Aceitar Erros
Muitos pregadores querem fazer o papel do espírito santo, que é o de convencer a pessoa aceitar a Cristo.
Somos caos e aceitar essa natureza é o que rompe os limites instituídos por convenções. A compreensão mais real de qualquer coisa exige a vivência, longe disso, qualquer aprendizado e mera teoria, uma simples e relativa conveniência.
A vida sempre faz com que enxergamos algo que insistimos e não querer aceitar ou ver! Só agradecer a Deus por me manter forte pra seguir a caminhada
Aceitação
Devemos aceitar o que é impossível deixar de acontecer.
As alegres comadres de Windsor
Ato V – Cena V: Page
O inconformismo pode significar duas coisas; a dificuldade do indivíduo de aceitar sua realidade, ou o indício da necessidade de uma mudança.
É normal discordar, sentir raiva e não aceitar o convencionalismo da sociedade doente. Agora guardar rancor e ódio, do acontecido, não é normal. Você tem direito de ter raiva, mas, tem o dever de deixa fluir.
“Buscar ou aceitar o diferente não significa deixar seu maior patrimônio, esta empresa chamada vida”.
É mais fácil inventar desculpas do que aceitar a culpa e por isso a maioria das pessoas jamais vai evoluir seu potencial máximo!
Dor faz lembrar
Dor faz perder
Dor faz saber que perdeu,
e mesmo assim não aceitar.
Ou se negar aceitar algo
que é óbvio, o fim.
Há batalhas que nem toda força usada fará vencer, há batalhas que você só precisa usar a cabeça…
Aceitar o fim quando a certeza habita o olhar que não mais vislumbra sucesso é passar pelo processo dolorido, mas necessário para poder recomeçar.
É sobre isso
Sobre aceitar que o amor é inconstante
E que não há fórmula pronta pra amar
Que de vez em quando se quebra a cara
Pra relação poder consertar
Amar é aceitar o inaceitável, compreender o incompreensível...e viver o hoje como se fosse o último dia!
Para mim, é muito melhor aceitar a verdade que conviver a mentira, por mais reconfortante e tranquilizadora que ela possa parecer.
Eu só tenho duas
opções... Aceitar e
ficar, ou desistir e
seguir em frente,
sem olharpara trás.
Simples assim!
NAO E SOBRE SER RADICAL...
É sobre aceitar a escolha
É sobre desistir de se impor
É sobre deixar seguir
É sobre respeito...
É sobre amar a paz
Amor verdadeiro é aquele que nos faz aceitar a pessoa amada exatamente como ela é, com todas as suas virtudes e defeitos, sem tentar mudá-la ou controlá-la, mas sim apoiá-la e ajudá-la a crescer como indivíduo e ser humano.
Permitamo-nos a aceitar como somos
E o amor ensinará o perdão a perdoar
E o tempo conciliará as diferenças.
