Aceito sua Amizade
MÃO SANTA
No basquete ele foi rei
Todo mundo o aplaudiu
Sua cesta de 3 pontos
Deu o ouro ao Brasil
Mas o jogo encerrou
O cronômetro zerou
E Mão santa já partiu
Que sua existência seja como se fosse palavras escritas no caderno com significados, e que nunca se acabe, apesar do tempo.
O presente é como uma semente plantada em seu coração, você precisa regá-la para dar bons frutos ou "Flores".
Se fosse permitido a um sentimento, pela sua intensidade, materializar-se a ponto de poder ser visto e até tocado, seria a saudade.
Sentimento Pós-termino
A sua frieza deixou-me com o coração coberto de tristeza, e a sua indiferença, tão perversa, fez um estrago no meu peito. Você tem agido como se eu não significasse nada para você, como se eu nunca tivesse existido na sua vida, e, no fim, parece que fui eu que terminei.
É um sentimento que vai além do vazio que a alma pode sentir. Não acho uma definição coerente para o que sinto, mas a certeza da revolta está gritante. Ela vem quando eu menos espero, sempre como um lembrete do quanto eu me doei na relação e do quanto eu fui magoada.
Quantas vezes mais terei que passar por isso? Será que sou indigna de ser amada? Por que, no fim, todos me abandonam sem remorso algum? Acham que, no lugar do meu coração, vive uma pedra?!
É a falta de amor-próprio, talvez. Mas como posso mudar a minha essência? Deixar de ser autêntica no relacionamento, evitando transparecer tudo aquilo que sinto para que o outro não faça pouco do que eu demonstro? Isso não me parece adequado e nem faz sentido.
Amar é sentir cada detalhe no seu mais íntimo, é viver a intensidade de uma paixão arrebatadora. É ter o prazer de ver o outro sendo amado como deve ser. Se eu não fizer isso, é como se a minha existência fosse uma mentira, quando, na verdade, eu só quero amar da maneira mais pura.
Quisera eu ser aquela que seguraria sua mão.
Que colocaria os braços sobre seus ombros e dançaria uma canção.
Quisera eu ser aquela a receber os teus beijos de ternura e ouvir as palavras mais lindas saídas do teu coração.
Ouviria a sua coz logo cedinho e dormiria ouvindo a sua respiração..
Quem me dera ser aquela que diante de Deus fizesse a união.
De almas e de corpos, tornando uma família a nossa solidão.
Quem me dera ser aquela que teria seus abraços e sentiria a sua respiração.
Que faria pra você as coisas mais simples com toda a dedicação.
Quem me dera ser aquela que ao entardecer da vida teria essa recordação.
De dois jovens que sozinhos encontraram um no outro a sua missão.
A Sua Chegada
De repente, você apareceu,
E, por aqui, tudo mudou:
planos, sonhos e objetivos…
Você chegou sutilmente,
um moreno de sorriso largo e despojado.
Fui tomada pelo amor,
entregando-me por completo!
Ah, esse seu sorriso
deixa-me alucinada!
Faz um carinho na alma e
aquieta o meu coração…
O meu moreno, de sorriso fácil,
deixa-me fazer morada
no brilho dos seus lábios.
O Deva então faz sua última pergunta:
– O que é que o fogo não queima, nem a ferrugem consome, nem o vento abate e é capaz de reconstruir o mundo inteiro?
Buda respondeu:
– O benefício das boas ações.
Que maio seja um mês de muitas bênçãos, fartura e saúde na sua casa. Que o amor de Jesus sempre te abrace, trazendo conforto, esperança e dias repletos da graça de Deus.
Você pode gritar sua verdade no centro da tempestade e ninguém chamar aquilo de verdade. Mesmo assim, suportar é continuar de pé — não porque escutam, mas porque você sabe que o que diz é real.
Vejo nitidamente que carrega na sua essência, que também reflete na sutileza dos seus belos traços, um romantismo raro muito consistente como aquele entre Romeu e Julieta do aclamado William Shakespeare.
Sorri docemente, transmitindo de uma maneira sincera uma sensação apaixonante, reluzente como um dia lindo que amanhece, deixando o coração exultante ou uma paixão calorosa que é simplesmente entusiasmante.
O que não quer dizer que chegue a desprezar a razão e sim que mantém a sua parte romântica bem viva pra que sirva de uma grande motivação, pra que não perca a sua atenção pela simplicidade da vida, mostando a Deus, a sua gratidão.
Ela é uma linda inspiração
com sua espontaneidade,
determinação exemplar,
por ser cheia de felicidade
não foca na dificuldade
ou na maldade alheia
e sim naquilo que quer conquistar,
uma guerreira por natureza,
alguns sonhos já realizou
e se Deus quiser,
outros, ainda irá realizar,
está sempre cercada de amor
e também sabe amar
o que faz o seu valor aumentar,
uma edição limitada,
jóia rara difícil de encontrar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
