Aceitar as Pessoas
Amor! É quando encontra uma pessoa que aceita as suas imperfeições e que possui qualidades que brilham a ponto de ofuscar os seus defeitos.
Talvez seja difícil para pessoas recentemente solteiras no mundo atual (pessoas como eu) aceitar as coisas como são, mas é uma bela reflexão pra que possamos compreender até que ponto somos adaptáveis à mudanças. Agir de forma madura e correta diante de vários problemas e eventos indesejáveis que nos acontecem hoje em dia se torna difícil, porque todos preferem levar as coisas de um modo mais preguiçoso e fácil, ou seja, pra mim seria mil vezes mais fácil tentar me adaptar ao que querem que eu faça do que fazer oque acho correto, tenho que me corromper pra ser legal, pra ser oque querem. Infeliz pensamento, e que muitos acabam cedendo, eu espero poder me adaptar a muitas coisas nessa vida como estou tentando me adaptar a isso e muitas outras coisas. Porém a realidade do ser humano é outra, oque é legal hoje amanhã é passado, já foi e não importa mais! Que pena. Penso estar numa confusão mental que muitos estão neste momento, peço que seja lá quem for que estiver passando pelo mesmo problema para que reflita. Pense no quão importante você está se colocando e o quanto você é. Poucos irão saber do que é capaz, mas você é mais do que as pessoas querem de você. Elas querem o seu "minimo" elas te querem para elas como um bem material, mas saiba que nenhum bem material tem o mesmo valor que você. Você sim vale todo e qualquer sacrifício.
Não entre no drama das pessoas ingratas e mau agradecidas elas nasceram assim aceite-as... Por hora, as mãos que à elas serviam sirva outros para não perder o habito de servir e quando voltarem que por certo voltarão, as receba não como um gesto de superioridade, mas para dar lógica ao ato de ser bom.
"Assusta-me perceber a quantidade de pessoas de bem que aceitam o mal como algo normal. Ou será que estou preocupado demais com isso, ou, exagerando a minha preocupação com o crescimento do mal no mundo?" (Austri Junior)
O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam, mas age para que as diferenças de crenças, sentimentos e perspectivas não sejam extintas ou censuradas.
Muitos procuram amor e aceitação em coisas ou em pessoas, mas aquele que conhece Deus de andar com ele, vive uma vida plena e feliz.
O mal de certas pessoas é que: não gostam de (perder ) aceitar as derrotas, só se querem ver sempre melhor que os outros.
Eu acho engraçado quando a pessoa diz:
"Cada um com a sua opinião."
E ai, ela não aceita e tão pouco respeita a opinião dos outros, quando discordam da opinião dela.
As pessoas que não aceitam os próprios erros, e olham no espelho de suas consciências, e não gostam do que vêem, buscam justificar-se, colocando a culpa no outro.
As pessoas te iludem, você aceita. As pessoas mentem, você perdoa. As pessoas voltam a negligenciar seus sentimentos, você surta. E depois todos continuam dizendo que é apenas um drama seu. Não me venha com essa história de drama, pois eu conheço muito bem essa sua futilidade. E se assim for, vá procurar um drama maior do que a sua existência.
Eu sou aquele ser que existe!
Sou real, sem ficção.
Não aceito pessoas turistas
Meu mundo é restrito à visitação
Tenho por mim nunca aceitar e sim apenas escutar a versão de apenas uma pessoa. A Verdade tem várias versões: a de alguém, a de seu "adversário" e a minha. A verdade de quem vê a questão de longe. A verdade de quem... Deve ter mais uma acima, pois todos podem estar errados. Por enquanto, a educação nos toma emprestados como penicos.
A dificuldade de aceitar a reencarnação, denota-se por causa do seguinte; a pessoa nasce com o nome de José, torna-se avô, depois, morre, e após a morte, renasce na condição de filho da neta com o nome de Tiago, morre e depois reencarna como filho da sobrinha com o nome de Paulo, morre e renasce como filho da irmã com o nome de Fábio, morre e depois nasce com o nome de Oscar filho da prima, e morre e depois nasce como filho da empregada com o nome de Felix e morre, depois reencarna como filho da vizinha... e daí por diante.
Agora, o que disse Jesus Cristo sobre a vida e a morte?
Disse Jesus: "Tudo o que vocês têm e são, usem para fazer amigos para a eternidade, para que, quando vocês chegarem lá, eles recebam vocês com alegria.
Assim, vemos que somos único. Não há que se falar em diversas pessoas em uma só.
Somos único. Se José morre, ele será José para sempre. Ele pode até ter outro nome dado por Deus. Mas será sempre José. Não mudará o que ele é. Exceto em relação aos pecados, vez que, todos foram perdoados.
Se você acredita nisso, basta.
Lembre-se, quem acredita nas palavras de Jesus Cristo, acredita e não precisa de mais nada.
Morreu na Cruz, para que, todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus amou as pessoas de uma tal maneira, que deu o seu Único Filho, para que todos aqueles (independente de quem são) que nele crer, não pereçam, mas tenham a vida eterna.
Se você entendeu. Amém!
Aceite a realidade, resista a dor e perdoe uma possível conduta injusta da outra pessoa, possibilitando evitar traumas que podem criar em você uma pistantrofobia futura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp