Aceito sua Amizade
Saudades...
Estar com você...Te-la em meus braços..
olhar para você..
Sentir sua mão tocando a minha...
correndo pelo meu rosto...
Não a palavras que possam exprimir
este sentimento que sinto por você.
Não existe nenhum bem material...
que possa dizer..o quanto EU TE AMO
Só uma coisa se aproxima disto..
Seus olhos ...seu sorriso..e seus lábios juntos aos meus.
Volta logo...sua rosas estão triste e eu mais ainda.
TE AMO
Beijos
Dói muito entender que, quem foi a razão dá sua alegria, à pessoa com quem voce sonhou viver os mais belos momentos de sua vida, hoje se tornou apenas lembranças. Nada mais que isso, veio, ficou um pouco, te fez tirar os pés do chão, e agora lhe deixou "acordada".
Deixo o brilho no olhar esquecido em algum passado, como quem se perdeu em sua imensidão de lágrimas, e se esqueceu de ligar à luz do quarto. Perdi o calendário da alegria, apenas risquei os dias de profunda agonia. Deixei de lado a sua fala, como se fosse uma música enjoada. Apenas guardei pouca saudade, que como pouco está indo embora, e dando espaço ao vazio de algo que foi tão profundo, que o fundo virou um abismo dentro de mim.
Não importa os êxitos e acertos durante sua vida...você sempre será julgado apenas pelos seus erros...!!!
Eu quero te amar para sempre, mesmo que sua presença não seja constante em minha vida, será constante em meu coração, pois me apaixonar por ti foi uma das melhores coisas que me aconteceram .Você é tudo que eu sempre pedi a Deus. *-*
Tecnologia VERSUS Humanidade
Platéia de um mundo doente?
Autor de sua própria história?
Viver num mundo silente?
Achando que interage!
Falta...
Olho no olho!
Sorriso que ecoa!
Vidas que se tocam...
Acha?
Chegou o dia que temias....
Somos apenas uma geração de idiotas...
Somos apenas uma geração...
Somos apenas..
Somos...
Somos?
Idiotas!
Autor de sua própria história...
Teste a sua fé amando o próximo, porque se assim o fazeres a sua recompensa é mais valiosa do que o ouro.
Não discutimos Deus e a virtude. Não discutimos a pátria e a sua história. Não discutimos a autoridade e o seu prestígio. Não discutimos a família e a sua moral. Não discutimos a glória do trabalho e o seu dever."
Professor António de Oliveira Salazar
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
