Aceitar Erros
Minha teimosia
Arte incensata esta minha teimosia
Persiste, insisti e não desata.
Leva à erros e acertos
Espero e faço... Um agrado.
Mas te espero!
Espero sim,
Um resultado.
Que seja pequeno
Um abraço, um beijo na testa;
Minhas mãos em suas mãos
Uma festa.
E persisto em te esperar;
Espero sim,
Um resultado
Que seja; médio,
Um remédio
Você meu remédio!
Curar meu tédio,
Ser meu telhado.
Ainda insisto, não pense que desisti.
Permaneço a esperar
Espero sim!
Espero mais...
Que seja grande.
Viver contigo
Ser teu amante
E teu amigo
E triunfante
Gritar pro mundo
Pra todo mundo
Que minha teimosia
Venceu o tempo
Valeu o tempo
E pra todo tempo
De agora em diante
Vive a alegria.
Sempre tentaram corrigir os meus erros. Sempre diziam que eu fingia não escutar ninguém e que tudo que eu fazia era errado, sendo que, na verdade, nunca parei pra ouvir. Ninguém precisa disso, sempre procurei fazer correções em mim mesmo. É um processo de amadurecimento. Não precisa vir ninguém tentando lhe dizer o que é certo ou errado ou mandando você fazer coisas que se dizem corretas. Precisei errar muito pra ser o que sou. Por isso que não deixei ninguém me corrigir. Maturidade, hoje sei que tenho, mas consegui por meus méritos, por minhas auto-avaliações, com meus erros e acertos. Sou madura.
Na vida, aprendemos com nossos erros, ou seja, cairemos e levantaremos milhões de vezes, e ainda não vamos ter aprendido tudo.
Sábio não é o que aprende errando, nem o que aprende com os erros dos outros; Sábio é aquele que aprende ouvindo
Nunca nos devemos arrepender de uma decisão ponderada , pois são esses erros que nos ensinam o caminho certo
Pelo menos eu sei, de tropeços e erros é que somos feitos e assim vamos, arrumando aqui e acabando ali, fazendo escolhas e seguindo, nem sempre em passos grandes e rápidos, mas o importante é que vamos sobrevivendo.
Cometemos erros, e apos esses de cometidos tentamos se redimir, assim chamamos de redenção, e como saber se o erro novamente não ira ser realizado?o dia escureceu, e logo virou um breu, enquanto eu via de já vi, o seu erro e ocorria nova mente, e o que fazer?só pensei em : sumir, beber, e chorar, pois ali começaras, a te esquecer, é a noite, mais sombria, havia uma luz, que me dizia em toda escuridão haverá sempre uma luz, e ali pensei, que essa luz era o esquecimento, e a escuridão? Apenas sofrimento que já estava em processo de pleno esquecimento!
Pra que querer estar sempre certo se erros nos ajudam a crescer? Infelizmente, quase ninguém usa este princípio para si...
Alguns erros precisam ser cometidos, mesmo você sabendo que será errado. Afinal de contas, não sabemos de nada.
