer, para que eu não mais erre." Ele ficou calado, e em silêncio, com o passar do tempo me ensinou: "Se tirar-lhe o livre arbítrio e fizer por ti o que tu tens de fazer, não serás mais você, mas sim Eu. Vai, e usa a única coisa que realmente é tua, o poder da escolha".
A verdade é que nunca teremos uma fórmula mágica para consertar os nossos erros, mas sei, sempre que surgirem oportunidades de acertar, e acertarmos, como mágica estaremos desenvolvendo essas fórmulas.
Uma pessoa errada pode considerar um erro de outra pessoa como certo para ela mesma também parecer certa.
Parece que as pessoas brincam de não saber o que tem que fazer, não é possível... É a única "explicação" pro absurdo.
As críticas construtivas mostram onde estou errando, todas as outras denunciam quem o meu sucesso está incomodando
